Manual De Como Sobreviver No Chalé 7 escrita por Solace


Capítulo 1
I - This Summer's Gonna Hurt Like A Motherfucker


Notas iniciais do capítulo

*Recomendo que leia acompanhado da playlist de músicas (notas finais do capítulo)*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643744/chapter/1

" Junho, 20. 23:47

Verão 2015, boa sorte
1 - Bloc Party - Helicopter
2 - The XX - Crystalised
3 - Bastille - Laura Palmer (RAC Remix)
4 - Miniature Tigers - Female Doctor
5 - Bon Jovi - U Give Love A Bad Name
6 - Florence + The Machine - Dog Days Are Over
7 - The Joy Formidable - Endtapes
8 - Bastille - Flaws
9 - STRFKR - Rawnald Gregory Erickson the Second
10 - Meg Myers - Go
11 - Bring Me The Horizon - Happy Song
12 - Pink Floyd - Echoes ~A versão pequena, por favor
13 - Yeah Yeah Yeahs - Heads Will Roll
14 - Krewella - Party Monster
15 - Passion Pit - Lifted Up
16 - Bruno Mars - Locked Out Of Heaven
17 - Bon Jovi - Living On A Prayer
18 - Metrics - Lost Kitten
19 - Major Lazer & Dj Snake - Lean On ft. M0
20 - The Killers - Mr Brightside
21 - The Naked And Famous - Young Blood ~Ouça todos os remixes que puder
22- Redfoo - New Thang
23 - The Ting Tings - Shut Up And Let Me Go
24 - The Death Set - They Come To Get Us (Designer Drugs Mix) ~Lembra desse filme?
25 - The Neighbourhood - Sweater Weather ~Escuta o Vaski Remix também
26 - Black Sabbath - War Pigs (300 Remix)
27 - Florence + The Machine - What Kind Of Man
28 - The Ting Tings - Wrong Club
29 - Zedd - Illusion ft. Echosmith
30 - The XX - Sunset
31 - Ellie Goulding - Stay Awake ft. Madeon
32 - The Living Tombstone - Die In A Fire ft. Ellie Monty
33 - The Killers - When You Were Young
34 - Pink Floyd - See Emily Play
35 - Cashmere Cat - Mirror Maru
36 - Lorde - Tennis Court
37 - Banks - Waiting Game
38 - Porter Robinson - Sad Machine (Anamanaguchi Remix)
39 - Porter Robinson - 100% In The Bitch
40 - Phantogram - Fall In Love
41 - Galanits - Runaway (U & I) ~Escuta o remix do irmão Ansel também
42 - Porter Robinson - The Seconds ft. Jano
43 - Moxi - Save Me
44 - Porter Robinson - The State
45 - Of Monsters And Men - Little Talks
46 - Alesso - Cool ft. Roy English
47 - Calvin Harris - Pray To God ft. Haim ~Enjoei de Summer
48 - Royal Blood - Blood Hands
49 - Tiesto - Wasted ft. Matthew Koma
50 - M83 - Holes In The Sky ft. Haim ~Final de Insurgente foi lindo
51 - The Bloody Beetroots - Chronicles Of A Fallen Love
52 - The Mowgli's - San Francisco
53 - Caesars - Jerk It Out
54 - MGMT - Eletric Feel
55 - Vampire Weekend - A-Punk
56 - Matisyahu - Sunshine ☀️ 57 - Halsey - Hurricane (Arty Remix)

~E maninho, tenta ser menos hipster. "

