Love can make you immortal escrita por Oia


Capítulo 9
Leon !!!


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem e Favorite . obrigado
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644436/chapter/9

—Federico : aló , leon ?
—Leon : oi , o que você quer ?
—Federico : liguei porque queria lembrar que é hoje que vamos tocar com a banda .
—Leon : banda ? e você veio ligar agora mas quando aconteceu tudo aquilo você não estava nem ai .
—Federico : sim uma banda considero o que temos com os garotos uma banda , mas se você não considera o problema não é meu , mas ficaríamos muito feliz se você for , e a respeito do que aconteceu eu sei que errei peço desculpa , tchau leon .


—leon pensa uma e outra vez no que Federico disse e decide ir -

—leon toca a campainha e federico abre-

—Federico oi cara , que bom que você veio
—Maxi : só faltava você leon
—Federico : vamos , vou chamar meu tio , já vão descendo pro porão , pra irem ajeitando os instrumentos

— Federico vai chamar o tio enquanto os meninos vão preparados os instrumentos -
— O tio de federico desce com o seu filho , enquanto os meninos estão preparando as coisas pra começar o tio de fede começa a conversa com os menino .
—Federico : galera , esse é o meu tio Fernando e esse é meu primo tomas .

— Os meninos foram cumprimentando de um por um Fernando -

—Leon : prazer leon .
—Tomas : o prazer é todo meu

—Federico pronto tio já esta tudo pronto vamos -
Broduey : vamos , 1.2.3....

— Os meninos começão a toca , quando terminam -
Federnando : Nossa , quanto talento ,você com esse talento chegam longe, parabéns vou falar com os outros produtores da gravadora e depois passo pra vocês .

—Depois de uma semana , leon estava comprando flores pra levar pra violetta , quando aparece , federico, tomas , broduey , diego e maxi .
—Diego : Leon !!!
—Leon : oi , calma o que foi ?
—Federico : leon temos uma boa noticia .
—Leon : qual ?
—Federico : o meu tio falou com os amigos deles da gravadora , e derram uma oportunidade de irmos para los Angeles , para que possamos apresentar o nosso projeto, nossa musica .
—Leon : desculpa , galera mas não vou poder ir .
—Federico : leon essa é uma grande oportunidade não podemos deixar passar , eu sei é por causa da violetta não é , cara ela ta em coma não tem previsão dela acorda e mesmo se ela acorda ela ta com o pai dela não vai querer você , irmão você não deve se prende ao passado .
—Leon : desculpa a vocês todos mas não vou poder ir , e federico você esta muito errado é a sim que você diz que gosta da violetta , você diz que não é pra eu me apegar ao passado , mas foi no passado , que conheci a pessoa que me motiva cada dia , cara ´´ A vida só pode ser compreendida olhando -se para tras´´ ..
—Federico : ´´ mas só pode ser vivida , olhando para frente ´´ , leon por favor ?
—Leon : perdão mas não , e você não tinha dito que seu primo tony ? toni ? tomas cantava , se vocés quiserem coloquem ele no meu lugar , valeu galera boa sorte , tenho que ir tchau .
—Diego : leon !!!

— Leon logo em seguida vai para o hospital onde está a violetta-

—Leon : oi , meu amor trouxe flores novamente , vou tirar essas que lhe dei antes para colocar as novas

— leon senta em uma cadeira que estava perto da cama -
LEON: violetta , por favor presciso que você acorde faz muito tempo que voçê esta em coma presciso do seu abraço , do seu carrinho , do seu sorriso , por favor não me deixe - leon deixa cair uma lagrima .

—xxx-me....
—leon : m....!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love can make you immortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.