Tudo para Te Proteger escrita por Gabi


Capítulo 30
Quando Digo Nós, Digo Nós 3


Notas iniciais do capítulo

Obs¹: Aviso, nesse capitulo, tem uma parte com u linguajar um tanto baixo...

Obs²: Desculpa pela demora *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64380/chapter/30

Antes:

- Hey Jamie, eu sei que não fui o pai que você quis, nem fui seu pai de verdade, mas meu filho, eu te amo. - Beijou a testa dele - Tudo vai ficar bem. - Disse e quando saia do quarto, escutou a voz do Jamie

- Eu sei Dean, tudo vai ficar bem. Você vai voltar? - Perguntou Jamie

- Sim. - Dean respondeu - Vou ver como está a sua mãe e já volto

- Que bom que você vai voltar. - Disse quando voltou a dormir.

O quarto de Anne era o do lado, quando entrara,  a vira cheia de tubos presos ao seu corpo, entrara no quarto, e tocara o seu corpo, lágrimas rolavam de seu corpo, vê-la precisando de sua ajuda e não poder fazer nada. Puxou uma cadeira do seu lado " eu vou ficar ao seu do seu lado até dar sinal de vida ", pensou consigo mesmo.

- Anne,eu já cumpri a minha promessa, ele morreu, voltou de onde nunca deveria ter saído, agora não me deixa... você tem que acordar.

 Agora:

 Sam estava no lado de fora do quarto, sentado com a Monica, que estava meio apreensiva, parecia que guardava algum segredo.

- Monica, você está bem? - Sam perguntou - Está muito nervosa

- É que eu não sei se essa é a hora certa de falar. - Respondeu de cabeça baixa

- Hora certa para que?  - Sam perguntara franzindo a testa como o de costume - O que aconteceu? 

- Eu to grávida. - Respondeu fechando os ohos, esperando por uma resposta um tanto rude, mas recebeu o contrário, um abraço bem apertado e um beijo

- Cara, eu vou ser pai. - Sam respondeu a abraçando - Mon, eu te amo.

 Dentro do quarto, Dean estava sentado numa cadeira dentro do quarto onde Anne estava, estava encarando o seu corpo deitado naquela cama de hospital, pensava em tudo o que passaram juntos e o quanto ela o apoiava sem saber o que Dean fazia, todos os momentos de felicidade e daquelas brigas bobas e sem sentido nenhum.

  Fora interrompido pelo médico que entrara na sala

- Doutor, como ela está? - Perguntou preocupado

- Não apresenta melhoras. Olha, me desculpa, mas o estado é grave seu corpo não apresenta reação a nada, nenhum dos remédios aplicados surtem efeito. - Responndeu, se retirando da sala.

 Dean encarava o corpo de Anne deitado naquela cama de hospital, acariciava o seu cabelo, com a outra mão apertava a chave do seu carro.

- Sei que você nunca vai me perdoar por essa atitude que eu vou tomar, você sempre disse que tudo na vida tem que acontecer naturalmente, mas eu não sei como vou surportar a vida sem você, então antes eu peço desculpa. - A beijou na testa e saiu.

- Dean, onde você vai? - Perguntou Sam

- Vou comprar um café. - Respondeu saindo do hospital

 Entrou dentro do Impala e aumentou a velocidade no máximo, dirigia por aquelas ruas rápido, procurando um bom local, longe o suficiente para não ser impedido por Sam.
 Chegando lá, estava preparando as coisas, quando recebera uma visita do Castiel, que apenas o encarava

- Aquela luz, o que foi aquilo?

- O colar de anjo, que Anne te dera a 7 anos atrás, aquilo o protegeu. - Respondeu

- Aquele colar foi dado a ela por mais incrível que pareça, foi dado por Zacharias, sabe né, antes dele tentar a fazer você dizer sim.  Disse quando colocou-se a frente de Dean - Você tem certeza de que vai fazer isso? - Castiel perguntou - Sabe que é errado

- Nem sei o que é mais o certo e o errado, só quero salvá-la e pronto. - Respondeu quando procurava o meio da encruzilhada.

- Dean, e você vai deixar Anne e Jamie sozinhos?  De novo? - Disse meio irritado

- Melhor do que ela morrer, se Anne morrer, eu vou me culpar pelo o resto da minha vida. E o Jamie nunca mais vai me perdoar. - Respondeu quando Castiel o erguera pela manga do casaco:

- Dean, tudo tem que acontecer naturalmente, se ela morrer vai ser porque era o destino dela e você não pode mudar isso. Nesse momento, você não está pensando com sua cabeça, você está agindo pela emoção e não pela razão. Então comece a pensar. - E o soltou. - Pare de se culpar, o destino de vocês dois ia acontecer de uma maneira ou outra.

