Arder escrita por Srta Psiquê


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644147/chapter/1

"E você tem seus demônios...E, querido, todos eles se parecem comigo"

–Taylor Swift

Meia noite, ele ainda não chegou. Tudo está tão silencioso, não tenho voz, não tenho medo, não sinto sono.

Exploro a solitária e imensa casa sem ter o que fazer passo pelos corredores e tudo está tão escuro, triste e sozinho, como se fosse um espelho da alma dele. Os porta-retratos estão todos virados, praticamente não há moveis, o vazio quase me sufoca.

É completamente assustador, mas quando você está aqui eu me sinto em casa. Eu sei que deveria ir embora, mas eu me importo, e o que eu sinto é forte demais para deixa-lo sozinho. Eu deveria me sentir mal, porque mesmo depois de tudo você ainda não se permite ser feliz, e sei que quando demora é por minha causa, porque sabe que eu ainda estarei aqui, vestida com a sua camisa, deitada em sua cama, esperando o dia em que vai desistir de tentar me afastar e de negar o que sente.

Volto pro quarto e me deito em sua cama, é tão aconchegante, e mesmo que agora esteja fria tem o seu cheiro meu amor. Abraço seu travesseiro e lembro-me dos seus cálidos e torpes beijos me tirando a pouca sanidade que ainda me resta, no fim você consome tudo de mim, me aquece, me protege, me faz amor e depois arranca o sossego indo embora.

Você é tão mau.

As janelas abertas trazem o frio da noite, as cortinas esvoaçam e me mostram a sombra prateada da Lua, o céu lá fora é negro, negro exatamente como à cor dos seus olhos. Reviro-me na cama e finalmente adormeço, a escuridão me traga por alguns minutos, e nesses instantes maravilhosos que a inconsciência me domina sonho com você.

Teu corpo aquece o meu gloriosamente, sinto suas mãos acariciarem os meus cabelos e os teus lábios tocam os meus. Meu coração incendeia e faz festa dentro do peito, o êxtase é palpável, e quando eu abro meus olhos e finalmente te vejo é que tudo faz sentido.

Isso é real? Você realmente está aqui ou é mais uma peça que a minha quebrada mente me prega? Não tenho tempo pra pensar sobre isso, porque mais uma vez seu corpo paira sobre o meu, suas mãos passeiam pela minha face, você me beija na boca e sussurra o meu nome, eu apenas enlouqueço e gemo, esqueço a raiva instantaneamente e já não me sinto tão sozinha.

Você é fogo, devastador e impiedoso e o meu corpo arde deliciosamente junto ao seu quando nós dançamos a mais quente canção de amor. Eu suspiro e você me olha, seus olhos se nublam na frente dos meus, existe a mais infinita cumplicidade nesse pequeno momento, estamos conectados, a afinidade transborda, eu me contorço embaixo de você, os nossos corpos enroscados e cobertos de suor se perdem na linha tênue entre a sanidade e a loucura, o ritmo é inquieto e torturante, você me domina até o fim e então eu finalmente vejo o céu e alcanço as estrelas.

Sinto sua respiração alterada em meus ouvidos, teu corpo treme em cima do meu, eu te abraço forte porque sei que você quer se afastar de mim, te abraço forte e beijo sua face porque sei que você não suporta a ideia de ter se entregado outra vez, e quando você se permite ser cuidado e amado eu não hesito e te mostro tudo o que você precisa, eu te dou o mais profundo do meu amor, você geme e se contorce, sua boca busca a minha e grita o meu nome, não há pressa, não há mais receio, nesses instantes somos só um, e desse jeito nós nos perdemos de novo, de novo e de novo.

E quando termina você me nina em seus braços, me diz palavras carinhosas, me diz ter sentido minha falta, eu finjo que não acredito e te belisco você sorri e eu me vejo mais uma vez a mercê dos teus encantos. Abraço-te numa felicidade contida quando na verdade eu queria gritar e contar ao mundo sobre esse sentimento, mas eu só te abraço e te faço dormir, e quando você fecha os olhos tão tranquilos é que à ficha finalmente cai. Você não foi embora, não hoje, não dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavras inspiradas pelas maravilhosas músicas: Bloodstream do grupo Stateless, e Sad beautiful and Tragic da Taylor Swift!Obrigado por lerem, até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.