Tudo para Te Proteger escrita por Gabi


Capítulo 27
Talvez Seja Melhor Assim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64380/chapter/27

 Duas semanas passaram-se desde a morte de Roger, Jamie estava com o gesso no braço, cheio de desenhos de corações, e até alguns telefones de algumas menininhas atiradas.
 Durante todas as duas semanas, Jamie evitara falar sobre Dean, sempre que Anne tentava começar com a conversa, Jamie dava um jeito e arrumava alguma coisa importante, mas ele sabia que alguma hora não poderia fugir desse assunto, e teria que conversar com sua mãe sobre isso.

- Jamie, de onde você consegue tantos telefones? - Anne olhava para o braço do Jamie

- Sou charmoso, e eu acho que eu não vou conseguir ligar para tantos. - Jamie disse

- Você sabe que temos que conversar. Não adianta tentar desconversar. -Anne disse

- Mas mãe...eu já disse que ele não é meu pai. - Jamie dizia firme de sua resposta

- Eu entendo e aceito a sua opinião, mas pelo menos de uma chance a ele. - Anne tentava convercer Jamie

- Mãe, ele te abandonou e me abandonou, porque eu o perdoaria? Ele teria que provar muito mais do que uma simples desculpa para me conquistar. - Jamie retrucou - Mãe, acorda ele te abandonou

- Jamie, eu sei, mas...

- Mãe, desde que eu nasci, você me disse que não perdoaria meu pai, e ai está a senhora perdoando ele...você está descumprindo uma promessa. - Jamie dizia - Mãe, ele te abandonou...

- Olha como você fala! - Disse Anne

- Mas a senhora sabe que eu estou certo, nem venha me botar de castigo por dizer a verdade. - Jamie disse

- Mas...Jamie eu ainda amo ele, apesar de tudo o que aconteceu...- Anne dizia

- Mamãe, eu não gosto do Dean, eu não aceitaria uma relação sua com ele. - Jamie estava sendo o mais sincero possível - Eu te amo muito, e a senhora sabe disso,

- Eu sei, eu também te amo até o infinito que nunca acaba. - Anne disse - Agora vai lá brincar - Jamie saiu e foi para o parque brincar com os amigo, e Anne pegara o telefone e ligara para Monica.

 As águas caiam sobre o seu corpo, tinha ainda muito ainda para pensar, não podia negar que o que o Jamie disse, ele estava certo. Será que seria o certo ela voltar com o Dean? Será que Jamie vai aceitar isso? Bem, ele já deixara bem claro que não. E desde que Jamie aprendeu a falar, eles fizeram uma promessa de não tomar nenhuma decisão sem o conssentimento dos dois.

 Saiu do banheiro, colocou uma roupa e alguns minutos mais tarde, Monica aparecera, o bom dela era que era uma ótima conselheira.

- Mon, eu preciso saber da sua opinião sobre o Dean, o que você acha? - Anne perguntara

- Eu acho ele um cara que está tentando recuperar e consertar tudo o que ele fez. - Monica respondeu - Mas por que ?

- Eu estava conversando com o Jamie sobre isso, e sabe, ele meio que estava certo, mas eu estou tão confusa-  Anne respondeu

- O que ele disse? - Monica perguntou

- Que não aceitaria Dean, pois me abandonou e o abandonou. - Anne respondeu

- E quais são seus sentimentos em relação à isso?

- Ainda doí dentro de mim, eu amo o Dean, mas se  ficar entre ele e o Jamie, e eu com os olhos fechados escolheria o Jamie - Anne respondeu - Eu eu sinto que eu confio muito nas pessoas, eu confiei no Dean e você lembra o que aconteceu, e eu confio nele como eu confiava. - Uma lágrima desceu dos seus olhos - Eu tenho medo.

- Anne, eu tento te entender o máximo possível, você sabe que tem que tomar uma decisão o mais rápido possível. 

----

 Dean e Sam estavam conversando numa lanchonete própria do hotel, estavam animados, rindo como não era visto durante muito tempo, estavam descontraídos, conversavam sobre o possível futuro que eles teriam com suas garotas.

- ...essa piada é boa. Finalmente, uma piada engraçada. - Dean disse  bebendo o café - Sammy, eu to passando a mesma coisa que você

- Sobre? - Sam dizia com um certo receio da resposta de Dean

- Cara, eu sei como é ficar sem...você me entendeu - Dean dizia a Sam que franziu a testa - To subindo pelas paredes, o que eu não faço por uma garota...me diz como você consegue, sem enlouquecer?

- Sem-graça. - Sam disse e Dean apenas riu - Cara, quanto tempo eu não te vejo sorrindo desse jeito, o que aconteceu?

- Sei lá, acho que é esse lugar, eu gosto daqui. - Dean respondeu

- O que você pretende fazer quando tudo isso acabar? Sabe matarmos Alastair, o que vamos fazer? - Sam disse

- O que você faria? - Dean perguntou

- Eu perguntei primeiro. - Sam retrucou

- Matar Alastair seria minha última caçada, eu ficaria com Anne e com o Jamie, e teria uma vida normal. - Dean respondeu - E você?

- Estou com você, ficaria com a Monica, arranjaria um emprego legal, e teria uma virda normal. - Sam respondeu - Quem disse que conseguiríamos isso um dia?

- Sammy, tudo mudou. - Dean respondeu, quando avistou Castiel entrando pela lanchonete, surpreendeu-se de ve-lo entrando pela porta da frente, mas estavam numa lanchonee, então teria que entrar dessa forma. - Hey, Cass. - Dean acenou para o anjo, que estava vindo em sua direção, e como sempre uma cara nada boa.- O que aconteceu?