- Tudo bem Cass, você venceu. Mas e se ela morrer? - Dean perguntou recolhendo

- O Jamie vai precisar muito de um pai nesse momento. - Disse e desapareceu.

 Dean encarava a caixinha com tudo pronto para invocar o demônio da encruzilhada, apenas falta colocar no buraco e fecha-lo e olhava para o seu Impala, respirou fundo e seguiu em direção ao Impala, talvez Castiel estivesse certo, independente do que acontecer, Jamie vai precisar de sua ajuda, e dessa vez ele estaria ali pra ajuda-lo.

 Chegara no Hospital e se encotrara com Sam.

- Dean, cade o café que você foi buscar? - Sam perguntava

- Err...errr...éé..eu

- Tanto faz, eu tenho que te contar isso, titio. - Disse Sam rindo quando um sorriso brotou na cara de Dean

- Quer dizer que a Monica está grávida? - Dizia Dean

- Claro. - Sam respondeu

- Esse é o meu irmão...- Disse Dean - Parabéns. - Disse abraçando Sam.

- Agora vai lá ver o Jamie. - Disse Sam quando Dean foi.

 Chegando ao quarto do Jamie, se aproximou de sua cama, e começou a conversar

- Sabe filho...Jamie quer dizer, desculpa.Eu só vim ver como você está, eu...eu quero que você saiba, que eu estou aqui para o que você.

- Eu te perdoei pai. - Disse Jamie acordando - Posso te chamar de Pai?

- Eu esperei por isso a minha vida toda. - Disse Dean sorrindo

- Pai, assim que eu e a mamãe melhorarmos, vamos a jogos de beisebol de basquete?  - Disse Jamie sorrindo

- Claro que vamos. - Dean respondeu feliz - Agora eu vou ver sua mãe.

- Ah Pai! Obrigado. - Disse Jamie

- Por? - Dean perguntou confuso

- Por me salvar e proteger a minha mãe. - Disse Jamie sorrindo e fazendo o sinal de positivo com o polegar

- Como você sabe?

- Um anjo me contou. - Jamie respondeu quando Dean sorriu e saiu da do quarto, e fora parea o quarto de Anne sentara ao lado de sua cama, e segurou a sua mão.

Flashback

 - Anne, onde nós vamos mesmo?
- É um lual. - Anne respondeu
- Porque eu iria? - Dean perguntou desanimado
- Porque você é meu namorado, e porque...- Anne aparecera com vestido branco que por baixo estava de biquini - ...vai deixar eu ir sozinho com tudo isso? 
- Eu só vou...porque não quero ficar em casa. - Dean respondeu pegando as chaves do Impala

Algumas horas mais tarde, todos estavam muito bebados

- Dean o que vamos fazer quando chegarmos em casa? - O nível de alcóol dos dois estavam extremamente alto não eram mais eles mesmos naquela noite, estavam encostados numa árvore

- Você ainda pergunta? Vamos transar a noite toda. - Dean respondeu - Vou te deixar com as pernas bambas, nem vai conseguir levantar da cama amanhã.

- Dúvido. - Anne disse pervetimamente - Eu pago para ver.- Dean a pegara no colo e a encaixara em sua cintura

- Gostei dessa ideia de pagar. - Disse enquanto a beijava verozmente.

- Dean, vamos para casa, eu não aguento mais esperar. - Anne disse - Eu vou fazer você revirar os seus olhos, e vou te deixar cansado.

Flashback Off

- Acabei de lembrar daquela noite no Lual, nossa nunca fiquei tão bêbado em toda a minha vida, quando nós transamos naquela dia, foi tão engraçado, mas ríamos do que transávamos, e nossa contavámos piadas em meio ao " rala-e-rola", você é tão importante na minha vida, se você puder me escutar. O Jamie me chamou de pai, e disse que assim que saírem do hospital, nós iríamos ver o jogo de beisebal, quando digo nós, eu digo nós três e você tinha que estar lá. Por favor acorda. - Disse Dean

 Uma luz muito forte surgiu naquele quarto, a mesma que salvou Dean e Sam da morte, o corpo  de Anne " milagrosamente" não apresentava nenhum corte, até mesmo as perfurações haviam sumido num passe de mágica, ou melhor, haviam sumido após uma interveção divina.

 - Eu...te...descul...desculpo. - Anne dizia meio fraca

- Anne, graças a Deus você acordou, eu quero te dizer uma coisa, que está presa há muito tempo, e eu nunca disse para ninguém...- Disse Dean quando uma lágrima caiu de seus olhos - Eu te amo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Reviews???

Gente, eu quero agradecer, que tem acompanhado a fic...e agradacer pelos reviews e pelas 5 recomendações...sério...muito obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo para Te Proteger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.