Tudo para Te Proteger escrita por Gabi


Capítulo 6
Diarios e Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64380/chapter/6

Ao chegarem ao hotel em que estavam, Dean e Sam subiram para o quarto, Sam foi tomar um banho enquanto Dean sentou-se na cama e abriu primeiro o" O Diario do Bebe". Na primeira página estava escrito: " De Lisa para Anne, se você não escrever aqui, eu te mato, brincadeira, eu escrevo no seu lugar." Dean deu uma risadinha e começou a ler:

" Dean ao imaginar a cena deu uma risadinha, mas voltou a ler, notou a diferença de letras, a de Anne era redondinha e bonita, já e de Lisa era meio que um garrancho

 

Primeiro mês de Vida: O Jamie é Tão Lindo

O Jamie é tão lindo, óbvio puxou a mãe, ele até que não é chorão, ele é muito calminho, tão lindo, eu bem que tinha apostado com a Lisa a cor dos olhos dele, mas deu empate, os olhos dele eram verdes na luz e azul na sombra, loirinho, e com cara de garanhão, Lisa e Jake ficaram bobos com ele. Além disso, me fez lembrar que a Lisa e o Jake, são as melhores pessoas do mundo, me deram todo o apoio possível e impossível. Quando eu acordava de madrugada cheia de desejos, meus desejos eram tantos que eu misturei num pastel, alface com frango, peixe frito, e queijo bastante queijo. Depois de dois dias, eu me arrependi amargamente disso, olhava pro frango, olhava pro queijo e a lembrança do pastel que comi vinha em minha cabeça, e eu ia botar tudo pra fora, Lisa e Jake riam lá fora. Palhaços, rindo da minha desgraça."

 

 

"

Segundo Mês de Vida": Resfriados e Agasalhos

Lembro que a primeira coisa que Anne disse quando ficou grávida era: " Não vou ser uma daquelas mães que por qualquer resfriado fica intensamente preocupada", isso só durou até depois de dois meses, Jamie soltou um espirro, e Anne já quis levar Jamie pra UTI, temendo ser algo que possa matar Jamie, a cena foi muito engraçada: a Anne desesperada com o Jamie no colo, e o Jake e eu rindo, assim que chegamos no consultório o médico disse que era só um resfriado comun em bebes e que um simples agasalho e uma gotinha resolvia tudo, eu até me surprendi quando o médico disse mais agasalho, Anne quase sulfocava o muleke com tanto casaco, e se eu tentasse falar alguma coisa, Anne dizia: é melhor previnir do que remediar.

 

Dean ria, e Sam ao sair do banheiro viu Dean rindo um pouco com as fotos que estavam coladas e decidiu juntar-se a Dean.

- Dean, nuca vi nenhuma foto da Anne, como ela é. Perguntou Sam

- É essa aqui. Disse Dean apontando para a foto de uma morena de olhos verdes e um sorriso lindo

- Dean, me diz, como ela ficou com você, sinceramente, ela é linda, inteligente, fez faculdade, e como se envolveu com você. Disse Sam tirando uma com a cara do Dean

- Meu charme irresistivel. Disse Dean voltando ao Diário.

Terceiro Mês de Vida:

" O Jamie está crescendo rápido, cada dia parece que está mais forte e lindo, Mônica esteve aqui hoje e ficou babando por Jamie, disse que ele era o galã da familia, e eu respondi com orgulho que puxou a beleza da mãe, ela teve a cara de pau de dizer que ele puxou mais o pai, a que vontade de voar nela, mais ela disse, para aliviar a situação, que ele puxou os lindos olhos da mãe. Ah, Jamie, quando você for ler isso, se lembre, a sua tia Mônica é uma das pessoas em que você não deve comer a comida, a não ser que você queira passar mal."

Dean deu uma risadinha, e Sam ficou bobo de ver seu irmão tão envolvido queria saber cada detalhe.

 

Depois de lerem até mais ou menos o 6 mês de vida, Sam foi descer e comer alguma coisa, e Dean continuou a ler, estava interessado em saber o que perdeu.

Sétimo Mês de Vida

"Anne que queria escrever, mas como ela eufórica, porque Jamie deu seus primeiros passinhos. A cena foi o seguinte: Anne estava no telefone, e eu estava na cozinha, quando derrepente eu escuto " Meu Deus, eu não estou vendo isso, JAMIE VOCÊ ANDOUUUUU," Anne pulava, Jamie ainda meio cambaleante pulou, eu não acreditei no inicio porque ele era muito novo, mas depois que ele veio até mim e me abraçou, eu pulei junto.

Oitavo Mês de Vida:

" Jamie, estou logo te avisando, quando for ler isto aqui já estará sabendo porque meu laços de tia com você, não será tão grande, divido o tempo com a Anne, de manhã eu cuido de você e a tarde, Anne cuida de você, e à noite somos nóis duas, e a sua primeira palavra é "Mamãe Anne", onde fica a parte da tia nessa história toda.

Obs: A sua mãe não sabe que eu escrevi aqui."

Dean ao terminar de ler, viu ao lado uma foto de Anne, Lisa, Jamie e Jake, e reparou que em todas as fotos, o Jake estava, e sentiu-se uma culpa, por não estar presente em nenhuma delas. Via várias fotos, e nehuma, nehumazinha estava ele, lá perto. Para apartar a dor Dean fechou o albúm, e Sam chegou na hora, viu que a cara do Dean fechou na hora, tentou perguntar o porque da cara de tristeza, mas pensou melhor eu não perguntou, pois já sabia a resposta.

Dean deixou o albúm de lado e foi abrir, a tal da caixa escrita" lembranças", esperava que na caixa estivesse pelo menos uma foto sequer. Sam estava ao lado da outra cama, Dean abriu a caixa, e nesse momento Sam viu uma lágrima cair do olho do Dean, quando virou pro seu irmão de novo, Dean levantou da cama e saiu, batendo a porta com força. Sam levantou-se e foi ver o que tinha na caixa, mas a caixa estava vazia, não tinha nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que agora finalmente acertei...
Reviews...please
bjoks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo para Te Proteger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.