Fanfic- Vini Adventure escrita por Satoshi Ketchum, juniordex2


Capítulo 3
Capítulo 3: filler


Notas iniciais do capítulo

pRIMEIRA SAGA FILLER!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64457/chapter/3

Chegando a cidade veridian, nossos heróis Vini e Piki se preparam para descansar de sua viajem no centro pokémon.

Piki- Aiai. Eu estou com muito sono.

Vini- Certo. Enf° Joy, você pode me arrumar um quarto? Nós estamos chegando de viajem e precisamos descansar um pouco.

Enf° Joy- Tudo bem. Temos um quarto disponível. Tomem as chaves.

Vini- Obrigado.

Piki- Você poderia olhar o meu Krabby, por favor?

Joy- Tudo bem.

Vini- E os meus Charmander e Graveller também.

Joy- Sem problemas.

Eles sobem até o quarto e antes de dormir conversam sobre algo estranho que havia ocorrido antes.

Piki- Aquela luz foi arrepiante.

Vini- Uma luz roxa e arrepiante.

Lembrança( Antes de chegar em Veridian, já estava escuro e no meio do caminho eles viram uma luz violeta saindo de dentro da floresta. Eles ficaram um pouco tontos e depois a luz desapareceu.)

Vini- Eu não aguento isso, eu preciso ir lá.

Piki- Na floresta?

Vini- Sim.

Derrepente eles escutam um barulho enorme,  e eles decidem investigar.

Chegando ao lado de fora do centro pokémon, a cidade estava toda em ruínas e com prédios e ruas cobertas de fogo fantasma azul.

Vini- Oque está acontecendo?

Piki- Que coisa mais estranha.......

Quando eles viram de volta para o centro pokémon, ambos levam um susto.!!!

O local havia desaparecido em ruínas. Além disso, eles não conseguiam encontrar nenhum outro morador.

Piki- Eu tô ficando com medo.

Vini- Vamos nos preparar pra qualquer coisa. Vai lá, Charmander e Graveller!!!

No momento em que ele lança seus pokémons, Piki é capturada por um tentáculo de luz.

Piki- Socorro!!!!!!

Vini- Charmander!!! Garra de metal!!!!!

O ataque passou direto pelo tentáculo. E a Piki desaparece na floresta.

Vini- Droga! Eu tenho que ir atrás dela.

Quando ele vai correr para ir atrás da Piki, aparece uma pessoa na sua frente.

Riannon- Oi maninho. Que tal uma batalha.

Vini- Oni-chan. o que você está fazendo aqui?

Riannon- Eu vim lutar com você.

Vini- Lutar! Você viu oque aconteceu com a Piki, esse lugar. O que está pensando?

Riannon- Se o problema é o lugar, então vamos até o planalto indigo.

Vini- ...........................!!!

Quando ele percebe, o local já está totalmente transformado e ali não era mais a cidade de veridian. Eles estavam no estádio da liga pokémon, cercados por pessoas na platéia torcendo.

Riannon- Se quiser salvar a Piki, você terá que me derrotar em uma batalha.

Vini- .........!!!

Vini percebe que de alguma forma aquela que estava a sua frente não era sua irmã, e que para salvar sua amiga Piki teria que enfrenta-la numa batalha. Só que ele está com medo de não ser forte o bastante para derrotar Riannon.

Ela lança suas pokebolas, e de lá surgem Gliscor e Torterra.

Ele lança as suas, e de lá surgem Charmander e Graveller.

A grande batalha para a sobrevivência já vai começar!!! Vini contra Riannon no próximo capitulo da saga filler de POKÉMON VINI ADVENTURE!!!!!!!

 

Se vcs já tem uma ideia do que está acontecendo nessa saga filler, deixem reviews dizendo que pokémon é esse, e o porque Riannon aparece querendo lutar.

Os três primeiros leitores que responderem certo ganharam popularidade, indicação em uma de suas fics e seu nome( id ) presente no filler final.

VLW

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic- Vini Adventure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.