Marks of a forgotten love... escrita por Elizabeth nick


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Vamos para história! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644613/chapter/2

Pov Ally

Acordei com meu pai me chamando 6:30 levantei e fiz minhas higienes matinais e me arrumei quando vi o celular uma mensagem

Trish: o Jace me convidou pra sair!

Ally: Bom dia pra vc tbm,kkk Nossa o que você disse?

Trish: é óbvio que eu disse que ia pensar, se falasse sim na hora ia aparecer desespero!

Ally:mas na verdade você tá desesperada por ele desde o primeiro filme do Crepúsculo, e olha que a saga já acabou! Kk

Trish :oqueee?! aí ele não precisa saber bem vou tomar um café ,até escola beijos!

Ally: ok beijos!

desci para tomar um café dei tchau para os meus pais e fui de bike pra escola. Cheguei lá vi pessoal e Elliot me deu um selinho não acredito que um garoto como ele gosta de mim

Elliot: Oi meu amor como você tá?

Ally :Tudo bem!

Dez e Trish :Oi Ally

Ally:Oi pessoal, gente pode indo para sala eu vou pegar meu material no armário!

Trish :beleza nossa primeira aula é junto te espero na porta Ok!

Ally: Ok

Vou até meu armário pego o meu material e vou em direção à sala, quando alguém esbarra em mim me fazendo cair

X:não olha por onde anda Não sua idiota...

Ally:mas na verdade foi você que esbarrou em mim( falei quase sussurrando)

X:fala pra fora sua burra!

Ally : pode me chamar de qualquer coisa menos burra! (Levantei a cabeça e vi que era o Moon)

Austin: tinha que ser você! (Ele me empurra no chão de novo, pega meu livro e joga no final do Corredor)

Austin :dessa vez vou fazer só isso, mas da próxima vez pode ser pior! (comecei a chorar e me dirigi à sala, Trish me olhou preocupada)

Pov Austin

Acordei com a kira do meu lado, sorri ao lembrar da noite passada

Austin : kira acorda gatinha hoje tem aula (ela só se mexeu peguei meu celular e ve as horas 6:59 tava super atrasado levantei e me vesti correndo quando encontro com os pais da Kira na sala!

Jimmy: quem é você e o que faz aqui ??

Austin: pensei que os pais da kira estivessem viajando! (Dei um sorrisinho)

Jimmy:seu moleque desgraçado! ( o pai da kira partiu pra cima de mim eu pulei no sofá e saí correndo entrei no meu carro e fui pra escola chegando lá esbarrei em algum retardado

Austin : Não olha pra onde anda Não sua idiota! ( Dei ênfase no não)

X : mas na verdade você que esbarrou em mim ( ela falou baixo)

Austin : fala pra fora sua burra!

X: Pode me chamar de qualquer coisa menos burra! (Ela olhou para mim e vi que era a nerdizinha chata)

Austin : tinha que ser você! (Empurrei ela no chão, peguei seu livro e joguei no final do corredor)

Dessa vez vou fazer só isso mas da próxima vez pode ser pior! (Saí sem olhar pra ela e fui pra sala, sentei do lado do dallas)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentário sempre é bem vindo! Obrigado e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marks of a forgotten love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.