Meeting Mari escrita por Sereny Kyle


Capítulo 1
one-shot


Notas iniciais do capítulo

essa é a sexta fanfic da série, a anterior se chama "Azul como o Céu Azul"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643841/chapter/1

Eu me encostei ao espaldar de minha cadeira giratória no escritório, fechei os olhos e segurei as têmporas com os dedos. Nos últimos dias eu tinha entrevistado mais de trinta pessoas para o novo grupo de staff do the GazettE para a nova turnê. Eu só conseguia pensar que eu devia ser grato por ter que participar só dessa última etapa da seleção de pessoal...

- Pode entrar o próximo... – eu disse e minha voz saiu muito cansada.

Pela porta de meu escritório, uma linda garota de cabelos curtos, avermelhados, olhos escuros e brilhantes, com a boca mais linda que eu já vi em toda a minha vida, entrou em minha sala. Eu me forcei a não ficar encarando-a por muito tempo com minha expressão bestificada. Indiquei a cadeira a minha frente para que ela se sentasse e olhei sua ficha em minha mão enquanto ela o fazia.

- Muito prazer, Mariana-chan... – ergui novamente o rosto e, visto de perto, seus olhos tinham um brilho arroxeado e seus lábios ficavam ainda mais tentadores enfeitados por seu sorriso. Aqueles que diziam que meu sorriso era bonito, nunca tinham visto o sorriso daquela garota...

- Muito prazer, Kai-san... – ela disse em sua voz doce e tímida.

- Então, quer fazer parte do staff do the GazettE pra essa próxima turnê? – tentei dizer da maneira mais divertida que eu conseguia.

- Quero muito! – ela respondeu sorridente, torcendo as mãos no colo.

Puxei o ar lentamente, tentando me controlar, manter o foco nas perguntas que eu precisava fazer naquela entrevista e não gaguejar falando com ela.

- E teria disponibilidade de nos acompanhar aos EUA no final do ano para o show que vamos fazer em NY? – perguntei, tentando parecer calmo.

- Total disponibilidade – ela assentiu tão lindamente que eu não consegui conter um sorriso. Minha mente voou longe para o distante continente para onde eu viajaria com aquela garota linda que acelerava meus batimentos cardíacos de uma maneira que eu não estava acostumado. Eu podia até mesmo dizer que tinha desaprendido a me apaixonar...

- Que ótimo! – exclamei e ela deu uma risadinha do entusiasmo em minha voz. Tratei de me recompor, voltando a olhar sua ficha. – Sabe manusear os instrumentos... Tem experiência com os equipamentos de áudio e efeitos especiais... Fala japonês, inglês e português... Bom, acho que não tem como ser mais qualificada para o trabalho do que isso... – nós dois demos risada. – Acha que pode começar amanhã mesmo?

- Seria fantástico, Kai-san! – ela disse, empolgada e meu coração deu um pulo.

Levantei da cadeira e peguei na prateleira um dos pacotes com camisetas dos staffs, estendi para ela e Mariana se levantou e pegou o pacote com as duas mãos pequeninas e delicadas.

- Então, bem vinda a bordo! Nós nos vemos amanhã! – sorri, querendo me aproximar dela, puxá-la pra mim, abraçá-la e descobrir quão quente sua pele devia ser, quão maravilhoso seria seu perfume entrando pelas minhas narinas e se misturando ao meu próprio perfume em nossos corpos unidos.

- Até amanhã! – ela disse com um sorriso, num tom de voz baixo, fez uma reverência e saiu de minha sala. Eu mal a vi sair e já não via à hora de encontrá-la de novo no dia seguinte.

Não era minha função mostrar a gravadora à Mariana, qualquer outro staff poderia fazer isso, mas era exatamente esse o motivo para eu mesmo fazer isso, porque, se outro staff lhe mostrasse cada sala e cada corredor daquele lugar, se ficasse tempo demais na companhia daquela garota, também se encantaria por aqueles olhos brilhantes, por aquele lindo sorriso e aquele corpo pequeno e esguio. Eu tinha certeza disso!

Quando ela apareceu vestindo a camiseta que eu lhe entreguei no dia anterior, iluminando minha manhã fria de setembro com seu brilho glamoroso, mais forte do que os poucos raios de sol que entravam pelas janelas da gravadora, senti meu coração pular novamente.

- Ohayo, Mariana-chan! – eu fiz uma pequena reverência e ela me imitou.

- Ohayo, Kai-san!

- Vamos começar nosso pequeno passeio pela cafeteria? Podemos comer alguma coisa... – sugeri.

- Eu gostei da ideia! – ela deu uma risadinha.

Nós fomos à cafeteria e pedimos um pequeno café da manhã. Fiz algumas perguntas simples para saber mais sobre ela, as quais ela respondeu com meiguice. Quando mais eu sabia, mais meu coração falhava ao escutar aquela voz... Andamos pelo andar do the GazettE fomos ao estúdio, às salas de áudio, de produção, de reunião... Apresentei-lhe tudo e quase todos os outros staffs com quem ele trabalharia. Uma vontade louca de segurá-la pela cintura e afastá-la dos caras que olharam com mais interesse.

- Gomenasai por não apresentá-la para os outros membros da banda... – cocei a cabeça, sem jeito e ela sorriu. – Em breve, você vai encontrá-los e, eu realmente torço, para que não seja traumático demais pra você... Hoje, eles resolveram não aparecer por aqui... Mas, eles não são conhecidos por causarem sempre uma boa impressão...

Ela deu seu riso gracioso e sem jeito e tudo o que eu mais queria era tocá-la, tê-la em meus braços e protegê-la... Ela produzia uma sensação incrivelmente desconhecida para mim... Com ela, eu me sentia acolhido, me sentia em casa, me sentia livre para ser eu mesmo... Como não sentia com qualquer um...

Percebi um leve tom rosado em seu rosto e eu desviei os olhos, pensando em uma maneira de expressar meus pensamentos para ela sem soar piegas.

-Arigato, Kai-san – Mariana disse, me despertando completamente de meus pensamentos – por me mostrar tudo. Pretendo trabalhar duro e ajudar o the GazettE sempre! Pode contar comigo! – só assenti.

- Ah... Claro... – ela fez uma reverência e se afastou sem que eu pudesse detê-la, escapando literalmente pelos meus dedos.

Eu vou fazer você me amar, Mariana, vou fazê-la me amar como agora eu sei que amo você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews?
como a Mari-chan disse na sinopse, a próxima se chama "Mari's Song"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meeting Mari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.