Os sonhos de Bonnie escrita por Psycho Lady


Capítulo 7
Primeiro dia de aula!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644355/chapter/7

– Acho que aceito esse nome.

– que bom, Kakiome, que horas são?

– 08:24

– OK, daqui a pouco iremos a loja de roupas comprar os uniformes da minha escola pra você e pra Kitsune.

O médico coloca o olho de vidro em Bonnie e quando ele está abrindo os olhos pra ver de que “coisas estranhas” Kakiome falava, mas Kitsune cobre o olho de vidro de Bonnie quando ele abre completamente os olhos. Kakiome coloca o tapa-olho em Bonnie. Eles agradecem o médico e vão para a loja comprar os uniformes de Kitsune e Kakiome, elas inicialmente odiaram o fato de estarem no mesmo grupo, mas Kitsune percebeu que as brigas não agradavam Bonnie ela parou de implicar com Kakiome.

Chegando na loja Bonnie diz para elas escolherem entre saia e blusa ou vestido. As duas escolhem saia e blusa.

– Jovem Mestre, acha que ficamos... Sabe... Bonitas? – Kitsune pergunte constrangida.

– É claro! Tanto você quanto a Kakiome.

– Desculpe a pergunta, mas, por que suas amigas tem caudas? – a vendedora pergunta olhando para as caudas de Kitsune e Kakiome.

– Caudas? Que caudas? Elas não tem caudas. A senhora é que deve ter tomado muito café e está tendo ilusões, mas OK tchau! – Bonnie fica com medo da vendedora descobrir que elas eram gatas em forma de humanas.

– Vamos voltar logo para casa, o Jovem Mestre precisa comer e se arrumar para ir para a escola. – Kitsune fala indo em direção a casa de Bonnie.

– Ótimo, eu farei o almoço. – Kakiome concorda

Eles vão para casa, Bonnie se arruma para ir a escola e Kitsune e Kakiome vão fazer o almoço. Bonnie se pergunta o que as duas fariam para o almoço. Ele desce as escadas indo em direção a cozinha e quando chega a mesa já está arrumada e elas estão servindo os pratos.

– Jovem Mestre que bom que chegou! – Kitsune cumprimenta Bonnie.

– Jovem Mestre, para o almoço fizemos “Fish and Chips”, não sabíamos do que você gostaria de comer – Kakiome fala.

– E para a sobremesa, fizemos “Summer Pudding” – Kitsune completa.

Todos comem e quando acabam Kitsune fala que irá lavar os pratos, Bonnie vê a hora percebe que já está quase na hora do portão do colégio fechar.

– Não dá tempo de lavar a louça deixe aí e vistam seus uniformes, rápido! Já estamos atrasados para ir à escola! – Bonnie corre pela casa em busca de sua mochila.

Kitsune e Kakiome se apressam e vestem seus uniformes e eles vão para a escola correndo. Eles chegam no minuto em que a campa bate pra que os alunos entrem. Bonnie entrando na explica para as meninas como é a lá. Kakiome diz que será tedioso, e Kitsune diz que será muito interessante, eles vão para a biblioteca esperar que mandem ir para a sala de aula.

Eles pegam livros e começam a ler para passar o tempo, alguns minutos depois, os alunos da sala de Bonnie entram na biblioteca.

– Ora... ora... ora.... Quem está aqui? Bonnie e mais duas garotinhas – Um garoto começa a falar fazendo cara de mau para Kitsune e Kakiome. Elas olham para ele com caras de tédio.

– Era para isto ser... Como se diz... “assustador”? – Kakiome fala sarcasticamente.

– Era sim! Estão tão chocadas que nem perceberam né?!

– Olha... Podemos fingir que estamos morrendo de medo... mas no fundo todos sabemos que é mentira. – Kitsune também responde sarcasticamente.

– Pera aí! Está tentando me intimidar? Hahaha! Que piada mais sem graça! – o garoto fica com raiva da atitude das meninas.

– Chega! Vamos em bora! Vamos ficar na sala, venham meninas! – Bonnie se levanta de sua cadeira batendo as mãos na mesa.

– Jovem Mestre... – Kitsune fica chocada com a reação de Bonnie.

– Hahaha! Por que chama ele de “Jovem Mestre”? Bonnie é apenas um perdedor que perde tudo que é importante em sua vida! Seus pais, seus amigos, e parece que ele também perdeu um olho! Meninas tão graciosas como vocês não deveriam ficar com um perdedor como ele. Fiquem com a gente, os mais legais e bonitos da sala!

– Eu não trocaria o Jovem Mestre por nada! E eu sei que a Kakiome também não faria isso! – Kitsune grita com lágrimas nos olhos indo em direção á Bonnie, Kakiome a segue e eles vão para a sala de aula.

Chegando na sala Bonnie explica as meninas que em cada mesa sentam 3 pessoas. Então eles poderão sentar juntos. Eles se sentam e conversam sobre como Bonnie se sente com seu olho de vidro, ele diz que dói um pouco mas a dor é mínima dependo do que ele está fazendo. Alguns minutos depois a professora chega com o restante dos alunos na classe, todos os alunos se sentam e ficam cochichando coisas sobre quem seriam aquelas garotas com Bonnie. A campa bate para o inicio do primeiro tempo.

– Bom, crianças temos novas alunas chegando na escola hoje, as novatas poderiam vir aqui a frente e se apresentar? – Kitsune e Kakiome vão para o lado da professora.

– Eu me chamo Kitsune! É um prazer vir estudar nesta classe. – Kitsune se apresenta calorosamente, todos os meninos cochicham uns com os outros que ela provavelmente será considerada a mais bonita da sala.

– Eu sou Kakiome... E eu meio que sou irmã dela – Kakiome fala apontando para Kitsune.

– E me parece que vocês conhecem o Bonnie muito bem. O que vocês são para ele?

– Somos como irmãs dele. – Kitsune e Kakiome falam ao mesmo tempo.

– E então nos digam, foi o Bonnie que matou a mãe dele?! – uma aluna grita do meio da classe.

– Que história é essa?! Óbvio que não! Bonnie amava sua mãe e seu pai! Ele nunca faria isso! – Kitsune grita com raiva e envergonhada ao mesmo tempo.

– É sério isso? O que vocês vêm no Bonnie que faz vocês pensarem que ele quis a morte dos pais dele? – Kakiome grita com muita raiva.

– Eu tenho uma pergunta descente. Por que no cabelo de vocês duas, em cima tem o formato de orelhas de gato, e seus cabelos cobrem o lugar onde estão suas orelhas de verdade? – Um garoto que senta na primeira fileira pergunta.

– Já temos que sentar! Tomamos muito tempo da sua aula desculpe professora. – Kitsune fala virando para a professora e depois indo puxando Kakiome para suas cadeiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! comente, marque a história como favorita e recomende-a!
Nota :::
Fish and Chips é uma das comidas mais típicas da Inglaterra é o tradicional prato de peixe com fritas, muito comum e popular. Esta receita é tão antiga que é difícil saber com exatidão qual a sua origem. Trata-se de um peixe empanado, frito e temperado com sal e vinagre de malte. Para acompanhar, muita batata frita.
Summer Pudding, em sua receita são utilizados pão italiano, frutas vermelhas e açúcar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os sonhos de Bonnie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.