Tudo para Te Proteger escrita por Gabi


Capítulo 32
FELIZ NATAL


Notas iniciais do capítulo

Espero que apreciem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64380/chapter/32

 

Carry on my wayward son

 

There'll be peace when you are done

 

Lay your weary head to rest

 

Don't you cry no more

 

 

 

 

 Os dois pararam de se beijar para se olharem, o silêncio de quando se viram pela primeira vez, de quando passaram a primeira noite juntos, atravessava aquela sala, nada mais importava, agora somente eram eles dois e mais ninguém.

 

 Dean enlaça Anne em sua cintura, e a leva para o quarto. Os dois deitam na cama, em nenhum minuto sequer pararam de se encarar, talvez nada mudara, Anne ainda possuía ainda aquele mesmo olhar, cheios de confiança, brilhantes, que só ficava mais verde quando se encontrava com o verde dos olhos de Dean. A luz da lua que iluminava aquele quarto, era a mesma, que 7 anos atrás, a mesma de quando passaram a primeira noite juntos.

 

 - Anne, eu...- Dizia Dean quando fora interrompido - Esquece. - A necessidade do beijo era muito além do momento, era uma necessidade de sentir um ao outro novamente.

 

—--

  Anne estava sentada no colo de Dean, em movimentos de sobe e desce, Dean beijava os seios rígidos de Anne, os dois gemiam de prazer , procurando pela boca de Anne, Dean a segura em cima dele e começou a beija-la, seguindo direção para o seu pescoço, beijava e chupava ao mesmo tempo, enquanto, Anne rebolava arrancando gemidos vindo dos dois.

 

— Como eu senti a sua falta. - Disse Dean sussurrando na orelha dela

 

— Eu...também. 

 

  Dean colocara Anne apoiada na cama, de costas para ele, e começa a penetrá-lá, beijando o pescoço, alternando a velocidade dos movimentos, sabia como enlouquece-la. Os dois caíram na cama, e Dean caíra por cima, seus movimentos eram rápidos e Anne gemia enlouquecedoramente e arranhava as costas de Dean, os corpos estavam na mais perfeita sincronia.

 

...

 

 

 A luz do sol refletia naquele quarto, Dean acordara e vira a silhueta da mulher que pensou que nunca mais veria, abriu um sorriso " obrigado" pensou consigo mesmo, passou as suas mãos naquele cabelos castanhos, sem-querer a despertando.

 

— Desculpa, eu não queria te acordar. - Disse Dean - Bom Dia

 

— Bom dia. - Anne respondeu aproximando-se de Dean, que a beijou na testa e a abraçou - Dormiu bem?

 

— Melhor que isso impossível. - Dean respondeu a encarando - Onde o Jamie está?

 

— Foi num acampamento, volta amanhã. - Respondeu - Dean, você está diferente, nunca o vi desse jeito, calmo, relaxado.

 

— Bom, Alastair está morto, você e o Jamie estão bem, eu estou com a minha família, e o Sam vai ser papai e eu nunca o vi tão feliz. - Dean respondeu abrindo um sorriso - Minha ideia de felicidade, passou a ser essa.

 

— " Passou a ser essa?" Qual era antes? - Anne perguntou curiosa 

 

— Bom, você não iria querer saber, envolve stripers, cerveja e Las Vegas. - Respondeu sorrindo. - Brincadeira

 

— Dean, você vai continuar caçando? Não quero te fazer parar de caçar, mas eu preciso saber. - Anne disse preocupada, pois já conhecia, como era esse esquema de caça: duas ou três semanas de caça, e volta todo machucado.

 

— Não, só se fosse algo de suma importância, mas Anne, nenhum caçador gosta do que faz. - Dean respondeu - Além do mais, não posso deixar vocês sozinhos, não saberiam o que fazer.

 

— Quem te disse isso? Eu fiz aula de defesa pessoal, e um pouco de Karatê. - Respondeu rindo - Sou uma mulher perigosa.

 

— Sei, perigosa como o Barney e seus amigos. - Riu - To com fome, e você?

 

— Morrendo. - Anne respondeu colocando o roupão

 

— Só mais uma coisa antes de descermos, você não acreditou nem um pouquinho nessa minha história de que eu fiz isso tudo sozinho? 

 

— Nem um pouquinho. - Anne respondeu.

 

No acampamento, Jamie estava achando muito chato, até aquele momento.

