Os Clãs mais Escuros escrita por Tigrinho


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644461/chapter/3

Estrela Ardente mostrou a garras, Chama Brilhosa suspirou, ele sabia que Rabo de Mel tinha raiva de Estrela Ardente, pois em uma batalha, Estrela Ardente matara o pai de Rabo de Mel .

Rabo de Mel viu os dois gatos e riu:

–Veja se não é a idiota líder do Clã do Fogo, e o seu representante, mais idiota ainda!

–Você pode até me ofender, mas nunc a ofenda o meu companheiro!

Estrela Ardente rosnou, eriçada, então Chama Brilhosa se aproximou, de Rabo de Mel.

– Você invadiu nosso território! Saia! Não quero brigar com uma gatinha mimada como você...

Ele falou num tom de zombaria, Rabo de Mel rosnou e pulou sobre Chama Brilhosa, ele ia dar uma patada nela, mas Estrela Ardente pulou em cima dela e a derrubou, Chama Brilhosa se levantou e viu as gatas brigarem, Rabo de Mel estava tentando arranhar a barriga de Estrela Ardente estava tentando desviar, então, finalmente Rabo de Mel deu um golpe certeiro, arranhando a barriga de Estrela Ardente, Estrela Ardente deu um grito de dor, e caiu no chão duro, rabo de Mel ia dar outro golpe na barriga dela, mas Chama Brilhosa pulou em cima da gata de duas-caudas , ela o chutou, e foi de novo em direção a Estrela Ardente, ela realmente queria matar os filhotes da líder, ela iria morder a barriga, então, Estrela da Noite apareceu, a líder do Clã do Pesadelo, de pelagem cinza escuro, com manchas pretas debaixo dos olhos, e a cauda branca, ela saiu de um arbusto e encarou Rabo de Mel.

– O que pensa que está fazendo, Rabo de Mel?

Rabo de Mel olhou para a gata preta

– Estrela da Noite... Ela matou meu mentor!

A gata preta negou com a cabeça, desapontada.

– Matar ela e seus filhotes não vai trazer seu mentor de volta

Rabo de Mel olhou para Estrela Ardente, nenhum arrependimento no seu olhar, ela saiu de perto de Estrela Ardente, sumindo na mata, indo em direção ao acampamento do Clã do Pesadelo, Estrela Brilhosa se levantou com dificuldade, e olhou para Estrela da Noite.

– Obrigado

A líder do Clã do Pesadelo sorriu, e sumiu na mata seguindo Rabo de Mel, Chama Brilhosa olhou para a companheira, e se aproximou, ajudando ela á andar, e os dois voltaram para o acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Clãs mais Escuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.