A máscara da morte escrita por Little Charlie Killer


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Hj to animada, não sei pq! Hahaha nesse capítulo vai começar a matança! Muahahahaha! Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643884/chapter/2

7:10 da manhã. Os alunos se preparavam para a entrada nas salas quando Mike sente alguém lhe puxar e sua visão escurecer.

Poucas horas depois acordando em uma sala de espelhos, logo reconhecendo o lugar. Um circo.

"Que bom que acordou." Disse uma voz metalizada.
"Quem está aí? Socorro! Alguém me ajuda, por favor!!" Diz desesperado.
"Alguém me ajuda, por favor!" Debochou o estranho dando risada "tão ingênuo."

O rapaz observa uma silhueta máscarada se aproximar, fazendo-o se debater ainda mais na cadeira que o prendia.

"O que você quer comigo?" Grita na direção da pessoa, agora a sua frente.

Percebeu que o foco dessa pessoa eram seus olhos. A provável garota segurou-lhe o rosto e levanta, em seu campo de vista, quatro pedaços de fita adesiva colando suas pálpebras o impedindo de frechar os olhos.

"Me larga! SOCORRO!!! ALGUÉM ME AJUDA!!" Gritou começando a sentir os olhos secarem.
"Por que quer ir embora tão cedo?! Eu tenho um amigo para te apresentar." A máscarada se aproxima de uma caixa tirando um pássaro negro de dentro dela "ele está louco para te conhecer."
"Por favor não! O que eu fiz pra você?" Perguntou assim que o pássaro foi posto em sua cabeça " AHHHHH! NÃO, POR FAVOR PARA!!"

O corvo começou a bicar seus olhos o cegando. O rapaz sentiu um líquido quente escorrer por sua face e uma risada satisfeita ecoar pelo aposento antes de todas suas esperanças acabarem.
...
Além desse acontecimento horrível, a assassina gravou a morte de Mike para mandar à diretora do internato. Como se tudo não se passasse de uma brincadeira de criança.

Depois, foi Amy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Desculpem qualquer erro ok?! Hahaha por favor comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A máscara da morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.