What? escrita por Lady Luna Riddle


Capítulo 1
One-shot- What?


Notas iniciais do capítulo

Contém cenas cortadas de " Journey's End" para entender melhor essa one-shot.

Não gostei desse final para a Rose, mas que posso fazer eue, mesmo sendo assim, gosto dos dois , apesar de achar muito errado o final dela.

Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643933/chapter/1

"He needs you! That's very me..."

Fora a última vez que o vira e desde ai, que ela tentara-se adaptar a sua nova realidade e a ...ele.

Já se haviam passado largos anos, desde do último dia que havia estado em Darlig Ulv Stranden, pela segunda e ultima vez. Haviam sido tempos complicados e difíceis, percorrera mundos paralelos, inventara maquinas de tempo e aprendera mais sobre viagens temporais e espaciais para acontecer o que ? Ficar novamente ali no mundo paralelo, no Mundo de Pete como o Doctor o batizara tão ”carinhosamente”.

Demorara um tempo a acostumar-se novamente aquela vida, mas pior que ela somente o Doctor habituando-se a vida humana. Era um processo com certeza mais difícil.

Demorara um tempo, mas finalmente conseguiram estabilizar, havia sido um longo processo mas havia corrido bem. E a ideia do Doctor de dar ao Doctor Humano, uma raiz de TARDIS e no local adequado e com as maneira que ele la sabia, crescera rapidamente.

Há um tempo que estavam voando pelo planeta e resgatando aquele universo de todos os perigos, salvado criaturas, salvando civilizações e correr bastante, isso era verdade.

Mas agora havia aquietado um pouco, precisava ver sua mãe e seu pai que já não eram para novos e Tony seu irmãozinho mais novo, e o Doctor apreciava estes momentos e sentia-se feliz por ele.

Se bem que aquela tarde havia sido difícil, as partes mais quietas do dia, era algo difícil para ele, não conseguia parar quieto.

Há uns dias que sentia-se estranha e ele sentia mas pensava que seria algo de mulheres. E bem que ele não estava longe nas suas deduções.

Rose havia entrado em casa depois de vir das compras com a mãe, mas o que trazia na mão a deixara assustada, o que fizera abrir e fechar bastante a boca. Bem, nunca havia pensado que era possível. Mais um pouco, sua boca chegaria no chão. Era possível?

_ Rose…Rose…querida você esta bem? Desde que viemos da farmácia que está estranha querida…- Sua mãe sempre preocupada, mas dessa vez estava meio sem reacção somente olhara-a , abrindo e fechando a boca, guardando os papeis que tinha na mão.

_Ahm, só ensonada nada demais…

Via como o Doctor falava com o Peter, seu pai naquele mundo paralelo, estava meio sem saber que dizer ou fazer quando quieto em terra. Acho que ele estava sendo arrastado para a pesca e sua mente ia buscar tudo sobre pesca e Peter ouvia atento, bem quem diria.

Mas sua mente não saia do que havia lido. Sua mãe havia ido buscar um chá, não…

Passara-se o jantar e ele notara que ela não estava bem, não pegara num pedaço que fosse do comer. Sentia que o chão se abrira se ela mexe-se mais que um centímetro, é Rose, você não estava boa da cabeça, não de facto estava dormindo, só podia? Nisso beliscara-se confirmando que não estava sonhando .

E resultado, pronunciara uma dúzia de impropérios que arrancou o espanto na mesa.

Enquanto Rose estava perdida, entre seus pensamentos. Pensamentos desesperadores assolavam os habitantes da casa.

Jackie estava pensando em esquartejar o Doctor, por fim havia endoidecido sua filha preciosa. O Peter era o mais esperto, segundo achava…eles deviam de ter tido uma discussão só isso. Tony ainda novo, pensava que o Doctor e mana só estavam aborrecidos.

Só o Doctor que a olhava intrigado, não sabia que havia acontecido, desde que havia ficado humano, aquele pedaço de insegurança assolara-o, podia ser humano, mas tinha memórias de mais de 900 anos de vida e realmente algo que nunca conseguira entender, fora as mulheres.

E bem ele tinha tido sua cota, mas Rose estava sumamente estranha e não comia, nem as batatas fritas isso era estranho demais, somente era a comida favorita dela e ela nem tocava num bocadinho.

Haviam decidido ficar pela casa dos Tyler hoje, ela deitara no silêncio e imersa em pensamentos. Será que ele havia magoado? Havia esquecido de algo? Não ele nunca esquecia de algo…tinha certa dificuldade de atenção. Mas …que estaria acontecendo com Rose, notava seus olhares para si , de vez a vez como se tivesse buscando entender algo.

_Rose…

Parecia que havia sido picada por uma abelha e ficara vermelha que nem tomate, sua reacção fora prender-se no banheiro? What?

Aquilo não era normal, fora até na porta mas ela não abria, saindo de la em seguida, com um sorriso meio muxoxo.

_Rose passa-se alguma coisa…?

