Bruxa azul escrita por RosaNegra


Capítulo 4
Poderes


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644069/chapter/4

Os meninos que aviam falado com Amu no refeitório finalmente conseguem alcançala, eles viram quando ela caiu e entraram em desespero.

A menina que havia ouvido sobre o incidente correu deles logo atrás, aquilo a pertubaria por um bom tempo.

Eles esperavam encontrar um corpo mutilado ou no mínimo alguns ossos quebrados, mas tudo que encontraram foi Amu inconsiente no chão.

A menina pensou “eu sou um monstro”, o menino que havia falado primeiro com Amu pensou “eu vou desmaiar”, o ultimo pensou “corram para as montanhas, tem um cadáver aqui”.

Amu abriu os olhos e começou a se levantar com cuidade.

A menina: “ela voltou para se vingar”.

Menino 1: “eu com certeza vou desmaiar”

Menino 2: “um zumbi? Por que eu não trouxe o meu machado”.

A menina e o menino 1 estavam escondidos atrás do menino 2 que arregaçava as mangas, pronto para lutar contra o que achava ser um zumbi.

Amu virou seu corpo e olhou para eles, uma menina de longos cabelos loiros e olhos azuis, da mesma idade que ela tremendo, um menino de cabelo branco, parecia ser mais novo, seus olhos eram verdes, ambos atrás de um garoto com as mangas arregaçadas, em posição de combate, cabelos pretos e olhos verdes, parecia ser mais velho.

–O que ouve? – perguntou Amu olhando para trás para ver se havia mais alguém e quando se virou para a frente de novo os três estavam correndo gritando coisas como “ela vai me matar”, “corram para as montanhas”, “um zumbi”, “eu juro que serei uma boa menina”, “ela vai comer nossos cérebros”, “mamãe”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxa azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.