Escola de reis escrita por violettamania


Capítulo 1
Quem são eles?


Notas iniciais do capítulo

essa é a minha nova fic , espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644168/chapter/1

Violetta Castilho(16 anos):
Filha de German Castilho é a única herdeira do trono de Carmélia, é a tipica princesinha cor-de-rosa que espera anciosamente que seu principe encantado ; sua personalidade é frágil e ela é bem ingenua e doce , o que algumas vezes acaba despertando inveja em muitas outras garotas , quando ela vai para o novo colégio descobre que a vida não é um conto de fadas , mas sua doçura despertará sentimentos em um certo príncipe.

Ludmila Vargas-Ferro(16 anos):
Filha de Rosalinda Ferro e Henrique Vargas nasceu de uma linda História de amor , tem um irmão mais velho chamado Leon , ela o ama muito só que as vezes se irrita pelo fato de ele ser meio super-protetor , algumas pessoas podem acha-la irresponsavel só que seu objetivo é curtir o maximo a escola , odeia princesinhas mimadas que se acham melhores do que todos , seu jeito cativante de ser acaba despertando interesse de um certo principe.

Francesca Cavuiglia(16 anos):
herdeira única , ela leva muito a sério o papel de futura rainha e tem sua vida totalmente planejada , não pretende se apaixonar e seu único objetivo e ser uma boa rainha como sua mãe , mas quando entra no colégio real descobre que não precisa ser responsável sempre

Leonard Vargas-Ferro (17 anos):
Herdeiro mais velho tem uma irmã chamada ludmila , cuida muito bem dela e as vezes acaba super protengendo ela , é bem mais responsável do que a irmã e por isso acha que tem que ficar cuidando dela para que ela não se meta em confusão , não deixa muito os garotos se aproximarem dela , certo dia no colegio se apaixona por uma doce garota.

Federico Pasquarelli (17 anos ) :
Não concorda em ir para o colégio pois acha que ja está preparado mas uma garota loira por quem se apaixona o faz mudar de ideia , gosta de desafios e corre riscos contantemente , logo faz amizade com Leon mas isso complica quando ele percebe sua paixão por Ludmi.

Diego Hernadez (17 anos)
Tipico Badboy tem todas as garotas aos seus pés mas acaba se apaixonado por uma garota que é exatamente o seu oposto , no colégio ele vive confusões enquanto tenta provar que ele pode mudar sua atitude arrogante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola de reis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.