Bruxa azul escrita por RosaNegra


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Se gostar e quiser acompanhar tem capitulo novo a cada três dias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644069/chapter/1

Amu caminhou até sua casa, fazia um ano que ela se mudara, já estava no segundo ano do médio, perdera o contato com todos os amigos Ikuto.

Amu não gostava da escola, não tinha amigos, todos a achavam estranha, suas charas tentavam animala, mas tudo piorou, era ruim ser vista falando sozinha.

No intervalo ela se escondia no jardim e comia.

Amu as vezes ouvia vozes, duas para ser mais exato, uma era mulher, a outra era homem, a mulher dizia coisas como “derrube elas e bata com a mochila”, “ela só esta com inveja de como você é bonita”, o homem dizia coisas como “não ouça a outra voz ela é uma psicopata”, “você deve ter paciência com humanos”, entre outras coisas.

Amu não podia reclamar, realmente tinha uma vida boa, mesmo com todas as desvantagens, sua irmã era dócil e tinha pais ótimos.

Mas se sentia sozinha, as vezes recebia ligações de Yaya, Rima ou Tadase, mas era só.

Mal sabia ela que sua vida estava prestes a mudar.

BEATRICE

“minha pobre neta” pensou Beatrice dando uma traga em seu kiseru (kiseru é aquele negócio que a Beatrice usa que é para fumar), e soprando.

Beatrice olhou através do espelho e continuou assistindo sua neta, será que demoraria muito para ela desenvolver seus poderes ou estava mesmo chegando a hora.

Battler entrou as sala e se sentou na cadeira contraria em que Beatrice estava.

-O que esta olhando? – perguntou.

-Nossa neta.

Battler se alongou para ver através do espelho também.

-Ela vai revelar seus poderes em menos de uma semana – disse Battler com um sorriso.

-Não, ela vai demorar muito mais que isso – disse Beatrice se recostando no escaldar da cadeira.

-Como você pode ter tanta certeza? – Battler fez o mesmo.

-Como você pode ter tanta certeza? – retrucou Beatrice.

-Porque eu a conheço.

-Bom, eu também a conheço e ela vai demorar no mínimo duas semanas.

-Então não a conhece tão bem quanto pensa, ela vai demorar apensa uma semana.

Os dois se fuzilaram com os olhos.

Beatrice sorriu maliciosamente e deu outra tragada em seu kiseru.

-Então vamos fazer uma aposta.

-Que aposta?

-Se ela se desenvolver em menos de duas semanas então eu peço desculpas a sua irmã por ter quase matado o namorado dela...

-E se eu perder para você eu vou... – Battler se aproximou e cochichou algo no ouvido de Beatrice que a fez sorrir.

-Feito.

IKUTO

Ikuto estava comendo com Tadase e Utau.

-Ei Ikuto – chamou Utau e Ikuto a olhou.

-O que?

-Você parece distraído Ikuto nii-san – respondeu Tadase.

-Eu estou bem.

Utau e Tadase continuaram olhando-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxa azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.