Marks of a forgotten love... escrita por Elizabeth nick


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal nem demorei muuuito! Bem hj como é feriado vou fazer algo especial, vou postar mais de um capítulo! Espero que gostem! Quero agradecer Valar Morghulis e Lays Jannuario por acompanhar a história! E llliilliia por favoritar e comentar! thaynarakarla obrigado também pelo comentário! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644613/chapter/5

Pov Ally

Acordei com um cheiro forte, abri os olhos e tudo doía, demorei para me mexer e entender onde eu estava. Era a sala da trish e ela estava na minha frente com um vidro de álcool! Me lembrei do que aconteceu e comecei a chorar! Trish me abraçou e contei tudo pra ela!

Trish : vem ally levanta!

Ally: p- por que?

Trish : vamos ao hospital ver se vc, não quebrou nada! E depois vamos a delegacia!

Ally : DELEGACIA??? NÃO

Trish : chega ally! Vc vai e fim de papo, tô cansada do Moon abusar e não pagar pelo que faz! Dessa vez ele passou dos limites!

Ally : por favor Trish, não faz isso comigo pode ser pior! Os pais deles são poderosos vc sabe que ele sempre se safa!

Trish : mas ally...

Ally : não eu só quero dormir e esquecer o que aconteceu! Não precisa me levar para o hospital, só me faz um curativo e passa essa pomada nas manchas roxas!

Trish : tá bem, mas eu estou decepcionada com vc! Precisa enfrentar seus medo! (Só olhei e balancei a cabeça confirmando)

Pov Autor

Austin acordou com mais uma de suas terríveis ressacas, olhou para o lado e viu uma ruiva. Saiu sem saber onde tava quando se localizou foi pra casa se arrumar e foi para a escola!

Austin : Bom dia pessoas!

Dallas : Bom dia flor! :)

Austin : Cala a boca!

Dallas : como foi a noite?

Austin : não lembro, mas acordei com uma garota ou seja...foi ótima! :D

Dallas : olha lá! ( Apontou para a ally que tava de óculos escuros e mancando) (http://vignette3.wikia.nocookie.net/thenannytv/images/4/47/Nicholle-tom.jpg/revision/latest?cb=20090923003433 ally só usa essa tipo de roupa longa, branca, cinza e preto!)

Austin : Kkkk pensei que não tinha como ficar mais esquisita!

Dallas : será que Elliot arrebentou ela?( Olhou maliciosamente)

Austin : kkk cara que nojo! O pau do Elliot não deve ser grande coisa, se fosse comigo ficava uns 3 dias sem andar!

Dallas : kkk vou lá!

Austin : fazer oq?

Dallas : Ganhar uma aposta, mister fogão!(Disse mandando beijinho no ar )

Dallas chegou perto da ally

Dallas : Oi lindinha! Qual é do novo estilo?

Elliot :sai de perto dela! (Elliot empurra Dallas)

Dallas : primeiro tô falando com a garota! Segundo a cobrinha vai fugir em! (Elliot fecha o zíper)

Ally : veio rir de mim? Ou pedir para eu fazer seu trabalho escolar pela milésima vez?

Dallas : que isso, claro que não, vim dizer que fica ótima de óculos escuros! Sabe se quiser da uma volta! ;)

Trish : ( dá um tapa na cara dele) para com isso hipócrita, fica longe dela!

Dez: e fala para seu amiguinho não tocar mais um dedo nela! ( Aponta para ally) E nunca mais ficar com minha irmã. Senão eu mato ele!( ngm viu o dez tão nervoso)

Pov Dallas

Até pensei em contar para o austin que ele machucou a ally, mas isso não seria bom, ele poderia querer falar com ela e eu perder a aposta! O austin sempre foi o bonzão, se acha melhor que todo mundo! Sempre vivi na sua sombra, sempre tento ferrar ele! Todas as garotas que eu quero ele consegue primeiro, mas a nerdizinha ele não vai ter! Sei que ela odeia ele admito que foi por muito foi por minha culpa, sempre falo pra ele fazer as coisas erradas e ele é muito burro e acha que sou amigo dele! A ally é esperança, vai me ajudar a ferrar com ele e ainda ganho uma aposta!

Austin : Como foi?

Dallas : muito bom, e instrutivo! Ela quase aceitou só que disse que tem namorado!

Austin : otário trocado pelo Elliot! ( Me subiu uma raiva mas me controlei)

Dallas : Tudo bem ele não vai me impedir!

Austin : Nem a mim, vou pra aula de química que por sorte e com a nerd!

Dallas : cuidado quando tocar ela (ele me olhou confuso e riu) boa sorte! (Vai precisar)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*O*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marks of a forgotten love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.