E esse foi o e-mail que estava na minha caixa de entrada hoje cedo, do meu irmão John, que completou 21 e se mudou do acampamento há 3 meses, e sim, aquele filme V/H/S deu medo pra caralho, e essa playlist é bem hipster, que idiota.
Então, basicamente, é isso, começa assim para todos nós, a gente vem pro acampamento assim que aquele totem começa a brilhar em cima da nossa cabeça, no meu caso, literalmente o sol, eu cheguei aqui com 11 anos e meio, fui reconhecido como semideus em um campeonato de arco e flecha quando ganhei gloriosamente o primeiro lugar, aconteceu em Bordéus, e não, não é isso que você está pensando, Bordéus é uma cidade francesa, morei lá por 8 anos mas nasci em Ibiza, Ibiza! Por que não me deixaram lá? Deuses ... Enfim, meus pais se conheceram lá, hehe, fiquei três anos na ilha, mas uma gárgula tentou me engolir ou algo do tipo, então minha mãe me levou pra morar na França, de vez em quando meu pai me visitava, antes de saber dessa coisa de semideus minha mãe dizia que ele era "muito ocupado com o trabalho", que tecnicamente não era mentira. Depois do campeonato meu amigo-protetor-bode Alph me explicou tudo, por quê eu conseguia tocar qualquer instrumento e nunca errar um tiro de flecha, os motivos de ser muito perigoso continuar na França, lista de filha de Afrodite que se irritam com olhares muito diretos para os peitos, essas coisas, à princípio eu achei bem incrível, quando li sobre Apolo ser um dos deuses feiticeiros achei que fosse ganhar poderes, tipo Harry Potter, sabe? Mas não é bem assim, principalmente bruxaria que é difícil pra cacete.

Então cheguei no acampamento, meu nome é Daniel Blanche, tenho 16 anos, eu gosto de vídeos em câmera lenta, desenhar em plantas e olhar fogos de artifício, não gosto de trovões, lençóis coloridos e qualquer coisa de textura áspera, meu signo é Sagitário, minha comida favorita é lasanha quatro queijos. Tenho 1,77 de altura, meu cabelo é castanho médio e não muito longo, meus olhos são da mesma cor , tenho uma barba rala e mal feita, me orgulho muito dela. Eu moro no chalé 7 no Acampamento Meio-Sangue, atualmente Apolo é um dos deuses com mais filhos, logo, nosso chalé é um dos maiores, o chalé tem 2 andares e um porão que usamos como depósito de armas, instrumentos, pinturas, anotações de poemas, partituras, etc, quando cheguei o chalé havia sido reformado, ele era feito inteiramente de ouro maciço, mas os outros campistas reclamavam muito da luminosidade, agora o chalé é feito com colunas de madeira dourada, as paredes são de vidro mas há um feitiço de privacidade, não dá pra ver o que há do lado de dentro e nem do lado de fora, assim nenhum campista safado do chalé de Afrodite fica espiando alguém dormindo, e nenhum filho de Hades coloca uma estátua macabra do lado de fora pra assustar alguém acordando, quem está dentro só vai enxergar a paisagem natural, e quem estiver de fora só vai ver camas desarrumadas e de vez em quando uma lira flutuando. Há alto-falantes pelo chalé que tocam instantaneamente o dia todo, todos os dias, de acordo com as músicas do Muse Player de cada um no chalé ( último lançamento da Hefestus Inc. É tipo um iPod que não emite frequência fora do acampamento ) graças à meu irmão Hiro que fez um aplicativo que toca uma música do Muse de cada um em ordem aleatória, o volume aumenta e diminui instantaneamente de acordo com o horário, se ouve todo o tipo de coisa. O chalé é composto por vários conjuntos de camas e armários, no centro do primeiro andar há uma sala enorme, com uma TV enorme e um hack enorme cheio de video games, livros e HQs, no canto da sala tem um frigobar e acima da TV tem um arco de ouro gigante pendurado.

Hoje fui acordado contra minha vontade, estava tocando Ghost, da Halsey, meu irmão Hiro estava sentado do lado da minha cama, que fica no canto direito do primeiro andar, ele tem o cabelo penteado pro lado e tingido de azul esverdeado, seus olhos são puxados e de cor cinza, ele é bem musculoso, estava usando um moletom escrito "Seatle Mariners", o time de beisebol dele, ele balançava meu ombro com a mão.

- Dan, acorda... - Ele ainda parecia sonolento

- Hã? Que? São que horas?

- Quatro e meia da tarde, lerdão.

