Tão Parecidas, Tão Diferentes escrita por Blair Marsh


Capítulo 12
Capítulo 12 - Combinado.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644148/chapter/12

Combinado.

– Priscila On -

Não acredito que o Joaquim teve coragem de emprestar seu celular para a Isabela. Até parece que ela não quer se aproveitar dele. Como eu sei disso ? Ela tem seu próprio celular, por que não usa ele ?

– Qual música agora ? - Pergunto.

– Na hora H ? - Isabela sugere.

– Falei com o Vicente.

– Desculpa.

Como assim ? A Isabela que sempre discutiu comigo, pediu desculpas ? Tem algo de errado aí.

– Pode ser "Na hora H" mesmo. - Vicente ordena.

A Música iniciou-se com a Isabela cantando, mas logo veio minha vez, então tratei de arrasar.

Cada vez que eu tento te encontrar
Eu não me acho
Cada vez que eu penso em te agradar
Eu não relaxo

E sempre faço de tudo
Pra não demonstrar
Que eu iria até o fim do mundo
Pra te conquistar

Não dá!
Eu faço de tudo pra te impressionar
Mas não dá!
Quando te vejo, estrago tudo bem na hora H

Cada vez que eu tento disfarçar
Eu nem me encaixo
E quanto mais eu penso em te agradar
Eu não relaxo

E sempre faço de tudo
Pra não demonstrar
Que eu iria até o fim do mundo
Pra te conquistar

Não dá!
Eu faço de tudo pra te impressionar
Mas não dá!
Quando te vejo, estrago tudo bem na hora H

Não dá!
Eu faço de tudo pra te impressionar
Mas não dá!
Quando te vejo, estrago tudo bem na hora

Não dá!
Eu faço de tudo pra te impressionar
Mas não dá!
Quando te vejo, estrago tudo bem na hora H

Eu faço de tudo pra te impressionar
Mas não dá!
Quando te vejo, estrago tudo bem na hora H

Eu faço de tudo pra te impressionar
Mas não dá!
Quando te vejo, estrago tudo bem na hora H

Eu faço de tudo pra te impressionar
Mas não dá!
Quando te vejo, estrago tudo!

Yes!

– Arrasaram! Priscila você está melhorando a cada dia. - Com aquelas palavras, claro que estava me achando a melhor. - Mas você Isa... Só canta cada vez mais perfeitamente.

NÃO ACREDITO! Ele tem que elogiar somente a mim, não ela! Que droga. Agora tenho que aturar a Isabela se achando para cima de mim. Ah, e os irmãos Vaz elogiando também.

– Parabéns Isa. - Joaquim.

– Mandou bem. - André e Julia, que se entreolham e coram na mesma da hora.

– Foi perfeitamente perfeita, minha rainha.

– Obrigada Felipe. - Ela dá um abraço no mesmo. - Obrigada pessoal.

– Priscila Of -

– Manuela On -

Nossa, fiquei maravilhada com aqueles amigos da Isa. Eles mostram mais amor por ela a cada dia mais. São uns fofos, e além disso, quando estou perto deles posso me sentir mais confortável.

– Isa, podemos conversar ? - Joaquim, que sabia que eu na verdade, era a Manu.

– Não dá, temos que ir Isabela. - O Segurança me chama.

– Deixa para outra hora, Joaquim. - Sorrio de lado. - Bom, tchau pessoal.

– Tchau. - Todos menos Priscila.

Seguimos de carro até a mansão Junqueira, que aparentava estar vazia. Adentrei no quarto da Isa, e troquei de roupa. Logo, Marina chega.

– Manuela, vou aproveitar que achei as chaves no chão, e a Regina não está em casa para ver a Isa.

– Posso ir junto ?

– Pode, mas tenha cuidado.

Desci as escadas cuidadosamente para não fazer barulho, e não chamar atenção de Sandro. Não demorou muito, e chegamos no porão.

– Manuela Of -

– Isabela On -

Além daquele lugar ser um tédio, ele era completamente sujo. Que horror! Para que se tem empregados, sendo que não limpam direito ? Argh!

– Isa! - Manuela entra me abraçando.

– Ai, sai Manuela! - Empurro ela.

– Isso não são modos, Isabela. - Marina adverte.

– Que seja.

– Isa, preciso lhe contar uma coisa. Mas acho que não vai gostar... - Ela faz cara de medo.

– Ai, o que aprontou dessa vez ?

– Eu peguei o celular do Joaquim, quando o Sandro foi ao banheiro, e mandei uma mensagem para o Téo, dizendo que a Regina havia me sequestrado.

– E porque não ligou para a polícia ? Seria bem melhor.

– No momento só pensei no Téo. - Nisso, sinto um pinguinho de raiva por dentro.

– Bom, pelo menos alguém já sabe.

– Ele vai ligar para o Joaquim hoje de noite, expliquei o que ele deve fazer. Eles vão nos salvar, Isa!

– Olha, até que você não é burrinha.

– Eu faço de tudo para salvar vocês duas.

– Eu sei, eu sei que todos me amam, mas tem que entender que é um amor muito disputado. - Me gabo.

– Isabela. - Marina fala, e Manu ri.

– O que ? - Pergunto sem entender.

– Nós vamos sair daqui, não vou fazer nada de errado, prometo!

– Isabela Of -

– Joaquim On -

Tinha acabado de sair do banho. Me vesti, e fui para a sala ver televisão. Agora, quem tomava um banho era meu irmão caçula, enquanto Julia fazia a janta do dia. De repente, uma ligação toma conta do lugar.

[Ligação On]

Eu: Quem é ?

Téo: É o Téo, amigo da Manuela.

Eu: Ata, a Isabela.

Téo: É, a Manu que se passa por Isa. Isa que se passa por Manu. Isso me confunde tanto!

Eu: Eu também. - Rimos.

Téo: Você já sabe o que aconteceu ?

Eu: Não, o que ?

Téo: A Regina, mãe da Isabela sequestrou a Manu.

Eu: Mas por quê ?

Téo: Para a Isabela ficar famosa, assim a Rebeca, mãe das duas, descobre que tem gêmeas, e assim, Isabela perde toda a herança.

Eu: Nossa, que bizarro!

Téo: Pois é. Precisamos salvá-las.

Eu: Claro, claro. Me passa o endereço da sua casa, assim podemos conversar amanhã.

Téo: Ok, é a rua XXXXXXX, XX. Te espero às 15:20.

Eu: Pode ser, até amanhã.

Téo: Até.

[Ligação Of]

– Quem era ? - Julia pergunta.

– Um amigo.

– Amigo ? Qual deles ?

– Ah, um da minha turma, você não conhece.

– Hum, isso está muito estranho. - Ela diz toda desconfiada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanha c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão Parecidas, Tão Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.