Os sonhos de Bonnie escrita por Psycho Lady


Capítulo 9
Uma noite na escola!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644355/chapter/9

Todos os alunos foram pra suas casas e EU tô aqui com essa tal de Kira! Eu fiquei paralisada sentada num cantinho no corredor, ela ficou andando pela escola (obviamente porque tava no lanche da galeri do turno da noite), quando eu tava quase dormindo a porcaria da campa bateu! Os alunos saíram quase se matando! Esse povo da noite canibal ou o que?! Ficou um barulho dos inferno! Aí chegou a atração da noite! A Kira! Como estávamos no corredor, eu estava sentada encostada em uma parede e ela sentou e se encostou na outra da minha frente... Eu não vou mais conseguir dormir com esse troço na minha frente! Ela estava com os olhos bem abertos olhando pra mim, eu tava quase desmaiando de sono, quando ela falou:

– Por que não dorme? – Hahaha sabe por que querida? Por que tem um bicho me olhando com os olhos arregalados! (obvio que eu não falei isso né?!)

– Porque eu não consigo... Você sacrificou sua cama só pra ficar aqui comigo?

– Eu não preciso de cama... Eu não durmo... – Tá explicado o porquê dos seus olhos de gente cansada da vida!

– Mas por que você ficou aqui na escola comigo ao invés de ir pra sua casa?

– Por que... Eu não tenho casa... Meus pais morreram e a herança era a casa. Eu fiquei poucos dias lá, mas despois de um tempo, meu irmão me mandou ir comprar pão, e quando eu voltei, ele não me deixou entrar... Nunca mais eu voltei pra aquela casa. Então a diretora da escola me permitiu ficar morando aqui. – Que tipo de pessoa pede pra morar na escola? Ela tava desesperada mesmo! Só pode!

– Entendo... – Meu DEUS eu tô ficando com pena dela! O que tá acontecendo?

– E eu não durmo porque eu não gosto. – Como assim? Ela não gosta de dormir? Jesus socorro ela não é normal!

Ela ficou horas, ali parada me encarando. O corredor em estávamos era o único bem confortável até... MAS O QUE? As luzes apagaram do nada, só ficou acesa a lâmpada que estava em cima de nossas cabeças.

Pouco tempo depois, uma sombra apareceu:

– Eu já vou Kira-san. Cuide da escola pra mim. – A sombra do capeta (sim, eu vou chama-la assim) jogou umas chaves pra Kira.

– Pode deixar.

– Boa menina! – Eu senti a sombra do capeta se afastando. A Kira disse “Ela foi em bora”, e eu fiquei tipo COMO ASSIM FIA? Eu não tinha ouvido barulho de porta batendo, carro ligando nem nada do tipo.

Eu ainda tô MORRENDO de sono! E essa praga ainda tá me olhando! Eu já tava com sono na hora da aula, agora tô pior que tava! Por que aquela frase não funciona comigo? “Pior do que tá não pode ficar”?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arigato por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os sonhos de Bonnie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.