- Dean, tudo mudou. - Disse Castiel

- Viu Sammy, tudo mudou eu te disse. - Dean disse a Sam

- Continua...- Disse Sam

- Alastair se recuperou o mais rápido que imaginamos e está mais poderoso. - Castiel disse, viu a cara de Dean se fechar - Desculpa, mas eu deveria te dizer.

- Tudo bem, vamos manda-lo para o inferno. - Dean disse quando o seu celular tocou - Licença - Era Anne ao telefone

- Oi, pode falar - Disse Dean - Claro que posso, vou passar ai agora. - Dean disse e deligou o telefone - Sam eu vou dar uma saida rapidinho.

- Tudo bem, te vejo no hotel.

 Dean ligara o Impala, ligou o som e começou a escutar Travelling Riversaid Blues enquanto se dirigia para a casa, com um sorriso estampado na cara, e uma cara de confiante, tocou a campainha, e ela abrira a porta, ela não estava com uma cara nada boa.

- Oi, pode entrar. - Anne disse e Dean entrou - Eu tenho que conversar com você

- Ok. - Dean disse e sentara no sofá - O que aconteceu?

- É sobre eu e você, eu preciso saber. - Anne disse

- O que você quiser...

- Você disse que saíra da casa dessa tal de Lisa e voltou para a estrada e depois de 1 mês, você caçou essa Meg e ela disse que o Alastair estava atrás de mim. - Anne estava bem séria - Você teria voltado? Seja sincero

- Bem...não. - Dean respondeu - Eu não tinha coragem de te encarar olho a olho depois de tudo o que eu fiz. - Dean respondeu - Mas tudo já se resolveu, né?

- Não, nada se resolveu. Jamie estava certo, Dean você só voltou porque esse cara queria me matar, se não, você nem passaria por aqui. - Anne disse

- Anne, por favor, eu estou te implorando, esquece o passado, vamos começar uma nova vida, eu você e o Jamie. O que você me diz?

- Jamie não gosta de você...

- Isso pode ser resolvido fácil, ele tem 7 anos. - Dean disse exaltado - Eu já pedi desculpas, te contei a minha vida toda.

- Você acha que um pedido de desculpas e contar toda a sua vida, compensa 7 anos, você não sabe o que acontecei durante esses anos, e nem quis saber. - Anne respondeu

- Você sabe o quanto foi dificil para mim me abrir? - Dean dizia

- Você não sabe o que eu passei. - Anne disse

- Vamos esquecer isso, vamos passar uma borracha. O que você acha?

- Sabe o que eu acho? - Anne retrucava - Dean, eu tenho medo, sabe eu estou confiando em você como eu confiei no passado e eu estou com medo, de que você não aguente a barra e me abandone de novo, me dizer coisas horríveis e me deixar de novo.

- Eu não vou fazer isso, eu prometo.

- Quem garante? Podemos brigar e você dizer " Tchau" - Anne disse - Eu queria que nós dois dessemos certo, só que eu tenho medo. - Lágrimas caiam dos olhos dos dois - Eu te amo muito, demorou algum tempo para te esquecer e foi muito dificil, mas eu consegui, e você voltou, e eu comecei a me apaixonar de novo, mas junto com tudo isso veio o medo. - Dean a beijara, tentando faze-lá mudar de ideia

- Anne, não fica, eu prometo que fico. - Dean dizia entre selinhos que dava - Eu te amo.

- Dean, eu te amo também e muito, mais eu não posso ficar com você, eu não te amar com medo de que no dia seguinte você vá. - Anne disse saindo de perto do Dean e abrindo a porta - Por favor, vá embora. Não torne mais dificil

- Você...você tem certeza? - Dean dizia entre lágrimas, elas rolavam do seu rosto sem que ele conseguisse controla-las - E o Alastair, eu vou cumprir a minha promessa e mata-lo. - Dean disse

- Dean...me entenda...-  Anne disse e Dean parou em sua frente, seus olhos verdes encaravam os verdes dos olhos delas,  naquele momento, qualquer palavra ficava travada

- E...eu estou te entendendo - Dean dizia, estava muito machucado, mas de verdade, ele entendia - Então isso é um adeus definitivo?

 Anne respira fundo fecha os olhos e beija Dean, o tom e gosto do fim estava nos dois, duas lágrimas, uma dele e uma dela, se uniram no que talvez poderiam chamar de último beijo - Sim, isso é um adeus definitivo. - Anne separou-se de Dean e fechou a porta, a cada movimento que a porta fazia para fechar, machucava ela e machucava ele, ele entendeu que ela estava certa.

 Ligou o Impala e seguiu para o hotel, seu coração estava apertado, lágrimas caiam de seus olhos, mas precisava ir, tinha uma promessa a fazer, e iria cumpri-la. Sua mente estava toda voltada para Anne e ver que tudo acabou, doía como nunca. 

 A noite logo caiu, Anne disfarçava a sua tristeza, com sorrisos a Jamie, que não sabia que nada o que acontecera, mas por dentro seu coração estava despedaçado, agora poderiam estar jantando juntos como uma família, mas, não era assim que as coisas deveriam ser...

- Jamie, pega os colchões que eu aluguei um filme e acho que você vai gostar. - Anne disse

- Eba...- Jamie disse

  Depois de alguns minutos os dois deitaram, e ficaram vendo o o filme...
 
 Do lado de fora da casa, alguém os observava minuciosamente, vendo que a felicidade deles logo, logo, se tranformaria em uma tristeza para Dean e todos envolvidos nesse meio, ele observava Anne e Jamie, deu um belo sorriso e saiu de lá, tudo estava se encaminhando como ele imaginara.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, a fic já está chegando nas retas finais. Uma Batalha está para acontecer...
Beijos e Abraços



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo para Te Proteger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.