 

— E ai Jamie, acampamento legal, né? - Disse um dos amigos dele, estava adorando o passeio

 

— Você chama sentar em volta da fogueira e contar histórias legal? Coisa chata - Disse quando um menininha aparentando a mesma idade dele, vinha em sua direção.

 

— Jamie acampamento legal, né? Sentar em volta da fogueira, contar histórias, muito divertido. - Disse sorridente

 

— Sentar em volta da fogueira e contar histórias é muito legal, eu estou gostando, bem divertido. - Respondeu mentindo descaradamente, seu amigo o encarava e revirou os olhos. - Samantha, que tal irmos brincar? Do que você quiser. - Jamie dizia, jogando um charme

 

— Claro. - Samantha respondeu 

 

 

 Enquanto isso...

 

— Anne, vem cá. - Chamou Dean na varanda - Eu preciso que você aprenda isso.

 

— Aprender o que? - Disse Anne vendo que Dean segurava uma arma - O que você está fazendo com isso?

 

— Olha, é importante para mim e para você que aprenda a atirar, para caso alguma coisa ocorra. - Disse Dean - Agora venha cá,por favor.

 

— Deixa isso para depois, agora isso não é importante. - Anne respondeu - Vamos só ficar juntos, sem preocupações. 

 

— Mas para mim é importante. - Dizia Dean, odiava fazer isso, mas sabia muito bem da vida de um caçador, nunca se sabe o que pode acontecer. - Anne!

 

 Anne se aproximara e pegara a arma da mão de Dean, se colocara na frente dele e pegara a arma de sua mão, seu rosto demonstraba um certa raiva, não queria estar fazendo isso, queria ficar juntinho de Dean e curtir, mas não, estava ali, com uma arma na mão.

 

— Primeiro você verifica se a arma está carregada e se estiver...- Ia dizendo quando Anne o interrompeu pegando a arma de sua mão

 

— Carrega a arma, destrava a arma, mira e puxa o gatilho. - Disse Anne apontando para as latas e atirou, acertando as três - Trava a arma e a descarrega.- E a entregou para Dean o reeprimindo com o olhar.

 

 Dentro de casa, Anne sentara no sofá e e ligara a televisão, passava os canais a procura de esquecer o que acabara de acontecer, mas nada tinha naquela tv.

 

— Me desculpa, mas eu acho que você deveria aprender...- Dizia Dean aparecendo - Mas você já sabe mexer. 

 

— Você é uma criatura, que se preocupa demais, tudo vai ficar bem. - Dizia Anne 

 

— E se não ficar? - Perguntava encostando sua cabeça no colo de Anne - Eu...eu tenho medo de perder você. 

 

— Se não ficar tudo bem, é porque o final ainda não chegou. - Disse Anne - E eu sempre vou estar com você. Eu te amo. 

 

— Eu também. - Dean respondeu e aconchegou-se no colo do Anne.

 

Duas Semanas Depois...

 

 - PAIII. - Gritou Jamie do banheiro - Preciso que você venha aqui. 

 

— Fala Jamie. - Anne apareceu no banheiro e encontrara Jamie na frente do espelho se encarando. - Tudo bem? - Anne dava uma leve risada - Porque está assustado?

 

— Preciso falar com o meu pai. - Dizia Jamie - É coisa de homem.

 

— Tudo bem.- Anne saíra rindo - Dean, o Jamie quer falar com você. É coisa de homem.

 

— Você está rindo? - Dean perguntara - Anne, isso na vida de um menino é muito importante. Deixa eu ver o que ele quer.- Dean subira as escadas e fora em direção ao banheiro. - Jamie o que está acontecendo?

 

— Papai, tem um pêlo " lá"- Jamie dissera - O que é isso?

 

— Jamie, é que você está começando a entrar na puberdade, agora é um pêlo daqui a algum tempo vão ser outros, e a sua voz vai começar a ficar grossa e você vai ficar bonitão igual ao seu pai. - Disse Dean quando escutaram voz vinda de trás, Anne escutara tudo e ria. - ANNE, sai de trás da porta.

 

— Eu não estou atrás da porta- Anne respondera - Droga! Desculpa, Jamie. 

