Esperando o Amanhecer escrita por Jack Allan Poe


Capítulo 2
CAPÍTULO 1 – Amigos - Chris




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644586/chapter/2

Maldição, o ultimo a chegar de novo.

–Fala pessoal, espero que não tenham chorado de saudades!

–Com certeza não, idiota. - Ah Emily, sempre tão carinhosa...

–Buenos dias irmão, tudo certo? - Josh é um amigo de verdade.

–Tudo certo, principalmente agora, mal posso acreditar, Josh, Sam, Mike, Emily, Matt, Jassica, Ashley e eu, juntos para mais um retiro anual de inverno!

–Verdade, pensei que ano passado seria o ultimo... - Essa é a Sam, sempre preocupada com as pessoas, principalmente com o Josh.

–Eu sei, eu sei, MAS sei também que vocês vão me ajudar a superar isso, certo galera?

–Com certeza Josh – todos respondem a Josh junto comigo.

–E quando vai ser? No aniversario mesmo? – Matt perguntou.

–Yap. Vocês podem chegar lá as 20hrs no máximo! Vamos nos encontrar no lugar de sempre, logo na saída do bondinho, ok?

–Beleza – Novamente, todos nós respondemos.

–Ótimo então, mais alguma coisa? – Josh esta bem animado, isso é bom.

–Sim senhor riquinho. Bebidas ? – Jessica, rápida como uma bala.

–Não se preocupe Jess, vai ter muito lá, você me conhece.

–Agora sim – Mike fala bem animado.

–Então estamos acertados. Eu vou ir hoje para Blackwood, preciso fazer os preparativos para a chegada dos meus amigos, vejo vocês daqui a dois dias! - Josh diz enquanto levanta da mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperando o Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.