Marks of a forgotten love... escrita por Elizabeth nick


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não postar ontem é que eu sai com minha família e cheguei cansada!
Obrigado por comentar: thaynarakarla,Roh Blanco,Vivian Darkbloom ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644613/chapter/7

Pov Ally

Acordei e meus pais me falaram que as cartas das faculdades chegaram estava empolgada, e hoje eu tinha um encontro com Elliot estaria mentindo se não dissesse que estou nervosa muitas coisas estão passando na minha cabeça eu preciso de uma amiga pra desabafar. Fui para escola e na hora do intervalo conversei com Trish os meus pensamentos.

Ally : tomei uma decisão, eu quero ter minha primeira vez com o Elliot!

Trish : Que?! Mas vc não disse que não estava preparada que talvez ele não seja o cara certo!

Ally : sim mas... ele gosta de mim!

Trish : só por isso vai fazer besteira! E gosta dele?

Ally : Claro que gosto!

Trish : como amigo ou como homem!

Ally : acho que os 2!

Trish : não tem como ally! Vamos pra aula, e não fica chateada só dei minha opinião.

Ally : tá bom! Obrigada Trish(Dei um abraço nela)

Mas tarde na saída Moon veio encher meu saco, logo cortei suas asinhas e fui pra casa do Elliot!

Elliot : Oi, e aí? Tudo bem (me deu um rápido selinho)

Ally : Oi, e aí? (Pelo nós 2 estávamos nervosos)

Elliot : quer comer ou tomar alguma coisa?

Ally : não tô ótima!

Elliot : vamos para meu quarto?

Ally : sim, vamos! ( Subimos e nos sentamos na ponta da cama, um do lado do outro)

Elliot : então...

Ally : sim...

Nos olhamos e Elliot foi chegando perto e me beijou e foi aprofundando o beijo, eu cedi mas não tava relaxada! Dizem que a primeira vez é uma bosta, a minha com certeza vai ser! Ele tirou sua roupa e ficou pelado quase tive um troço, afinal nunca cheguei tão perto de um homem pelado!

Elliot : vai tira suas roupas!

Ally : ok ( tirei minha blusa) vc tem camisinha?

Elliot : Claro eu tô esperando isso a um tempão! (Ele tava exitado e eu vermelha! Tô beijando um cara pelado) eu te amo Ally.

Ally : eu...eu (meu celular começou a tocar) tenho que atender!

Elliot : agora??

Ally : sim, pode ser importante!

Ligação *on*

Trish : alô Ally, vc tem alguma receita de cupcake?

Ally : a Oi mãe, vc precisa da minha ajuda?

Trish : Ally vc tá bem?

Ally : não mãe eu não tô fazendo nada de importante (Elliot fecha a cara)

Trish : vc tá com Elliot não tá?

Ally : sim, mãe!

Trish : Que vim aqui pra casa?

Ally : sim, te encontro lá! Thau

Ligação *off*

Ally : Bem minha mãe passou mal, preciso encontrar com ela!( tava colocando minha camisa)

Elliot : mas ally, e nós? (Ele tava com uma cara bem triste)

Ally : marcamos outro dia me desculpa tenho que ir! (Me senti meio mal, deixei ele lá sozinho e pelado sou cruel:( )

Fui pra casa da Trish, falei que eu tô insegura e não relaxo na hora "H"

Trish : eu te avisei! Se vc não tá pronta pra isso, NÃO FAZ, FUI CLARA!( Ok ela me assustou)

Ally : mas o Elliot quer, e me ama, ele já fez tanta coisa por mim!

Trish : mas vc, não quer tá fazendo isso por gratidão não por vontade e amor. Ally me escuta não falsa isso vc vai se arrepender! Conversa com ele antes! Mas eu tenho que te perguntar. Você ama ele?

Ally : Trish não começa, eu vou pra casa dormir e descansar, colocar as idéias no lugar! Amanhã falo com Elliot e vc. Bj Thau.

Saí e fui pra casa só queria pensar em tudo!

Pov Austin

Cheguei em casa e fui recebido com abraços

Mimi: filho que saudade!

Mike:eei como vc tá?

Austin : Bem mas foram só algumas semanas, vcs tão me sufocando! ( eles me soltaram) como foram os negócios?

Mimi: Bem austin, mas também passamos um tempo com seu irmão!

Austin : já disse que não tenho irmão, ele é filho de vcs, meu ele não é nd!

Mike : não fala isso, essa briga de vcs foi longe de mais!

Austin : da licença que tenho dever pra fazer! (Subi e bati a porta)

Deitei na cama e fiquei pensando, todos pensam que meu irmão é legal, mas só eu sei quem ele é de verdade. Toquei um pouco e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! ♥♥♥
Se quiserem sigam, acompanhem e favoritem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marks of a forgotten love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.