Deixa eu te contar escrita por Lucas Capoani


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey! Esse é apenas o prólogo, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644076/chapter/1

01/01/1984

Viver na rua não é fácil.Temos que aguentar todo tipo de desaforo de riquinhos(as), por que estou seguindo com a carreira de mendigo?Isso é fácil de entender, na minha época de colégio eu era o mais "descolado e popular" por ofender os professores, abrir nenhum livro, pois estava ocupado demais me drogando, bebendo sem pensar no amanhã, e indo em esquinas achar prostitutas, mas tudo isso isso hoje em dia me levou a lugar nenhum.

A única coisa que tenho agora é minha namorada Dulce, que também é mendiga, nos conhecemos pedindo esmola, e já faz mais de cinco anos.Dormimos toda noite em ruas diferentes, porém, sempre dormimos abraçados debaixo dos papelões.Posso não ter nada nesse mundo além dela, mas só tendo ela já fico feliz.

—Pafuncio, hoje você vai dormir na outra rua-Falou Dulce me entregando um papelão.Mais cedo acabei olhando para a bunda de uma mulher loira que passava na rua, então Dulce ficou brava comigo...

Deitando-me na outra rua, fiquei observando-a dormir, mesmo estando muito longe.Em cerca de segundos comecei ouvir passos, fechei meus olhos para fingir estar dormindo, ouvi barulho de coisa rasgando ou algo parecido, senti cheiro forte de carniça, mesmo meus olhos estando fechados, começei a ver uma claridade se aproximando, eu tive que abrir meus olhos.

Me assustei quando vi todo aquele sangue na outra rua, Dulce estava pendurada na parede, e com seu sangue estava escrito:

"Você pensou que ela seria a dona da sua vida?Eu sei que você não está dormindo"

Vendo Dulce morta, percebi que agora sim não tenho mais nada.Me lembrei das vezes em que eu acariciava aqueles lindos cabelos vermelhos, mas agora ela vai me deixar, porém, um dia vou ve-la novamente.

Quando me dei conta, já estava fazendo um oceano com as minhas lágrimas que saíam dos meus olhos.Eu não iria conseguir viver sem ela, tudo era perfeito ao seu lado.

Olhando pro meu lado, havia uma garota com cabelos loiros que brilhavam assim como seus olhos, parecia que haviam lanternas em seus olhos que brilhavam mais a cada segundo.

—Oi, querido, eu a matei, agora tem uma vadia a menos no mundo, agradeça depois-Falou ela com um sorriso assustador.

—Ela não era uma vadia, quem é você?-Perguntei.

—Seu anjo da guarda!-Respondeu.

—Anjos não fazem mal aos outros-Falei.

—Okay, eu menti, anjos não existem...Digamos que eu tenha vindo de um outro lugar-Falou ela se levantando.

—Inferno?Você é um demônio?-Perguntei confuso.

—Não.Sou de outro planeta, e hoje te levarei comigo-Falou ela segurando meu braço com muita força.

Começou a ventar muito naquele lugar, nunca hávia visto uma ventania tão forte em toda minha vida.Apareceu uma coisa redonda e brilhante no céu, ela ainda segurava meu braço, sua mão era gelada como neve, vi a luz branca vindo até mim, e apenas senti aos poucos que aquilo não teria saída.

—Socorro-Gritei desesperado.

—Gritar não vai te salvar, você vai ser mais feliz lá-Falou ela olhando para o alto.

Então tudo começou a ficar preto, esse será o meu fim.

2 anos depois(01/01/1986)

—Hoje estamos aqui no local onde dois anos atrás uma pessoa relata ter visto um Ovni, a pessoa relata ter visto um mendigo sendo abduzido, e a coisa que pegou ele matou uma mendiga que também estava no local, a mendiga foi estraçalhada, os médicos dizem que a causa da morte dela é inexplicável, vocês acham que existem seres em um outro mundo?-Perguntou o repórter.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O quê acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deixa eu te contar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.