Keep Your Head Up escrita por lia


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oii, espero que goste. Beijosss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643794/chapter/8

Chegando em casa percebi o que havia falado pra Lindi, me arrependi mas não quero me torturar com isso, só espero que ela esqueça, vou tentar não fazer nada de errado com ela, pra ela não devolver com coisa pior. Sou interrompida com a minha irmã gritando "MÃE? MÃEEEE???? LIA VEM AQUI TAMBÉM, POR FAVOR REUNIÃO NO MEU QUARTO!!!".
Deixo minha mochila na entrada da cozinha e saio andando pelo pequeno corredor até encontrar minha irmã sentada, olhando fixadamente pro chão com cara de boba. "O que houve senhora escândalo?" pergunto tento parecer a pessoa mais disposta, ela faz uma careta e se levanta da cama, minha mãe vem logo em seguida e com uma cara de enjôo pergunta o que está havendo. "VOU CASAR, O LEO ME PEDIU MÃE, EU VOU CASAR, COM DIREITO A CERIMÔNIA NA PRAIA E TUDO!!" diz ela soltando as palavras com um sorriso no rosto, minha mãe comemora com ela, e começa a chorar falando que está orgulhosa e que nunca esteve tão feliz, e pude ver felicidade em quatros olhos daquele quarto, pude ver que elas estavam felizes e animadas com o assunto, obviamente.
Estava tão concentrada olhando para as duas que irmã solta "vai ficar ai me olhando? me de um parabéns" a abracei o mais forte que pude, e comecei a chorar, como sempre. Estava emocionada pela minha irmã, admito até que estava com inveja dela, estava com a vida formada, trabalhava num hotel cinco estrelas, seu namorado trabalhava viajando e ele acabou de pedir em casamento. Seu sonho era casar na praia, com a banda preferida dela tocando, a parte da banda eu não sabia se dava, mas tudo dava dando certo e eu só podia estar orgulhosa de como ela batalhou pra tudo que tanto desejou.

Ja era de manha e eu estava no recreio, fico pensando em como nesse tempo curto estou tão próxima de Lucas. Ele tem um jeito tão amável, ele respeita minhas crises assim como respeito as dele, mesmo dizendo *me deixe em paz um pouco* um ao outro não nos desgrudamos. Estamos numa fase de sair um com outro e contar histórias do shopping, ou do parque. Ele consegue ser muito engraçado, não para de me fazer rir e tem cada história que eu fico de boca aberta, parece até impossível de acontecer mas acontece com ele, mas de outro lado sinto que ele esconde algo, na maior parte do tempo ele está quieto e fica na dele, ele parece estar deprimido sempre.
"Por que você não tem amigos?" pergunto, com medo de mexer em alguma ferida ou de fazer alguma "sou nerd, sou mais gordinho, não sou rico e nem interessante" acho a resposta errada, repito isso a ele, e ele abaixa a cabeça envergonhado, "desculpa por perguntar" e ele bufa de um jeito como se não se sentia a vontade de contar "eu tinha um amigo, mas fizeram uma brincadeira estúpida e algumas coisas saíram erradas" ficamos em silêncio, não iria perguntar, não por falta de interesse mas por medo "... Ele parou no hospital, e saiu da escola, nunca mais soube dele, era meu único amigo, o único que queria estar ali comigo, eu sinto falta, mas faz dois anos, tive que crescer, mas agradeço por aparecer na minha vida" ele termina com essa frase que me deixa sem jeito e sem reação, tomo um pouco do meu suco e espero o silêncio acabar.
Mas não acaba e por fim fico olhando ele fixado olhando pro chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido até o final!!
Eu estou postando os capítulos menores porque eu realmente não sei seperar a histórias, capítulo por capítulo. Mas espero gostem mesmo assim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Your Head Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.