É tradição no chalé acordar antes do primeiro raiar de sol. Todo ano o chalé se junta no pátio principal e assiste o solstício de verão, geralmente alguém canta alguma coisa. Levantei, fui até meu armário, o chalé estava vazio.

- Desculpa, fui dormir tarde.

- Sem problemas. - Ele responde sarcasticamente.

Uma luz dourada ilumina o chalé. Coloquei um casaco e uma calça, ele pousou o braço no meu ombro e fomos em direção ao pátio. Desde que John foi embora Hiro é com quem mais ando.

No caminho passamos pelo pavilhão de jantar, lá estava Alph com mais dois sátiros, acenei e ele veio veio em nossa direção, era meu sátiro protetor e de mais um campista na frança, o conheço desde os 11 anos, ele é um pouco mais alto que eu, branco, fortão, seu cabelo vai até o ombro e é castanho avermelhado, seus olhos são azul escuros, seu sorriso é grande e afiado e seus chifres se projetam à uns 17 centímetros de sua cabeça, nos damos um abraço, ele e Hiro se cumprimentam com uma batida de ombros.

- O solstício já começou? - Alph pergunta sorridente.

- Daqui a uns 4 minutos. - Responde Hiro

- Sempre quis saber o que vocês fazem no pátio, dá pra ouvir as músicas de longe.

- Nada demais, por que você não vem? - Pergunto. Não sei porquê mas nenhum outro campista fica com a gente no solstício, eles devem achar que é um evento particular ou algo do tipo.

- Ah, não sei se-- - O segurei pelos chifres e o encarei nos olhos.

- Vai ter Macarons.

- Vamos, vai ser legal. - Diz Hiro.

- Lerdos, a gente tá perdendo o solstício. - Alph dá um sorriso.

Legal, pouso um braço no ombro de cada um e vamos até o pátio. Tinha filhote de Apolo em toda parte, nos bancos, deitados na grama e em cima de algumas árvores. Uma voz masculina grita da frente do pátio:

- Esqueceu de passar a chapinha, japa?

- Ah sim, peguei a sua Jb, não se importa né? - Responde Hiro.

Da frente do pátio Jb manda um beijinho e assopra. Alguém tinha levado um aparelho de som e estava tocando We're Going To Be Friends, dos The White Stripes, me impressionei, aquilo estava muito calmo, ano passado todo mundo ficou de castigo, fizeram uma puta festa às quatro da manhã, um garoto foi pego com essência de lótus, falei que era má ideia. Eram quatro e meia da tarde, o sol estava enorme, dava pra sentir os raios solares nos rodeando, aquele era o horário oficial do solstício, The White Stripes acabou e começou a tocar Lionhearted, do Porter Robinson, eu amo essa música, senti minhas pupilas dilatando, meus pelos arrepiaram e minha respiração acelerou, tentei segurar mas um feixe de luz saiu imediatamente dos meus olhos dos meus olhos, eles brilhavam como duas lâmpadas.

- Essa é nova. - Disse Alph, do meu lado.

- Como posso explicar ... É tipo um orgasmo musical, acontece o tempo todo. - Responde Hiro, rindo.

- Cara, como alguém consegue fazer algo tão foda? - Falo imitando um tom de choro.

- Hum, ano passado tava ouvindo L--

- Shhh! - Interrompo Hiro colocando a mão em cima de sua boca. - Você não é budista? E aquele lance de não viver do passado?
Ele afasta minha mão com um tapa

- Eu não sou budista, idiota!

Alph começou a rir. O calor da tarde estava agradável, até que ( claro, tinha que acontecer uma desgraça ) começou a ficar insuportável, eram 6 da tarde e o sol ainda estava no alto, a maioria dos garotos já tinha tirado a blusa, a maioria das garotas já estava de top, algumas ficaram só de sutiã, tava muito quente, depois de uns 20 minutos o calor piorou, já estávamos todos deitados/sentados e soando até a morte, por que diabos ficou tão quente? Devia estar uns 44 graus. O resto do grupo não parecia tão desconfortável, mesmo com o inferno na terra, mas eu fiquei tonto, não sabia onde estava meu moletom que já tinha tirado há muito tempo, quando notei estava deitado no colo de alguém, pensei " Cadê a vergonha na cara? " e levantei, quando olhei para trás vi Alph.

