Livro enfeitiçado escrita por Garota Mystery


Capítulo 16
De volta para casa!


Notas iniciais do capítulo

Oi meus caros leitores e leitoras.
Sinto muito pela demora, eu como devem saber,
fiquei de "castigo" e logo depois fiquei nas provas finais
do ano e fiquei em recuperação em duas matérias (T.T).
Esse é o último capítulo da história (Noo :( )

E agora fiquem com o último capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643894/chapter/16

A bruxinha festejava dizendo:

– Eu sou a melhor, ninguém pode me derrotar! Há ha.

Até que:

– Será mesmo? - Diz Estela se levantando com as pernas tremulas.

A bruxinha ao ouvir vira- se em direção a estela

– C-como é possível? Você deveria estar morta! – Diz a bruxinha surpresa.

– Mas como você pode ver eu não estou agora é seu fim! – Diz Estela com os olhos rosa á brilhar.

– Há “meu fim”, acha que consegue me vencer? Sou mais maravilhosa, e forte que você – Diz a bruxinha confiante – Mas tudo bem. Eu deixarei você tentar pelo menos me encostar.

Assim que a bruxinha acaba de falar Estela já está em sua frente, a bruxinha fica surpresa, e tenta fugir rapidamente com um teletransporte mágico, mas Estela, em um só toque, empurra a bruxinha longe, fazendo a parede rachar, e assim a bruxinha é derrotada.

– “Ela conseguiu os poderes do livro” – Pensa a bruxinha antes de desmaiar.

– Desta vez consegui – Diz Estela ainda fraca com a respiração ofegante – Espero que todos estejam bem.

Logo em seguida Estela cai no chão.

Enquanto isso no Cookie e Lucy:

Lucy e Cookie estão a lutar com os bruxos.

– Deste jeito nós nunca iremos conseguir a chave da cela! – Diz Cookie com a respiração ofegante.

– Procurando por isso? – Diz Lucy com a chave na boca.

– Você estava com a chave o tempo todo! – Diz Cookie bolado – Porque raios você não disse? .

– Por que não quis – Responde Lucy.

– E o que está esperando? Liberta-os! – Diz Cookie Biscoito.

– Certo! – Diz Lucy correndo em direção a porta da cela.

– NÃO IREMOS DEIXAR! – Diz o bruxo e a bruxa indo em direção a Lucy.

– WAAAA... – Grita Lucy correndo desesperadamente para a porta de a cela abrir.

Assim que chega tenta abrir o mais rápido possível, e assim que consegue, Lucy vai para trás, e logo em seguida Dayla e Fernando ataca os bruxos com um raio mágico poderoso, lançando- os em direção a parede, E assim foram derrotados, assim que são derrotados os que foram petrificados voltam ao normal.

– Ótimo derrotamos eles, agora vamos para onde Estela e Corvos estão, espero que eles estejam bem! – Diz Cookie.

E todos vão em direção a Estela e Corvo.

Visão Estela ligada:

Eu começo a abrir os olhos lentamente e vejo ao meu lado uma bela mulher com cabelos marrons até a nuca, olhos marrons e seu sorriso faziam com que seus olhos brilhassem de felicidade, mas estava um pouco suja de sujeira. E ao outro lado um homem de cabelo preto, olhos pretos, que usava um óculo um pouco quebrado, um pouco sujo de sujeira como a mulher e também estava sorrindo. Aqueles possivelmente são mus pais.

– Mãe? Pai? – Digo olhando para eles deitada no chão.

– Sim querida, somos nós – Responde a mulher ao lado direito.

– Eu não tinha morrido? – Pergunto.

– Mortos sentem dor? – Diz ele dando um leve belisco em meu braço.

– Ai! – Digo – Nós vencemos? .

– Sim – Responde meu pai.

E então eu me lembro do Corvo.

– E o corvo? – Digo me levantando rápido.

– Fique tranqüila, esse bobão está bem – Diz Cookie ao lado de Corvo que está acordado.

– Fica quieto seu bolachão! – Diz Corvo zombando enquanto ri.

– Pelo menos eu não perdi pra uma criancinha, não é mesmo? – Retruca Cookie dando um sorriso pro corvo enquanto ele fica quieto.

