A nova geracao - Harry Potter escrita por RafaWeasley


Capítulo 10
Floresta Proibida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644279/chapter/10

POV SCORPIUS MALFOY

Eu estava com Al no Salão Comunal da Sonserina, ele entrou escondido lá.

–E agora, o que a gente faz? - ele perguntou

–Deixa eles terem uma vida feliz com o Occami deles, e vamos criar nossas próprias memorias, vamos viver nossas aventuras!

–Filosofou Scorp, você tem razão, vamos viver nossas vidas, temos um castelo inteiro para explorar!

–Esse é o espirito! Por que não começarmos agora?

–Por onde começaremos?

–Vamos começar explorando a Floresta...

–Mas é proibida?

–Eu sei né, mas eu já bolei um plano, é só usar a capa do James! Onde está?

–Ate parece que eu sei!

–Podemos procurar no dormitório dele então!

Estávamos no Salão Comunal da Grifinoria, andando discretamente para ninguém me notar quando esbarramos com alguém

–Rosie? - Alvo perguntou

–Oi... - ela disse se virando para poder ver quem era - Malfoy, você por aqui! - ela me encarou chocada e Alvo tapou a boca dela

Explicamos para ela por que estávamos ali

–Vocês são loucos! - ela concluiu

–Quer vir conosco?

–Eu vou recusar essa ótima oportunidade - disse sarcástica - pois quero estar viva para o café da manhã!

–Não diga nada para ninguém ou então você não vai conseguir atingir a puberdade! - ameaçou Alvo

Entramos sorrateiramente no dormitório do James, que estava uma zona

–Pelas cuecas azuis com bolinhas de Merlin! Aquela é a cama do Fred! - Al disse apontando para a cama mais bagunçada do dormitório, com 2 suéteres com um ''F" na frente, varias coisas das Gemialidades, doces e comidas espalhadas pela cama e roupas sujas até dizer chega!

–Ei cara, aquela ali não é a do James não? - disse apontando para a cama ao lado da de Fred, que tinha colada nela pôsteres do Holyhead Harpies, das Esquisitonas e fotos dele com Fred e Dominique.

Alvo então foi até a cama, levantou o colchão e tirou a capa de lá

–James é muito previsível! - ele disse - Quando eu precisava de dinheiro eu ia no quarto dele e tirava galeões de debaixo do seu colchão...

O dia estava prestes à anoitecer, eu e Al estávamos cobertos pela capa a caminho da Floresta.

–Er... Scorp, tem certeza de que quer fazer isso?

–Amarelar justo agora que estamos eu frente a Floresta?

–A gente pode...

–Não vai dar uma de covarde agora né!

–Eu covarde, nunca! Vamos em frente Scorpius!

Sorri por baixo da capa, sabia o ponto fraco de Al, e posso usar isso a meu favor...

Entramos. Estávamos na Floresta Proibida. A sensação era de liberdade, se podemos entrar na Floresta Proibida podemos fazer qualquer coisa. Mas se alguém negasse que aquele lugar era assustador estaria mentindo, era um lugar de difícil locomoção, e havia ruídos estranhos por toda parte, além de ser muito escuro.

–Er... Scorp-Scorpius... - gaguejou Alvo dando leves passos para trás apontando para o lado

–Lobi-Lobisomem... - gaguejei

O bicho era assustador, mal consigo descrever o que senti ao vê-lo, um arrepio percorreu meu corpo e eu fiquei paralisado, Alvo soltou um grito puxou a capa de cima de nós e corremos muito desesperadamente, graças a Merlin o Lobisomem estava um pouco distante de nós e não conseguiu nos alcançar, porem ele estava nos perseguindo. Até que o mais improvável aconteceu, um carro enfeitiçado apareceu lá, Al gritou um "Entra logo" nós dois entramos e nos salvamos do bicho, Al dirigiu o carro e me explicou a historia dele, este mesmo carro voador salvara seu pai e seu tio de aranhas que vivem na Floresta Proibida.

Saímos do carro assim que saímos da Floresta, e ele voltou a andar sozinho. Fomos andando até o castelo por baixo da capa, mas logo na entrada se encontrava quem menos queríamos ver naquele momento, o Pirraça, que, para nossa infelicidade, segurava baldes de tinta nas mãos. E para melhorar a situação, ele jogou a tinta no chão justo na hora que a gente resolveu passar. E a capa deixou de ser invisível e ficou toda laranja.

