Os sonhos de Bonnie escrita por Psycho Lady


Capítulo 4
Quem é você?


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644355/chapter/4

Bonnie chega em sua casa, ele fica com pena de deixar o gato do lado de fora, ele o deixa entrar. Ele faz um sanduiche para comer antes de dormir, ele da metade para o gato, eles sobem as escadas e se deitam na cama de Bonnie. Ele dorme rápido por estar exausto de seu dia.

Alguns minutos depois ele acorda com seu braço doendo, ele olha e vê uma garota de cabelos brancos deitada em seu braço, ele se move de um jeito que acorda ela. Em seus longos cabelos brancos há a forma de duas orelhas de gato, ela abre seus olhos assustada.

– Quem é você? – Bonnie pergunta.

– Eu não tenho nome. – A garota responde.

– Como entrou aqui?

– Você me deixou entrar.

Pensamento de Bonnie

– Mas a única coisa que deixei entrar aqui hoje, foi aquele gatinho... Será que...- Bonnie olha pra garota e percebe que ela se parece com o gatinho que ele deixou entrar. Seus cabelos longos e brancos lembravam-no o pelo do gato, seus olhos, eram iguais aos do gato, vermelhos.

– Você é aquele gato que deixei entrar mais cedo?

– Sim, finalmente se lembrou Jovem Mestre?

– Por que me chama de Jovem Mestre?

– Porque você agora é meu dono... não é, Jovem Mestre?

– Eu não acho que posso ser seu dono, eu tenho escola... Não poderia ficar o tempo todo com você.

– Eu vou pra escola com você! Por favor, fique comigo! – ela olha nos olhos de Bonnie e se aproxima dele. – Por favor! Eu fico na minha forma humana, eu só quero ficar ao seu lado.

– C-calma... eu fico com você. Mas qual é seu nome?

– Eu ainda não tenho, você tem que me dar um.

– Está bem. Que tal... Kitsune?

– Kitsune? Eu gostei!

– Que bom, amanhã de manhã eu lhe compro um uniforme feminino do meu colégio, acho que poderei te levar comigo.

– Obrigada Jovem Mestre! – Kitsune abraça Bonnie.

– De nada, mas agora, me deixe dormir. Fique na sua forma de gato para ocupar menos espaço da minha cama.

– Infelizmente, quando durmo, não posso ficar em forma de gato.

– OK. Fique assim então. Boa noite Kitsune.

– Boa noite... Jovem Mestre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!
Nota:
Kitsune = raposa em japonês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os sonhos de Bonnie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.