 

 Logo anoiteceu, devido ao que aconteceu nos últimos meses, o hospital em que Anne trabalhaba deu a ela um tempo de folga, quer dizer, até o fim do ano, já que estavam em dezembro, faltando alguns dias pro natal. Enfim, era de noite, quando Dean chegara em casa com boas noticias.

 Sentaram em volta da mesa, e enquanto comiam contavam o dia de hoje.

 

— Anne consegui um emprego na mecânica . - Dean dissera 

 

— Que bom, assim quando meu carro quebrar eu não vou precisar pagar. - Anne disse e riu - Brincadeira, que bom.

 

— Bom mesmo, sabia que eu restaurei meu Impala todo? Ele estava todo quebrado, era o tipo de carro, que nem as peças serviam, mas consertei tudo. - Dean dizia com certo orgulho. - Isso aqui está bonzão 

 

— E eu sinto orgulho disso.- Respondeu Anne.

 

  Um pouco mais tarde, deitados na cama...

 

— Dean, me conta um segredo seu? - Anne perguntou

 

— Não. - Dean respondeu - Se é segredo tem que ficar secreto, Dã.

 

— Eu te conto um meu. - Anne disse - Por favor, qual é. - Anne dizia docemente 

 

— Combinamos que você poderia pedir desse jeito uma vez ao mês - Dean dizia mais via que Anne não iria desistir - Ok! Eu falo. Eu tinha 19 anos, o nome da garota era Rhonda, mas eu era um jovem cheio de hormônios e queria muito dormir com ela, então eu experimentei um calcinha rosa de cetim e admito que gostei. Pronto falei, agora me fala um seu

 

— Tá bom, até os 12 anos eu era gordinha, e fugi de um acampamento para gordinhas, porque eu queria comer. - Anne respondeu - Mas nem se compara ao seu, sabia que eu tenho uma amiga que é revendedora de calcinhas, bem que você podia provar. - Anne não parava de rir - Dean, já sei o que te dar de presente, uma calcinha, mas qual cor? Azul, rosa, preta, com laço ou sem laço?

 

— Sabia que não devia ter te contado. - Dean respondeu - Boa noite.

 

— Ah! Desculpa, eu não te vou te zoar mais. - Anne disse - Desculpa.

 

— Não conta para ninguém. - Dean disse - Você é a única que sabe disso.

 

— Ahhh, é por isso que você não gostava da minha calcinha rosa de cetim com laço. - Anne disse quando Dean virou-se para o outro lado e dormiu

 

— Boa Noite. - Dean respondeu e dormiu -

 

 No dia seguinte, Jamie estava na escola conversando com a Nina quando tiveram uma grande idéia...

 

— Nina, sabia que eu já estou virando um homem? - Jamie dizia orgulhoso - Já tenho um pelinho

 

— Sério, eu também. Eu tenho um pelinho. - Nina respondeu - Quer ver?

 

— Eu vejo o seu e você vê o meu. - Jamie respondeu - Vamos. - Os dois iam mostrar os seus quando a diretora do escola passou assustada:

 

— O que está acontecendo?

 

— JAMES SCOTT WINCHESTER VOCÊ É MALUCO? NÃO SE MOSTRA ISSO  PARA NINGUÉM. - Anne brigava com o Jamie 

 

— O garoto perdeu a noção, não se mostra para ninguém isso. - Dean dizia  - Além de ser nojento. 

 

— Mas nós combinamos de um mostrar do outro, ela também tinha. - Jamie respondeu tentando se explicar - O acordo era eu mostrava o Kevin e ela me mostrava a dela

 

— Kevin? - Anne perguntara

 

— É o nome do meu pelinho. - Jamie respondeu

 

— Ah! Seu muleque. - Dean respondeu - Você só pode mostrar quando crescer, entendeu? 

 

— Está de castigo, por duas semanas além de ser responsável pela louça. Vai pro seu quarto, agora.- Anne disse quando Jamie subiu as escadas - Dean, dá para acreditar? Ele colocou até um nome.

 

— " Kevin" - Dean ria - Ele é bem criativo

 

 3 semanas depois...

 

 Nevava em New Jersey, era dia da véspera de natal, todas as casas tinham pisca-pisca, bonecos de neve, árvores bem grandes de natal e bem enfeitadas, todas as famílias preparavam-se para sentar ao redor da mesa e comemorar.