Visão Estela desligada:

O pai de Estela ri da briginha deles.

– Eu fiquei com tanta saudade Estela- Diz a mãe de Estela abraça a filha fortemente.

– UGH, Está... Me... Sufocando – diz Estela sendo sufocada pelo abraço de urso da mãe.

– Opa, desculpe - Diz a mãe á soltando.

Estela olha o redor e percebe que a bruxinha está desmaiada.

– Quem derrotou a bruxinha? – Pergunta Estela.

– Não se lembra de nada? – Pergunta Cookie surpreso.

– Você viu o que aconteceu? – Pergunta Estela.

– Não, mas possivelmente foi você – Responde Cookie apontando para o livro.

– Heh? O que o livro está fazendo em minha mão? – pergunta Estela.

– Eu já estava começando a pensar que seria isso... O livro te escolheu – Diz Cookie.

– Me... Escolheu? – Pergunta Estela ainda não entendendo.

– O livro enfeitiçado, pode dar um enorme poder, mas não é pra qualquer um, o próprio livro escolheu você para poder herdar a super magia – Explica Cookie.

Assim que ele Explica o livro começa a brilhar e todos ficam surpresos.

– O que ta acontecendo? – Pergunta Lucy.

O livro brilha muito, e assim que a luz diminui Estela, Fernando, Dayla e Lucy voltam para o mundo deles.

Eles estão no quarto de Estela.

– Que quarto apertado! – Diz Fernando o pai.

– É o meu – Responde Estela.

– Quem ficou cuidado de você? – Pergunta Dayla a mãe.

– Os tios – Responde Estela.

– Está explicado – Responde Dayla.

– É bem pequeno, e empoeirado – Diz Caetano.

– O... O que está fazendo aqui, Príncipe Caetano? – Pergunta Estela surpresa.

– Que estranho chamar assim seu irmão – Diz Dayla.

– Irmão? Mas ele é meu primo – Diz Estela.

– Então... Eu sou seu irmão mesmo, desculpe por ter mentido para você – Diz Caetano coçando a nuca.

Estela fica surpresa.

– Se quiser ficar brava comigo pode ficar... – Diz Caetano se sentindo culpado.

– E por que ficaria? – Diz Estela.

Caetano se surpreende.

– Mas vem cá, por que é que você ficava tão romântico e meio paquerador quando estava comigo? – Pergunta Estela.

– Que história é essa aí? – Diz Lucy, Fernando e Dayla curiosos.

– É... Que... É que fazia tanto tempo que não via uma garota... E o rei que cuidou de mim, me ensinou que devemos ser românticos com as garotas – Disse Caetano tímido.

– “Só quero ver quando ele for ao primeiro dia de aula” – Pensa Estela.

Eles são interrompidos por a prima irritante de Estela

– ESTELA! QUERO MEU LANCHINHO DA TARDE – Grita Caroline.

Estela então desce a escada e no final da escada se encontra com a Caroline.

– Não- Responde Estela pra Caroline.

– Não? Você vai fazer sim, pois é nossa empregada e seus pais morreram – Diz Caroline.

Os pais de Estela então descem, e os tios vão em direção á Caroline.

– O que tinha dito sobre meus pais, “priminha”? – Diz Estela.

Os pais de Caroline vão até ela.

– Já que estamos aqui, e a casa é nossa, sugiro que se retirem – Diz Dayla.

– Mas Estela é nossa empregada! Nos o adotamos, temos um contrato- Diz a tia.

– Ah é? Então mostrem – Diz Fernando.

Os tios ficam quietos.

– Vou ligar para a polícia – Diz Dayla indo em direção ao telefone fixo.

– Eu cansei desta casa – Diz o tio suando um pouco.

– Vamos para a frança amor? – Diz a tia.

– Descobri que tem rato aqui – Diz Caroline.

E eles fogem.

E assim, a Estela viveu feliz com seus pais, seu irmão e a Lucy que consegue falar.

Até o Cookie quebrar a perna.

E agora...

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eee, acabou.
Eu quero agradecer a todos que leram
ou só deram uma olhada, os que comentarão e motivarão,
que acompanharão e favoritarão, obrigado a todos!

E assim a história termina!
(se quiserem digam nos comentários o que acharão do último capítulo)