Os Clãs mais Escuros escrita por Tigrinho


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644461/chapter/1

Chama Brilhosa acabará de voltar de uma patrulha, estava entrando no acampamento, fazia pouco tempo que ele virou representante do Clã do Fogo, sua mente estava cheia de pensamentos como: Por que Estrela Ardente escolheu justo eu como representante? Existem tantos guerreiros que são melhores que eu...

Seus pensamentos foram interrompidos quando Estrela Ardente se aproximou, ela era uma gata alaranjada com a ponta da cauda e as patas negras, um dos seus olhos era laranja, já o outro era cinza por causa de uma ferida que tirou lhe a visão e deixou uma cicatriz.

– Olá Chama Brilhosa!

A gata miou em um tom gentil.

– Olá Estrela Ardente!

– Como foi a patrulha hoje? Foi... Tudo normal?

Ela tinha que perguntar, pois Clã do Pesadelo estava meio sumido ultimamente...

O gato assentiu

– Tudo estava normal por lá.

– Tudo está bem entre você e... Estrela Laranja?

O gato estranhou, a líder do Clã da Morte era bem parecida com Chama Brilhosa.

– Sim está tudo bem... Eu acho... Por quê? Você não acha que nos somos parentes... Acha?

Estrela Ardente quase teve um ataque cardíaco, ela sabia que Chama Brilhosa e Estrela Laranja eram irmãos, ela estava com muito medo de que ele descobrisse sobre isso e querer se juntar ao Clã da Morte, pois o Clã precisava dele... Ela precisava dele...

– O que não! Por que raios você pensou nisso?

Ele olhou para baixo.

– Bem... Estrela Laranja é bem parecida comigo...

– Isso é papo de louco! Mas... – Ela abaixou o tom de voz – Se você fosse parente dela você... Se juntaria a eles? Juntar-se para o Clã da Morte?

– O que!? Não! Eu nunca faria isso! Por mais que ela fosse meu parente... Clã do Fogo é meu clã!

Estrela Ardente se aliviou.

– Ok, eu vou falar a verdade... Estrela Laranja é sua irmã.

Chama Brilhosa ficou surpreso, por mais que ele fosse parecido com a líder do Clã da Morte, ele nunca imaginou que fosse irmão dela...

– Então... Eu nasci no Clã da Morte?

Estrela Ardente assentiu.

– Sim, Clã da Morte é seu clã de sangue, mas Clã do Fogo é seu clã de coração, nós precisamos de você, você é muito importante para o clã, você é o nosso representante! Além disso, eu e amo você...

Estrela Ardente engoliu em seco, Ela queria que ele não tivesse ouvido a ultima parte.

– Estrela Ardente... Eu nunca deixaria o Clã do Fogo... Nunca...

– Ah... Desculpe Chama Brilhosa... Eu... Eu...

Ela saiu andando olhando para baixo, mas, Chama Brilhosa seguiu ela, então ela andou mais rápido para que ele não fale mais nada para deixa-la ainda mais triste.

– Chama Brilhosa... Eu não vou contar nada mais a você sobre seu passado...

– Não é sobre isso que eu quero falar agora... – Ele suspirou, ele realmente tinha a ouvido falar “Além disso, eu te amo...” – Eu... Eu te amo Estrela Ardente!

Ela olhou para ele e corou.

– Eu... Eu também te amo Chama Brilhosa pode perguntar o que quiser sobre seu passado.

Ele negou com a cabeça.

– Não preciso saber nada mais do meu passado.

– O que!? Mas, eu posso lhe contar tudo! Posso dizer quem é sua mãe...

Novamente ele negou com a cabeça.

– Não preciso saber quem é minha mãe, minha mãe é a rainha do Clã do Fogo que me tratou como se eu fosse seu filhote, por mais que ela não seja minha mãe verdadeira... Foi ela que cuidou de mim todos esses anos...

Estrela Ardente sabia que seu representante era leal, mas, ela nunca viu um gato agir dessa maneira após descobrir que era parente de outro clã, e que seu clã de sangue não era o que ele pensou desde que era apenas um filhote...

– Eu escolhi bem meu representante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Clãs mais Escuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.