A máscara da morte escrita por Little Charlie Killer


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Esse é o último capítulo! Finalmente vão descobrir quem é a mascarada... Boa leitura e desculpe qualquer erro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643884/chapter/9

Todos os policiais entraram as presas no colégio. Invadindo salas a procura da menina. Allan entrou em uma sala não usada, encontrando a mascarada de cara.

"Achou!" Disse em um tom de divertimento." Acho que você merece um prêmio, não acha?"

O loiro avançou na direção da garota, mas ela foi mais rápida, apanhando sua arma de choque o acertando. Em seguida pulando a janela, tendo uma queda não muito grande.

"ELA PULOU PELA JANELA! VÃO ATRÁS!"

A escola inteira seguiu a maníaca até a floresta. A morena parou em cima de um monte de fardos de palha seca observando a multidão que se formava à sua frente.

"QUEM É VOCÊ?!" Gritou um estudante no meio do grupo de pessoas.
"Eu?! Acreditem, vocês me conhecem muito bem!"

A garota retirou a máscara, fazendo com que todos se assustassem com o resultado.

"Reagan?!" Falou Allan indignado.
"Olhem para mim!" Diz apanhando um isqueiro no bolso. "Estou pegando fogo!"

A morena solta o objeto aceso na palha fazendo seu corpo entrar em chamas imediatamente enquanto gargalhava pela sua morte.
...
Surpreso? Eu fiquei. Reagan parecia uma garota tão inocente e sensível quando veio até aqui. Não consegui acreditar que ela era a causadora de todas essas mortes. Espero nunca mais ter que passar por nenhum caso assim. E que este fique arquivado bem longe de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A máscara da morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.