Esperando o Amanhecer escrita por Jack Allan Poe


Capítulo 14
Capítulo 13 – Perigo Real 3:30hrs para o amanhecer - Mike


Notas iniciais do capítulo

E a historia toma um rumo diferente =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644586/chapter/14

Josh não tinha o direito de fazer isso com a gente. Ok, eu sei que temos parte no cartório pelo desaparecimento da Hanna, mas isso não da direito nenhum a ele! Porra, a Jessica morreu por culpa desse desgraçado, e ele vai pagar por isso.

Chris e eu carregamos Josh pelos tuneis, eu dei uma pancada bem forte na cabeça dele, ele não vai acordar tão cedo. Sam e Ashley estão vindo com a gente, estamos procurando o caminho de volta para o porão do casarão, ainda temos que achar Emily e Matt. Talvez Jessica ainda esteja viva, tenho algumas esperanças nisso. Tenho que procura-la também.

–Droga, isso parece um labirinto... – Sam tem razão.

–Espera... Estão sentindo isso? – Ashley chama minha atenção.

–Sentindo o que?

–Esse cheiro, Chris, é o cheiro de gás daquela sala onde desmaiamos, não é?

–Sim... Sim! E ela da direto no porão.

Começamos a ouvir bem baixinho, o que parece um som de pancadas e gritos, tentamos segui-lo e ele esta ficando cada vez mais alto, a iluminação fraca e esses barulhos estão me deixando nervoso, os gritos, parece Emily...

–Ei, essa não é a Emily?! – Sam nos pergunta.

–Eu acho que sim! pessoal, continuem seguindo os gritos.

Seguindo o cheiro e os gritos, conseguimos finalmente chegar na sala que Chris e Ashley haviam falado, abrindo a porta, encontramos Emily sentada no chão, ela esta chorando muito, nunca vi Emily chorando. Sam corre para ajuda-la.

–Emily você esta bem?! – Sam pergunta.

–Ele quer entrar, ele vai nos matar!

–Ele quem Emily? O cara que estava atrás da gente era o Josh, isso tudo já acabou.

–Não, não, não, eu vi, eu vi, ele é muito alto para ser o Josh, ele me seguiu até aqui, ele matou Matt, ele esta aqui!

–Não tem ninguém aqui Emy. – No momento em que digo isso, uma pancada que parece ser de um cavalo raivoso faz a porta á nossa frente tremer, tem um armário na frente dela, é a única coisa que a impede de abrir.

–Ai meu caralh... Que merda foi essa?!

–Eu não sei, será que esse pesadelo não vai acabar nunca?! – Ashley ainda esta muito traumatizada com o que aconteceu, depois de Emily, ela é quem esta pior com tudo isso.

–Emily, você conseguiu alguma ajuda na torre de vigia?

–Sim, um resgate, ele esta vindo, mas tem uma tempestade e ela não permite que os helicópteros cheguem aqui agora, só vão chegar no...

–No?...

–Amanhecer, só no amanhecer.

–Merda, deve faltar ainda umas quatro horas para isso...

–Gente, o papo esta legal, mas ainda tem um maníaco tentando arrombar a porta... – Chris nos lembra.

–Eu tenho essa pistola...

–Balas de festim Mike. – Diz Sam.

–Sim, mas o cara ali fora não sabe disso.

–Prefiro não arriscar. – Ela esta preocupada, é com certeza a mais protetora do grupo.

As pancadas na porta finalmente param.

–Elas pararam, será que ele desistiu? – Pergunta Chris.

–Não vou pagar para ver. – Diz Emily, ela esta péssima.

–Mike, tem alguma outra saída? Aquela por onde você me encontrou, não leva para lugar nenhum?... – Sam me pergunta enquanto coloca a mão em meu ombro.

–Talvez, mas pessoal, estamos em cinco sem contar com o Josh, o cara lá fora não tem como enfrentar todos nós.

–Esta dizendo para atacarmos ele?! Não podemos arriscar tanto nossas vidas Mike! – Sam parece estar falando muito serio.

–Talvez virar o jogo para o nosso lado então. Estamos na vantagem aqui, isso aqui não é uma sala de gás?

–Sim, Mike tem razão! – Diz Chris apoiando-me.

–Ok, mas só o Josh sabe como usa-la, e o senhor fortão aqui deu uma pancada bem forte na cabeça dele.

–Eu sei Sam, mas ele mereceu.

–Talvez, mas havia outras maneiras, violência era a pior delas.- Sempre tão pacifista...

–Esta bem, desculpe ok? Não deve demorar tanto para ele acordar. – Nesse momento, as fortes pancadas na porta voltam a nos assustar.

– Espero então que ele acorde antes que esse mostro derrube essa droga de porta.

Por sorte, Josh acorda nesse instante.

–O que?... Ai minha cabeça...

–Josh!

