Carnivore escrita por Victoria C Accioly


Capítulo 1
Capítulo Unico - Carnivore


Notas iniciais do capítulo

Hello! Tava ouvindo uma musica e vendo um amv muito foda de Bleach e me bateu uma brisa inspiradora para essa história.
Espero do fundo do meu coração que gostem! ♥
Musica usada: Carnivore- Starset
*p.s.: vou colocar link do amv nas notas finais pra vcs.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643996/chapter/1

Carnivore

Por mais forte que ficasse nada mudaria. O carmesim de seu sangue manchava o asfalto sujo e encharcava seus trajes. Sentia a vida lentamente lhe escapar a cada suspiro.

“Quem é você para mudar esse mundo?

Garoto Tolo”

- Eu preciso protegê-los, eu preciso salva-los... – Falava entre pausas doloridas.

“Ninguém precisa ouvir suas palavras”

Seu espírito se agitava, sua alma gritava em fúria. Seu interior se transformava. Sua dor estava se transformando em fúria, ódio e ele apenas se entregava aquilo, não tinha força e nem vontade de ir contra aquilo.

O bom garoto não era sempre bom. Ele permitiu a ira e o descontrole tomar conta e o engolir.

“Carnívoro! Carnívoro

Você não vai vir me digerir?

Tire tudo o que sou

Traga-o a um fim

Carnívoro! Carnívoro

Você poderia vir e me mudar?

Tire tudo o que sou

Tudo o que eu sou”

Sua visão era consumida em ira, tudo que importava era destruir tudo e todos que estivessem a seu alcance. O bom garoto não era forte contra a cela de ódio que o prendia. Ninguém é totalmente bom, puro, a fúria sempre está a espreita esperando que você fraqueje para ela te transformar. Ele apenas se entrega.

“Vou me esconder abaixo

Eu vou ser o que você queria

Preso por dentro, eu não vou deixá-lo sair

Até eu queimar além do controle”

Pouco se importava se seus membros sangravam, e seu sangue espirrava ao redor. A dor não podia pará-lo. Aqueles eram seus amigos ou inimigos? Não fazia diferença. Pouco importava. Queria que ódio continuasse a consumi-lo.

“Carnívoro! Carnívoro

Você não vai vir me digerir?

Tire tudo o que sou

Traga-o a um fim

Faça-me cair. Faça-me sangrar

Vá em frente e me mude

Tire tudo o que sou

Tudo o que eu sou”

O bom nem sempre é o suficiente, tampouco a fúria. Algumas coisas precisam desabar, as vezes a dor precisa ser sentida. É necessário um aprendizado, é necessário ficar forte. Mas o quão forte é o suficiente?Qual o motivo?

“Nunca o suficiente (quem eu sou não é bom o suficiente)

Nunca o suficiente (quem eu sou)”

O que te torna melhor ou pior que alguém? Ser bom ou mau, ou o que você demonstra ser?

A fúria não dura eternamente. O bom garoto consegue romper a cela de ódio, ele luta contra si mesmo. Sua consciência é liberta da ira. Ele pode mudar o que esta ao seu alcance, ou pelo menos tenta de corpo e alma.

O que diferencia o “Bom garoto” do “ Mau garoto” é que o Bom, consegue lutar e não agir totalmente pelo ódio enquanto o Mal apenas perde o controle, se perde e não achando a saída se entrega a fúria.Qual dos dois seria Kurosaki Ichigo?

Na verdade ele não é nenhum dos dois, ele apenas caminha pela linha tênue que separa esses opostos, tentando não desistir e não se entregar, mesmo que algumas vezes ele fraqueje durante essa tentativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao... é só isso. Espero que vc, serzinho lindo que leu deixe um comentário. Se tiver algum erro peço que me avisem, ficarei muito feliz.
♥ Beijao
*www.youtube.com/watch?v=61rRvWuKmXc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carnivore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.