Os opostos se atraem escrita por NicNight


Capítulo 7
Capitulo 7- A altona e o baixinho


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo, olha quem apareceu! *tambores rufando*
Desculpa por tanto tempo sem postar, rolaram muitas tretas, MAS ENFIM, cá estou eu
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643885/chapter/7

pSorri enquanto bagunçava os cabelos encaracolados de Leo.

–DÁLIA! DÁ PRA PARAR DE BAGUNÇAR OS MEUS CABELOS?- o moreno gritava, irritado.

–Oh, nervosinho, se acalma aí- brinquei.

–O QUE VOCÊ QUER?- Ele ainda não havia passado de seu estado de raiva.

–Eu só ia te perguntar se você vai no jogo de basquete feminino- perguntei.

–Nem sei, é vergonhoso....- ele revirou os olhos.

–O que é vergonhoso?- arqueei uma sobrancelha.

–Normalmente seria eu que jogaria basquete- ele fez pose de emburrado.

–Ô que dó do Leo, gente, ta emburrado porque a namorada que joga basquete, não ele- brinquei.

–BESTA!- ele voltou a gritar.

–Mas me responde, você vai ou não vai?- perguntei.

–Tenho escolha?

–Você sabe que não- ri.

O jogo havia sido bastante cansativo, admito que o time das ‘’Power Girls’’ era muito mais poderoso que o ‘’ Selected’’, mas mesmo assim, conseguimos virar o jogo, ganhando de 7x2

Fizemos um cumprimento de equipe e fomos até o vestiário tomar banho e trocar de roupa.

–Ô Dália- uma das minhas amigas me chamou- Como ta indo seu relacionamento com aquele namorado seu... Leo?

–Hã? Está indo bem, aliás, mais do que bem. – sorri.

–Você não se sente... incomodada?- outra garota perguntou.

–Hã ? Por que eu me sentiria incomodada? – questionei.

–Sei lá, você tem 1,82 e ele tem 1,60.... ele é baixinho demais, e normalmente é ‘’Toda baixinha tem seu grandão’’

–Eu sou uma das exceções dessa ‘’regra’’- sorri- Leo pode ser baixinho e eu posso ser bem alta, mas nós dois estamos felizes com isso, o que posso fazer?

As meninas deram um suspiro e um sorriso em conjunto.

–Você ama ele né?- ela questionou novamente.

–Se eu não amasse, você acha mesmo que eu estaria com ele?- ri.

–É mesmo, os opostos se atraem- a líder do grupo comentou.

–Aliás, sabe o trabalho de inglês?- comentei- A frase que eu vou usar vai ser ‘’Os opostos se atraem’’, ou traduzido para o inglês ‘’ Opposites attract’’

Fui para o pátio.

–Ô DÁLIA, SUA SURDA!- estava perdida em pensamentos quando ouvi Leo tentando me chamar a atenção.

– Que foi, Leo?- questionei.

–Eu fui aceito no time de basquete masculino!- Leo comemorou.

–Sério? Que ótimo!- comemorei junto.

–Enfim, eu peguei essa flor pra você- ele me estendeu uma flor.

–Oh, uma Dália?!- exclamei- Você pegou essa flor por causa do meu nome, né?

–Não, eu peguei por causa do meu cachorro- Leo ironizou- Lógico que foi por você né girafa?

–Besta- eu ri e voltei a bagunçar seus cabelos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos se atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.