–M..Mike, p...por favor não me bate de novo.

–Calma, eu achei que você tinha pegado a Jessica.

–Não foi eu.

–Eu sei. Você sabe como ligar o gás dessa sala?

–S...sei, é na sala de controle, onde estão ligadas todas as câmeras do casarão. Fica na segunda porta á direita no corredor saindo daqui.

–Ok, Chris e Ashley, levem o Josh para lá e esperem eu dar o sinal para ligar o gás.

–Espera Mike, você vai ficar aqui?

–Sim, alguém tem que liberar a porta e deixar ele entrar.

–E eu e a Emily? – Sam me pergunta.

–Emily vai com Chris, Josh e Ashley para a sala de controle. Sam você vai ficar atrás da porta que da para o corredor, fique me esperando, assim qu...

Sou interrompido por novas pancadas na porta, elas estão cada vez mais fortes e frequentes...

–...assim que ele entrar, vou correr em sua direção, no momento em que eu passar a porta, você tem que fecha-la. Entendeu?

Ouvimos um grunhido assustador do outro lado da porta, em seguida, o maníaco parece estar arranhado com o que determino ser um facão a porta, fazendo um som agonizante.

–Sim, tem certeza que você vai ficar bem? – Sam diz olhando nos meus olhos, é legal saber que tem pessoas preocupadas comigo, na maior parte do tempo sou um idiota safado, mas Sam sabe que não sou só o que aparento ser, gosto disso nela.

–Sim Sam, vou sim.

Novamente as fortes e frenéticas batidas voltam a nos assombrar.

–E... E se você não conseguir?... – Emily me pergunta.

–Eu vou conseguir.

–Mas e se NÃO conseguir?... – Ela continua.

–Então você vai ter que fechar a porta e me deixar aqui dentro. Entendeu Sam?

–Eu não posso fazer isso.

–Sim, não só pode como deve. Todos entenderam?

–Sim. – Todos respondem.

Uma pancada muito forte faz com que a estante saia do lugar, por um segundo, o maníaco quase entrou na sala, mas antes disso pulei e segurei a porta. Não vou aguentar por muito tempo.

–VÃO! – Grito para eles seguirem o plano. Estou com medo.

Eles fazem o que pedi, Sam fica aposta atrás da porta me esperando, Ashley e Emily seguem Josh para a sala de controle, mas Chris não faz o que pedi e fica aqui comigo.

–Chris?...

–Não vou deixar você fazer isso sozinho amigão.

–Você é louco?

–Sim, você também. E isso não esta em discussão. – Ele esta falando serio, não tenho outra escolha.

–Ok, então vai logo, não vou aguentar segurar por muito tempo.

Todos finalmente estão nos lugares combinados, falo para Chris ficar á direita na porta esperando o cara entrar, ele segura o que parece uma perna de cadeira quebrada que não faço ideia de onde ele arrumou.

Finalmente solto a porta e numa brusca pancada ela se abre. Esta uma completa escuridão do outro lado dela, por alguns segundos nada sai de lá, consigo ouvir um som fraco e macabro de uma respiração ofegante mesclada com uma pausada risada. E ele finalmente aparece, emergindo das sombras, Ele é muito alto, veste um casaco feito de peles, espero que não seja humana, ele esta coberto por sangue, usava também uma mascara de cabeça de porco rasgada e ensanguentada com pinturas desbotadas em azul.

Chris estava do lado direito da porta, eu estava na outra estremin=dade dela, o homem não nos vê nesse primeiro momento, Chris aproveita a vantagem e da uma pancada com o braço de cadeira quebrado na cabeça do maníaco que não parece sofrer ferimento algum. Aproveito esse momento e o puxo para dentro derrubando-o no chão. Fecho a porta por onde o desgraçado entrou. Chris faz um sinal de positivo para câmara, era o que faltava para eles ligarem o gás, é o que eles fazem. Chris avança em direção a porta onde Sam nos espera, o assassino mesmo no chão, consegue fazer um corte com seu facão na panturrilha de Chris enquanto ele corre, mas mesmo assim ele consegue sair. Sam apenas esta me esperando para poder fechar a porta e prender maníaco lá dentro. Quando tento correr, ele agarra meu pé, e parece que não vai soltar.

–Sam, fecha a porta! – Grito antes que seja tarde demais.

–Não! Mike, não vou te deixar ai.

–Sam, FECHA!

Ela finalmente fecha. Tem um vidro nessa porta, consigo ver Sam olhando-me do outro lado, vejo angustia e medo em seus olhos.

O maníaco consegue me puxar pelo pé e me derrubar, ele é muito forte, quando caio, ele sobe em cima de mim com o facão em mãos, ouço Sam gritar do lado de fora, segundos antes dele conseguir cortar meu crânio ao meio com a arma, ele a larga e desmaia por conta do gás, eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperando o Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.