O Meu Tênis Favorito! escrita por Bruhth


Capítulo 40
Odeio Isso'!


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite..
e me perdoem a demora..mas estou sem net em casa..
é que foram mudar os fios pros postes novos e ficaram dois dias pra fazer isso..
dai agora voltou o telefone mas a internet não..=T
mas bom está ai.mais um cap espero qeu gostem'..

Boa Leitura'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64377/chapter/40

(Bill)


            Eu não sinto inveja do Tom com a Any, eu só apenas queria poder participar da vida da Giovanna, sabe a vida que ela leva na loja, a que vai levar na faculdade, eu até queria conhecer essa amiga dela, a Mary, mas é difícil, pois isso não fazia parte da vida que ela dividia comigo.

            Isso está me chateando, hoje mesmo ela tem uma formatura pra ir, a da Mary, e eu não poderei ir, mas amanhã terá a festa particular de lançamento da turnê, e nesta sim estaremos juntos. Isso vai ser bom. Alias vou pedir pra ela levar a Mary, não tem problema essa menina fazer parte da vida dela como minha namorada, já que ela sabe de tudo.

            - Nossa, você está muito linda meu Amor! – Disse em seu ouvido a abraçando por trás, ela estava se olhando no espelho pronta pra ir a formatura.

            - Ah obrigada Amor! Mas você gostou do vestido? – Era um vestido preto, curto, muito bonito.

            - Adorei! É da coleção da D. Tânia? – Ela riu.

            - Não! É da coleção que a Mary está criando, ela fez este especial pra eu usar na formatura. – Ela sorriu toda convencida no vestido. E, nossa, essa Mary realmente tem talento como estilista.

            - Então você vai à formatura da sua nova amiguinha, que fez até um vestido pra você e não ia me dizer nada? – Any apareceu na porta, que eu esqueci aberta, estávamos no quarto de Giovanna.

            - É vou mesmo, e não ia dizer mesmo, afinal de contas você nunca me conta nada da sua vida, porque que eu teria que te contar algo? – Giovanna se soltou dos meus braços e ficou de frente para Any.

            Vou confessar que a cena que se segue me assustou muito, eu não esperava esse ciúme todo da Any, pois já faz meses que a Gi é amiga da Mary e sempre está com ela. Any nunca tinha nem perguntado como estava à vida de Giovanna.

            - Ok, então depois de toda a nossa amizade, construída a mais de seis anos, e todo o nosso esforço pra vir pra cá juntas e sermos felizes juntas você faz isso? Me troca? – Any disse em português, eu não entendi, mas depois Giovanna traduziu tudo pra mim.

            - Eu não te troquei, você me trocou... – Gi disse em Alemão, para eu entender. – Você me trocou pelo Tom, e depois pela sua carreira e nem mais ligou se sua amiga aqui – e apontou para si mesma – estava bem, estava feliz. Não me venha com essa agora, pois quem começou foi você.

            - A me poupe... – Any insistia no português, ela não queria que eu entendesse, mas estava com vergonha de me pedir pra sair, eu percebi isto na forma que ela me olhava, mas eu não sairia, pois iria levar Gi na formatura e também não deixaria as duas sozinhas no quarto, poderia acontecer uma briga feia.

            - Não! Me poupe você, pois quando eu precisei de alguém pra conversar sobre minhas escolhas Mary estava lá pronta pra me ajudar, e quando eu procurei você, você simplesmente me ignorou e disse que estava ocupada, sendo que você estava apenas escovando os cabelos para sair com o Tom... – Ui nessa a Gi foi fundo, Any parecia que ia chorar.

            - Ótimo, se você quer assim... – E saiu da porta da mesma forma que chegou, de repente.

            - Uau, você acabou com ela nesse ultimo argumento... – Gi estava chorando, só agora fui perceber a idiotice que disse. – Amor o que foi? Está tudo bem?

            - Amor eu não queria acabar com ela, eu apenas queria que ela visse como é importante pra mim, e o quanto ela não me deu importância nesses últimos tempos... – Sua maquiagem começava a borrar pelas lágrimas que caiam.

            - Ah não fica assim, olha vai arrumar essa maquiagem e vamos logo se não você se atrasa pra formatura, e a Mary vai ficar magoada, ok?

            Ela deu um meio sorrisinho e foi para o banheiro, voltou cinco minutos depois maquiada corretamente e linda como sempre. E então fomos para o tal local da formatura.

            - Amor quase esqueci – segurei seu braço antes que ela saísse do carro – chama a Mary para ir a festa de comemoração da turnê amanhã. Ok?

            Gi arregalou os olhos e depois sorriu.

            - Ela vai amar o convite Bill! – me beijou e saiu do carro em direção a entrada da festa.

            A olhei entregar o convite e assim que deu um passo em direção a entrada uma menina de cabelos pretos, deveria ser a Mary, a puxou pelo braço pra fora e a abraçou, era um abraço tão sincero, até eu pude sentir que a amizade delas era muito mais real e verdadeira que a amizade dela com a Any naquele momento.

            Fui para casa e me tranquei em meu quarto, e a única coisa que não saia da minha cabeça era: “eu não faço parte desta vida da Giovanna, nunca poderei acompanhá-la...” e eu odiava isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom está aii...
em mais uns dois caps entramos na quarta e ultima fase..como eu havia comentado com vocês que teria as fases..
Bom essa terceira fase mostra as inseguranças do namoro do Bill e da Gi, e sobre as escolhas do Tom e da Any..espero que vocês gostem do rumo que a história está tomando..agora que eu consegui por a cabeça pra funcionar e ligar os fatos só preciso escrever..e farei isso assim que sair de férias..em uma semana..dai posto a fic pra vocês sempre..'
hehee
Obrigada pelos reviews...assim que minha net voltar vou responder todos..pois estou na casa de uma amiga..=S
Beijos'!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Tênis Favorito!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.