Os Contos escrita por Dyana


Capítulo 1
Capítulo 1 - Entrando no País das Maravilhas


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Conto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644040/chapter/1

- Mais mãe eu não quero...
- Mais nada Alice, vá para o seu quarto se arrumar!
- Ah!
Minha mãe me obrigou a me casar com um príncipe chamado Lester, na verdade não foi minha mãe foi o próprio Rei, isso é um absurdo se casar com uma pessoa que você não ama!
O príncipe se acha que é um valente bonito e etc.
Na hora da cerimonia...
- Lester Lamoria você aceita Alice Carter como sua esposa? - Disse o Padre.
- Sim.
- Alice Carter você aceita Lester Lamoria como seu esposo?
- Ahn... Não!
Saí correndo até que... Eu vi um coelhinho branco e estava de um terninho, então segui ele para ver onde ele ia , então corri atras dele quando cheguei num lugar cheio de arvore ele avia desaparecido quando eu vi um buraco depois das arvores então avistei o coelho saí correndo quando o coelho entrou num buraco, então fui lá e pulei.Como diz o ditado:"Maria vai com as outras".
Parecia que o buraco não tinha fim, um monte de coisas flutuando e eu caindo! Até que havia acabado eu caí no chão eu acho, pois eu tenho uma perguntinha chão não tem lampada né?
- Ah! - Eu caí -Agora sim estou no chão, eu acho!
Eu levantei vi o coelho e o segui pera um pouco, eu conheço essa historia "Alice no país das maravilhas" E eu sou a Alice... Que persegui um coelhinho que entrou no país das maravilhas...
Eu não vou cair nessa fui! Pera "fui" Para onde? Não tem como!
- Socorro!
Ta bom oque eu faço vamos lá pensa! Bom Alice no país das maravilhas não é chato vou seguir adiante!
É vou lá... mas espera mais um pouco, da onde surgiu essa roupa pareço uma criancinha tá apertado!
- Com licença...
- Quem disse?!
- Eu aqui o coelho... Como eu dizia com licença você vai me seguir ou não Alice?
- O coelho?
- Sim vai ou não vai?!
- Que?
- Quem é você?
- Sou apenas uma garota!
- Bom e cade a "Alice verdadeira"?
- Não sei, mais eu que não sou!
- CORTEM-LHE A CABEÇA!
- Quem é?
- A Rainha de Copas, FOGE!
Fomos para uma caverna... Quando encontramos um Gato, ele não parava de rir...
-Que quem é você?!
Ele começou a ri, porque? eu disse alguma piada?
Serio boiei!
-Espera você é o gato... Gato... Espera vou lembrar...
- Mestre Gato - Disse ele.
- Era Gato Risonho, mas...
- Bom fui! Vamos coelho!
- Pera eu tenho nome!
- Ta desculpa, qual é o seu nome?
- Eeeee.... Coelho!
- Gostei... Vamos!
E fomos até que chegou um momento que ele começou a falar "Estou atrasado, Estou atrasado!" E começou a correr...
- Ei me espere!
Quando nós fomos parar, Bom parece mais uma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.