 A barriga de Mônica já aparecia, o que deixava Sam muito feliz, todos estavam reunidoas na casa de Anne desde manhã

 

— Mãe, olha o que eu achei, um vídeo, posso ver o que é? - Jamie perguntara 

 

— Pode Jamie. - Anne disse quando todos sentaram no sofá para ver que tal vídeo era esse.

 

POV da Lisa

 

— Lisa, ele não gosta de sorrir. - Anne dizia sem-graça - Já tentei de tudo, caretas, palhaçada, mas ele não gosta de sorrir.

 

— Canta alguma coisa para ele. - Logo pensei numa música que eu gostava muito - Canta Baby Got a Back 

 

— Muito engraçada. - ela respondeu - Eu não vou cantar isso. 

 

— Canta Anne. - Implorei para ela cantar tanto que ela cedeu.

 

— I... like... big... butts... and... I... can't... not... lie. - Apesar de Anne cantar com desgosto Jamie começara a rir o que estava animando Anne 

 

— Viu? - Disse orgulhosa - Ele gosta de bunda grande 

 

— I like big butts and I can't not lie, you other brothers can't deny. That when a girl walks - Jamie ria demais. - In with an itty bitty waist - Eu e Anne cantávamos e  dançavámos, batiamos a mão uma na outra e rebolavamos - And a round thing in your face you get sprung. 

 

— Anne dança do robô. - Eu disse e nós fazíamos a dança do robô - Lisa, eu sou um boa mãe, eu consegui fazer ele rir. - Ela disse enquanto cantámos e o Jamie ria

 

 Quando a Mônica entrou pelo quarto e cruzou os braços, parei de dançar e cantar enquanto Anne continuava - Baby got a Back yeah! Baby Got a Back.- até que ela parou en encarou a Mon pensava em alguma desculpa

 

— Anne, isso é tão inapropriado. - Foi a única coisa que consegui dizer naquela hora

 

Fim do POV

 

 Todos naquela sala viraram seus olhares para Anne,  que pensava numa desculpa

 

— Ele...não ria...e sabe...né - Anne tentava se explicar - Jamie isso tudo é sua culpa. - Anne respondera

 

— Esse dia foi muito engraçado. - Lisa aparecera naquela sala - Anne nós dançamos bem.

 

— Li...sa. Você...- Anne saíra do choque - Meu Deus, Lisa, eu to vendo coisas. 

 

— Deus  me reviveu. - Lisa explicou-se - Eu senti tanto a sua falta. - Disse abraçando Anne - Vou passar o natal aqui e o Castiel também, né baby?

 

— É acho que sim. - Castiel respondeu 

 

— " Baby" Você e o Castiel? - Dean perguntara recebendo um sim de Castiel - Meu amigo , se deu bem, finalmente. 

 

— Tia Lisa, você e minha mãe dançam bem. - Jamie disse 

 

 Logo anoiteceu, todos estavam lá em baixo conversando, enquanto Anne e Dean estavam lá em cima se arrumando, quer dizer, Anne estava se arruamndo Dea apenas a esperava. Andando pelo quarto, parou em frente a um porta-retrato, que estava ele, Anne e Jamie, abrira um sorriso ao ver que agora tinha uma família feliz, agora estava comemorando o natal. Era a vida que sempre quis, e que agora merecia. Levou um pequeno susto quando sentiu um abraço, mas depois apenas retribuiu o abraço.

 

— Tudo bem? - Anne perguntara 

 

— Claro, só estou olhando nossa foto juntos. - Dean respondera - Obrigado

 

— Pelo que? 

 

— Por apesar de tudo o que aconteceu, você me dar uma família. - Dean respondera e a beijara - Feliz Natal

 

— Feliz Natal. - Anne repondera 

 

 Carry on my wayward son

There'll be peace when you are done

Lay your weary head to rest

Don't you cry no more

—________________________Fim_____________________________

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser a letra da música que a Anne estava cantando é " Baby Got do Sir Mix a Lot. Gente, eu só tenho a agradecer a todos que leram e acompanharam a fic a cada momento, a cada review deixado. Sabe, toda a vez que eu abria o Nyah e via meu reviews e sempre ficava muito animada. E eu nunca imaginei que a fic fosse chegar a assim...eu estou muito feliz, nem posso dizer que é minha fic, porque eu escrevia para vocês, então eu escrevo " nossa fic"
Muito Obrigado mesmo.
Então, (eu estou chorando)
Adeus e muito obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo para Te Proteger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.