–Ora, ora, ora, não é o irmãozinho do Jay? Ele sabe que você pegou a capa dele escondido? Eu posso conta-lo! - disse Pirraça

–Não! - Alvo pediu

–Pirraça, sabia que o Barão Sangrento é meu amigo?

–Não - ele disse um tanto quanto assustado

–Então é melhor não se meter conosco, senão eu posso contar para ele! E ele não vai gostar nadinha que eu, são tão adorado Scorpius Malfoy está sendo perturbado por você...

–Ta bom, podem ir que eu não conto pro Jay!

Então conseguimos fugir de Pirraça, o que é uma coisa um tanto quanto complicada...

–O Barão é mesmo seu amigo? - Al perguntou

–Não, mas o Pirraça só ia nos deixar sair se eu dissesse isso!

–A gente precisa limpar a capa e devolve-la o mais rápido possível!

–Precisamos mesmo!

*************************

POV ROSE WEASLEY

–Como eu já disse, vocês são loucos! - disse após ouvir de Alvo e Malfoy o que acontecera na noite passada

–Foi assustador! - disse Al - Mas pelo menos sabemos sobre um dos segredos que este castelo esconde...

–Podemos pedir pro Teddy nos ajudar a descobrir quem é o Lobisomem!

–Não, vocês são loucos mesmo. Não vão falar pro Teddy coisíssima nenhuma, senão ele vai tirar pontos da Casa dos dois!

–Vai nada, ele é nosso primo

–Ele é seu primo também, né, tinha esquecido disso - comentou Alvo

–Ele pode ser primo, mas ele ainda é um professor, e ele pode ser demitido se souber de algo como a historia do Lobisomem e não contar para o Diretor!

–Que nada!

–Então quando a Grifinoria perder a Taça das Casas, a culpa será sua, Alvo Severo!

Os meninos não me deram ouvidos e saíram para falar com Teddy, então resolvi ir falar com Vic sobre o Max Wood, esse garoto ta mexendo muito comigo!

Fui até a mesa da Lufa-Lufa, onde Vic estava, e disse a ela que teríamos que conversar à sós, ela então me levou até um dos jardins alegando que era o melhor lugar para se ter uma conversa particular.

–Fala tudo, gata!

–Um garoto...

–Own... Minha Rosinha ta crescendo! Quem é?

–Max Wood...

–Ah! Eu sei quem ele é, um gatinho! - ela disse piscando pra mim

–Ele me entregou rosas!

–Own, que fofinho! Teddy precisa ter umas aulinhas com ele!

–Eu acho que ele ta afim de mim, mas a gente acabou de se conhecer, e eu também não to afim de namorar...

–Rosie, você é muito novinha pra namorar, mas se for só um paquerinha não tem problema...

Eu e Vic ficamos lá conversando a manha toda, depois ela foi resolver algumas coisas, por ela ser Monitora-Chefe tem muitas responsabilidades e pouco tempo livre, mas como hoje é domingo deu pra conversar bastante...

**********************

POV TEDDY LUPIN

Estava na meu Escritório quando Al e Scorp entraram lá

–Oi meninos. Vocês são amigos é? Dessa eu não sabia...

–Somos sim primo - respondeu-me Scorpius - Mas viemos aqui falar com você de outra coisa, bem mais grave, mas você deve jurar que não irá tirar pontos das nossas Casas por causa disso!

–Mas eu não...

–Por favor Teddy, você é praticamente meu irmão, não tire os pontos da Grifinoria - implorou Al com cara de cachorrinho abandonado

–Ta bom eu não conto, mas só dessa vez, hein!

Então eles me contaram suas aventuras pela Floresta Proibida ontem anoite

–Nunca mais façam isso, se quiserem estar vivos até o segundo ano!

–Mas quem é o Lobisomem?

–Isso eu realmente não sei, mas eu vou tentar descobrir, ainda bem que vocês me contaram sobre isso meninos, mas agora já podem voltar aos seus Salões Comunais!

Então eles saíram e eu fiquei pensando quem podia ser, pode ser um aluno ou um funcionário, eu preciso descobrir, isso é muito grave!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova geracao - Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.