As gemeas! escrita por Kyung Soon


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643898/chapter/1

Era uma vez gêmeas que foram separadas sem a mãe saber.Um homem pegou a menina levou para Geraldo para levar a sua irmã Regina que fingirá que sua filha é ela para poder matar seu marido e pegar toda a herança.Colocaram o nome de Isabela era emburrada e rodiada de empregados.

A outra gemêa chamada Manuela era uma menina meiga, gentil,simpática,carinhosa,etc...

O sonho das duas eram cantar e Manuela cantava super bem,mas já Isabela não cantava nada até que encontrou Manuela e percebeu que cantava bem e decidiu fazer uma proposta para Manuela elas trocarem de lugar para Manuela cantar no lugar de Isabela,Manuela aceitou.

No dia que Manuela tinha que cantar no lugar de Isabela Manuela não conseguiu cantar,pois mãe de Isabela ficou olhando para a Manuela de modo estranho por isso que não conseguiu cantar, Isabela não ficou sabendo mas sua mãe Regina contou para ela e Isabela ficou furiosa com Manuela, como Manuela não consiguiu cantar teve outra audição e ela cantou super bem todos ficaram arrasados principalmente Regina que não era não boa um as gemêas resolveram contar a verdade para todo mundo e vó de Manuela resolveu contar a verdade a mãe de Isabela e todos viveram felizes para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As gemeas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.