_Ahm….- Nisso tropeçara e deixara cair metade das coisas do quarto ao chão, e estranheza só fazia aumentar.

_Rose…

_Eu..vou…do-dormir…ahm…na sala preciso…preciso pensar…

_Pensar? Rose…- Aquilo o deixara meio triste, será que ele havia feito algo ? Que é isso, Doctor, você sabia que ela provavelmente não conseguia lidar com essa situação estranha e não a condenava, mas isso não deixava de o magoar um pouco que fosse.

Será que Rose não o amava mais?

Rose aportara em cima do sofá, ainda em estado de choque e não entendendo que acontecera. Como contar tal coisa? Como reagir a tal coisa? Que seria diferente? Seria normal?

Tanta questão por resolver e não sabia como reagir, mas o sono tomara conta de si adormecendo.

No dia seguinte, acordara olhando o sofá e queixando-se imenso das suas costas no silêncio ainda era manha bastante cedo. Sairá de dentro da casa, indo no jardim la fora e quando dera por si, o Doctor estava lá com semblante triste. Meu Deus, ele teria descoberto?

_Doctor…

_Pode falar Rose…quer deixar de viajar e não quer ser responsável por mim…eu entendo….

Ela abrira os olhos bem abertos, abrindo e fechando a boca.

_Quer me deixar?

_Não..é so que…esta estranha e afastando-me..eu …
_Não é isso…- Rose encontrava-se com os olhos rasos de água, o Doctor estava indo abraçar e desculpar-se por aquilo, quando levara uma vassourada. Sim, com certeza uma vassourada. E a cabeça doía ate que nem precisara de muito para saber quem era. Jackie, mãe de Rose.

_Doctor…como é ? Deixar a minha menina..? como assim doctor? Nem pense em magoar a minha filha…como assim?

_Jackie…ouvindo atrás das portas..- Atras dela, vinha Peter repreendendo por estar ouvindo atrás das portas, aquilo fizera a Rose abrir e fechar muito a boca.

_Esperem…

_ COMO ASSIM…QUER…deixar a minha filha…DOCTORRRR…- Jackie não sossegava e parecia que iria voar a qualquer momento no pescoço do Doctor, sendo este salvo por Peter, sendo que ele a tirara dali do jardim, a medida que o Doctor estava a uma distancia segura, meio aborrecido e sempre de olho no local por onde Jackie havia sumido, não fosse fazer das suas de novo.

_ Esperem…

_Vai deixar a minha mana, Doctor?- Só faltava o Tony, no meio dessa confusão, sua mãe havia-se soltado de seu pai e já ia de olhar ameaçador. Aquilo fora a gota de água para a Rose.

_Todos vocês podem ouvir-me…- Suspirara, mas ninguém parecera ouvir muito, discutiam entre si, e o Doctor já estava dando costas a Jackie que ia saltar nas suas costas.

_CALEM-SE….- Agora o espanto era geral e os olhares sob si, os nervos haviam tomado conta de si.

_Mas, Rose…

_Mamãe, vai com o papai para a sala…já…- O tom era de comando e quando começava assim, todos sabiam que o melhor seria obedecer, irritada não era algo famoso.

_Mana…

_Tony…já com a mamãe..agora…- Seu olhar e tom eram sérios, ate que voltara-se para o Doctor.

_Podemos ir na TARDIS, conversar ? E antes de mais…- Pegara-o pela gravata, arrastando consigo ele ia atras sem entender , mas seguira.

_Rose…

_Shiu…vamos logo….

_Rose…se eu fiz algo, me perdoa…

_Shiuuuu….

_ Eu sei que…

_Doctor…não foi nada…

_Espera, Rose…pode ter sido algo que fiz de errado pode falar, eu sei que ainda sou meio irrequieto e inventei muita coisa fora de tempo…

_Doctor…

_Eu sei que as vezes perco a cabeça com os seres humanos, mas velhos hábitos…você sabe como são…

_EU ESTOU GRÁVIDA…

Aquela silenciara o Doctor, que sentara-se no banco creme da TARDIS olhando-a, meio emocionado. Haviam chegado na TARDIS e Rose fechara as portas, quando ia falar ele tomara as suas mãos, abraçando-a de leve, dando-lhe um beijo, que fazia sempre suas pernas bambarem. Céus , como amava esse homem.

_S-Só não…sabia como contar…ou..bem…não sabia que..bem…podia…você sabe…

Doctor somente a olhara , pegando-a no colo enchendo de beijos, sorrindo feliz . Aquela reacção, emocionara imenso Rose, que o abraçara.

_Nem pense em ir a lado nenhum...Doctor...

_Não sinto vontade...estou bem aqui...

Nisso, o Doctor abraçara e colocara bem junto de si. Um filho com Rose era mais do que sonhara , ainda havia quem menosprezasse a vida humana e não se importaria de levar as vassouradas que fosse da sua sogra e enfrentar o que fosse, ele tinha aquela vida com ela e estava imensamente feliz e como estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.