O Testamento escrita por KuroMizuHime


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Eu fiz essa fic numa aula de redação e sei que ficou esquisita...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64411/chapter/1

Era uma vez um homem muito rico chamado Tamaki Suoh que estava bastante doente. Os médicos já haviam desencanado. Sentindo que a hora de bater as botas e dançar Thriller com Michael Jackson estava próxima, resolveu fazer seu testamento. Pediu que lhe dessem papel e lápis e escreveu o seguinte:

 

Deixo meus bens à minha esposa Kyoya não ao meu sobrinho Honey-senpai jamais será paga a conta do alfaiate Hikaru/Kaoru nada aos pobres como Haruhi”

 

Não teve tempo sequer de pontuar o que havia escrito, pois morreu logo em seguida.

 

Mas um ser estranho chamado Ryuuku carregava um Life Note que roubara de uma Lifegami chamada Toynako e reviveu Tamaki para que ele pudesse conseguir terminar o testamento, em seguida tudo começou a ficar escuro e pode se ouvir uma porta velha abrindo, seguida de passos e um vento gélido adentrou o local, pode-se ouvir o uivar de um lobo e uma música começara a tocar.

 

Michael Jackson apareceu dançando Thriller com Raito I’m a Gay-kun, Mello e Dercy Gonçalves Shinigami com um pano a boca com cadeado para não xingar nessa fic nosense. Tamaki se animou bastante e se juntou a eles para dançar também antes de escrever seu testamento. E Ryuuku não entendendo mais nada resolveu dançar também.

 

Do nada, um homem pálido como um copo de leite e que andava como uma galinha manca num dia quente de verão do dia 28 de fevereiro de 2012, este homem se chamava Lawliet, ele fez uma arminha com a mão, apontou para Michael Jackson, falou “Bang!” e este morreu de ataque cardíaco pela segunda vez, mas Tamaki, Ryuuku, I’m a Gay-kun, Mello e Dercy Gonçalves Shinigami continuaram dançando sem se importar com o corpo de Michael Jackson estirado no chão, coitado do defunto recém falecido...

 

Passou um tempo e Lawliet se juntou ao “Quinteto Ameba de Defuntos” para dançar Thriller, mas do nada Tamaki caiu duro no chão, pois Lawliet fez “Bang!” nele, e ao abrir os olhos, percebeu que na verdade dormira ao escrever seu testamento, ao olhar o que escreveu amassou a folha e a jogou no chão, pegando outro papel em baixo de sua cama e escrevendo o seguinte:

 

“Como sou um Otaku trilhonário muito mesquinho e arrogante, não irei deixar nada para minha esposa Kyoya, mas deixarei uns lápis de cor feitos de ouro para os gêmeos Hikaru e Kaoru, para minha filha Haruhi, deixarei apenas meus DVDs yaois com capas de ouro, para Honey-senpai deixarei um corretivo com pincel ruim, para meu tátara bisavô Mori deixarei minha borracha mastigada e babada, deixarei minhas trinta mansões espalhadas pela Ásia para transformarem em lugares para eventos de animes, o que sobrar será enterrado junto comigo, mas um terço do dinheiro será doado para Haruhi para ela cuidar dos pobres no Haiti!”

 

Ao terminar de escrever, Tamaki colocou lentamente seu chapéu otaku de orelhas de gatinho, encostou-se no travesseiro e viu Michael Jackson, Dercy Gonçalves, I’m a Gay-kun, Lawliet, Ryuuku e Mello ao seu lado prontos para levar sua alma, Tamaki fechou seus olhos e sorriu, dando seu último suspiro, sentindo sua última batida cardíaca e falecendo ao sentir que seus órgãos pararam de funcionar.

-----//-----

No dia do enterro do corpo de Tamaki, todos os seus parentes estavam lá chorando, menos umas pessoas que estavam loucas para lerem o testamento do pobre defunto.

 

O caixão de Tamaki era preto com várias figuras de dinheiro estampadas, o corpo estava deitado em dinheiro em vez de flores, mas era tanto dinheiro que precisou de mais quinze caixões para enterrar todo o dinheiro junto com o loiro, que parecia que estava dormindo tranquilamente.

 

Após o enterro, Ryuuku e os outros apareceram e levaram a alma de Tamaki e foram dançar Thriller sem Michael Jackson em frente ao caixão já enterrado, assustando todos os presentes e fazendo-os correr o mais rápido possível do cemitério.

-----//-----

Chegou o dia de ler o testamento que Tamaki fizera. Haruhi foi a pessoa escolhida para ler. Ao pegar o testamento, o fantasma de Tamaki apareceu na mansão dançando Thriller com Lawliet e I’m a Gay-kun, todos se assustaram menos Kyoya, que ficou com uma enorme gota na cabeça.

 

Tamaki não iria deixar Haruhi ler seu testamento, pegou-o das mãos da garota e entregou para Lawliet ler. Após o rapaz pálido ler, todos ficaram espantados com o que Tamaki escreveram, e este deu um enorme sorriso e desapareceu, deixando Haruhi mais espantada e indignada que todos os presentes.

-----//-----

Na terra dos defuntos, Tamaki novamente estava dançando Thriller com Lawliet e I’m a Gay-kun. Do nada, Lawliet agarrou Raito e fugiu para fazer umas cenas yaois em outra fic, deixando Tamaki sozinho dançando.

 

Ryuuku apareceu e se escondeu atrás de Tamaki, pois Toynako a Lifegami descobriu que o Shinigami havia roubado seu Life Note, e ao ouvir a música tocando ela se juntou a Tamaki.

 

Toynako, Tamaki e Ryuuku ficaram dançando Thriller por horas, até Mello aparecer com um chocolate, imitou o gesto que L fazia e falou “Bang!”, matando o “Trio ameba de defuntos”.

 

Pena que nessa fic todos morreram, mas morreram felizes, encontraram Michael Jackson novamente e todos dançaram não só Thriller, mas as outras músicas com ele até o fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado n.n
E não me matem por ter matado o Tamaki >.
 
Bjundas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Testamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.