Nanny of Love escrita por tinista


Capítulo 1
1 capitulo - prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644623/chapter/1

"- última chamada para o voo 239 Buenos Aires"

E assim começo minha história: Olá sou Violetta Castilho, , tenho 20 anos e acabo de terminar a faculdade de psicopedagogia e fisioterapia infantil.E agora começa minha nova vida. Adeus Madrid, olá Buenos Aires.
Entro no avião sento em minha poltrona, coloco o cinto e encosto meu rosto na pequena janela do avião e me lembro de uma cena terrível

*Flashback on*
Estava eu indo fazer uma surpresa ao meu namorado Tomaz. Quando chego lá vejo a pior cena da montanha vida, ele agarrando puro melhor engolindo uma garota: Ludmila, na hora fiquei sem reação mais Tivê a ideia de me fazer de tonta, ingênua. Então fui là ver o que ocorria
– O que está acontecendo aqui? Disse calma.
– Mulher você é louca? Qual é o seu problema ? Diz Tomaz tentando culpar a moça e Ela sai
– oh amor me perdoa? Você viu que foi ela que me atacamos neh ? Diz o canalha
– Olha Tomaz até te perdoou, mas você vai ter que me dar um tempo, dois dias pelo menos para eu me recuperar do que vi
– Dois dias? Ele diz incrédulo como se fosse muito
– Claro ne eu tenho sentimentos Tomaz caso você não tenha- digo fria e grossa
– ok amor
– tchau Tomaz- Digo seca
* Em casa *

Seu canalha, desgraçado, filho da putativa acha que eu sou tão ingênua e burra assim - digo arrumando minhas malas- Você nem imagina o que daqui a dois dia vai encontrar- fecho a porta e entreolham no táxi que havia chamado assim que terminei tudo
* flashback off *
Sorrio ao lembra que o desgraçado vai na minha casa daqui a dois dias. Assim que saio de meus devaneios o avião decola.E assusto com o movimento, mas logo me tranquilizo.Coloco meus fones e resolvo dormir um pouco.
Acordo faltando 30 minutos para chegarmos, então comi um lanche do avião, afinal estava faminta, e quando eu percebi, eu já estava desembarcando do mesmo. Logo peguei minhas malas e fui em direção ao ponto de táxi da aeroporto, e em menos de 20 minutos cheguei em um hotel onde me hospedei.
Em seguida fui ara meu quarto larguei as malas e rumei ao banheiro me despi e entrei no box abri o registro de água e deixei a água morna me envolver como se estivesse me abraçando. Passando um certo tempo sai do banho e me troquei, coloquei uma roupa leve um short moleton e uma regata branca. Me joguei na cama e dormi um pouco, mas acordei rápido e fui atrás de um emprego. Mas para minha sorte não encontrei nada em minha área
Quando voltei ao hotel ouvi das recepcionistas que uma família estava precisando de uma babá e como minha área permite que faça esse tipo de trabalho não perdi tempo e logo peguei todas as informações possíveis. E as repcionitas me deram tudo o que eu precisei. Então rumei ao meu quarto e descansei mais um pouco. Acordei era 21:00 então decidi ir ao restaurante do hotel para jantar. No caminho esbarrei em um casal mais precisamente na mulher, ela se virou e começou a terceira guerra mundial.
Qual ê o problema dela afinal ? Eu so esbarrei foi um acidente.
– Ei olha por onde nada
– desculpe foi um acidente
– desculpa nada você fez de propósito
Olá sou Lara noiva de Leon, não sou sempre assim, mas estou irritada com Leon e com meu irmão André e acabei descontando na primeira pessoa que vi pela frente, mas voltando sou Lara, sou engenheira e apesar do que o Leon Pensa não gosto nem um pouco das crianças, do bem que elas são minha sobrinhas, sim sou Irma da mãe deles! Mas só por isso não preciso ama- Los, sempre odiei a minha irma e agora não será diferente com os filhos dela.
– Mana- disse o homem - foi um acidente a mulher nem conhece ela não ia sair por aí esbarrando nas pessoas de propósito
– ah cala a começa André
Olá sou André, irmão da Lara, sim eu concordo que ela é uma chata! Pesobpra mim não sei como Leon aguenta essa mulher. Sou professor de filosofia e namoro a Naty a das irmãs de Diego, o melhor amigo de Leon, meu cunhado, tenho que ir tchau.
– Ta eu calo mais vos embora logo, desculpe - nos moça
– que isso eu que peço desculpas

Que mulherzinha eu em!

Bom jantei e fui dormir. Ando dormindo de mais ne? Mais o cansaço ê grande gente !! rs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nanny of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.