Your idiot - One Shot escrita por deanoluthor


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente estou quase morrendo com todos esse spoilers sobre SQ, acho que se a 5 temp não estrear logo, terei um infarto.

Agora desejo a quem ler, uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643795/chapter/1

Maldita Dark One!

Regina estava odiando Emma. Claro, Swan sempre teve a habilidade de lhe irritar, desde que chegou aquela cidade não houve um só dia em que Mills não se sentira ameaçada com sua presença. O que demorou, mas mudou.

Elas tinham se acertada no último ano e sua convivência estava mais pacifica, até amigável. Mas é claro que não durara muito. Logo Emma tinha de salvá-la, – cumprindo seu papel – e se transformar na Dark One. Dark Swan. E Regina passou a odiá-la novamente. Por quê tinha de ser tão má, tão.... Teimosa.

Das ultimas que aprontou, foi roubar-lhe sua chave do cofre. Este que continha toda tralha mágica por lá. Droga Emma? – a prefeita só pensava que ela estava armando algo, e a julgar por sua mudança de lados, - antes salvadora, agora vilã – só pensava que era ruim.

E lá estava ela, preocupada com o que pode ter acontecido. Se Emma fez algo, se fez algo há alguém da cidade. – Nossa as coisas mudam –. Quando é que Regina se pegaria preocupada com alguém. Tratou de desviar a atenção. Focou tudo na Dark One e sua raiva. Estava com muita raiva de Emma.

Escutou a campainha. Para sua surpresa era a última pessoa que esperava ver ali. Era ela. Era Emma. Regina rangeu os dentes, já preparando um discurso onde iria com unhas e dentes para cima de Swan. Como se atrevia, depois de rouba-la!

- Hey... Vim te devolver isso. – estendeu a chave para Regina que não mostrava reação. Olhou de Emma para a chave na mão e nada fez.

Emma ergueu as sobrancelhas em desafio. Seus lábios, um sorriso torto enfeitava, estava gostando de provocar Regina. Encostou na viga vagarosamente, estudando a feição de Regina que não mudava. Até abrir a boca novamente.

- Não quer de volta?

- Como se atreve! – exclamou Regina, deixando transparecer toda a raiva – Sua, sua... Idiota. – por fim disse, controlando-se para não xingá-la de coisa pior.

- Sério? – Emma riu debochadamente – Esse é o pior nome que já usaram comigo. – disse com ironia.

Regina estava com o sangue fervendo. Idiota. Emma, sempre ela. Era incrível como a loira tinha a habilidade de tirá-la do sério mais do que qualquer um. E ela sempre conseguia. Agora estava pior. Por que tinha de agir tão rude, só por que se tornou a dark one não significava que deveria agir com tal.

Pegou a chave da mão da loira sem nada dizer e já ia se virando para entrar em casa.

- Desculpa. – disse Emma. Regina se virou – Não era minha intenção irritá-la Madam Mayor. Não tive escolha.

Regina estava mesmo ouvindo aquilo? Emma se desculpou. Por instantes Mills sentiu a raiva que lhe dominava, deixa-la. Era ela, aquela Emma que conhecia e estava acostumada. A salvadora. A idiota da Emma Swan.

- Sempre há uma escolha Emma. – proferiu as palavras com a voz estranhamente calma.

Emma sentiu que estava amolecendo. Não poderia demonstrar fraqueza a frente da prefeita. Tinha que ser má e agir má. Mesmo que aquilo a quebrasse.

- No meu caso não. Sabe disso. – disse ríspida.

- Me ensinou que não há casos perdidos. Posso ajuda-la se quiser. – ofereceu a prefeita gentilmente. Emma riu.

- Uau. Mudamos mesmo. Quem imaginaria que a senhora prefeita, coração de gelo estaria aqui hoje oferecendo-me ajuda. – disse debochada vendo Regina ficar vermelha de raiva novamente – Não quero sua ajuda. Estou bem, obrigada. – acrescentou.

Regina queria soca-la. Quem pensava que era para debochar de si daquela maneira. Emma aquela loira irritante.

- Acho que é hora de ir Sra. Swan. – Regina disse querendo encerrar aquela conversa.

Emma percebeu que irritou a morena. Era o que queria. Mas aquilo não significava que não poderia se divertir um pouco.

- Me desculpe se soei rude. Não foi minha intenção. – disse sarcástica.

- Como? – perguntou a morena incrédula. É claro que havia sido intencional.

- O que posso fazer para lhe compensar? – perguntou fazendo pose pensativa – Que tal flores? – com um estalar dedos, trouxe do braço direito, antes escondido nas costa, um buquê de flores.

Levou a mão com o buquê para Regina, que a olhou indignada. Além de debochar de sua cara, ainda tinha o atrevimento de querer brincar uma hora daquelas. Regina apanhou as flores e deu um sorriso forçado para a loira.

- Não vou nem lhe falar aonde enfiar isso. – jogou o buquê no rosto da dark one e se virou para entrar.

- Não vai nem me convidar para entrar? – Emma gritou dando gargalhadas da reação da prefeita.

- Idiota! – Mills grita batendo a porta atrás de si e se escorando na mesma. Brigar com Emma era tão exaustivo. E agora que estava se achando a engraçadinha nem se falava.

Emma sorriu apanhando as flores amaçadas do chão. Se virou para sair antes proferindo bem baixinho. – Sua idiota –.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your idiot - One Shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.