- Cara

- O que? - Ele responde surpreso.

- Suas pernas...

- Hã?

- São macias.

- ... Valeu. - Ele faz uma cara de " Que porra é essa? "

Me sento do lado dele, recostando na árvore atrás. Hiro aparece e se senta do nosso lado. Ele diz, cerrando os olhos:

- Puritano.

Ralph dá uma risadinha, eu era o único de camisa.

- Parece que todo mundo por aqui anda viciado em academia. - Falei parecendo um bêbado, estava ficando muito tonto.

- Batata doce. - Diz Alph, com uma expressão apaixonada.

- Não deve ser tão ruim, vai maninho, show me your boobs. - Disse Hiro.

- Mas você é muito chato, porra. - Imitei um tom zangado. Tirei a minha camisa escrito "Ace Of Spades". Hiro deu dois assovios.

- Eu vou morrer, vou morrer agora, queria dizer que amo os dois. - Falei com uma mão no peito.

- Vou ter que ir de calça pro funeral? - Disse Alph

- É ... Acho que não seria uma boa fazer um enterro em uma praia de nudismo. Alph, por que você gosta tanto de mostrar a bunda?

- Ela é linda! - Ele me abriu um sorriso enorme. Estranho. Fiquei tonto de verdade, me levantei, de novo parecendo um bêbado, falei:
- Eu preciso beber alguma coisa, adeus.

- Você é muito alcoólatra, que horror. - Diz Hiro fazendo uma cara surpresa.

- Eu não tenho culpa, vocês só me julgam. Aaah! - Saí correndo fingindo um choro, quando olhei pra trás já estava longe, Hiro e Alph estavam abraçados também fingindo choro, quem é mais idiota?

Quando cheguei no chalé fui até o banheiro e enfiei minha cara debaixo da torneira, melhorou um pouco, peguei uma garrafa de água no frigobar, estava tocando Die In A Fire, The Living Tombstone, bem apropriado. Fiquei uns minutos deitado, quando ia voltar para o pátio ouvi algo caindo no sótão. Fodeu. Eu não ia descer lá, e se um demônio do Tártaro tivesse fugido e passado pela barreira do acampamento? Mas pensei, e se for alguém que precise de ajuda? Não, que merda alguém que precise de ajuda estaria fazendo logo ali? Tudo bem, foda se, procurei alguma arma antes de descer, o mais próximo que achei foi um babyliss em cima da cama de alguma garota, peguei e abri a portinha pra escada do sótão, desci e tentei enxergar alguma coisa, nada à princípio, me esgueirei em uma estante e tentei olhar atrás dela, não tinha nada, mas atrás da outra estante ouvi algo caindo e um suspiro forte. Tentei pensar no que iria fazer mas a pessoa começou a se mover em minha direção, não era de nosso costume ficar nervosos em situações assim, mas fiquei congelado. Era um cara, quando ele saiu de trás da estante o reconheci imediatamente: Era meu pai. Ele se assustou tanto quanto eu, ele carregava uma pilha de partituras. Logo desfez sua cara de espanto e abriu um sorriso enorme:
- Daniel, fazendo babyliss a essa hora?

- Não brinca, caralho, quase morri. - Respondo imitando choro. Deixei o babyliss cair.

- Awn, mortais são tão frágeis, dá aqui um abraço no pai. - Ele colocou as partituras em cima da estante e estendeu os braços, por reflexo imediatamente corri e o abracei, uma corrente de calor se estalou por todo meu corpo, mas não um calor satânico igual o do lado de fora do chalé, um calor legal. Ele estava com um traje de astronauta.

- Bem descolado o uniforme.

- Obrigado.

- Tá fazendo o que aqui? Digo, aqui. Não devia estar muito ocupado com o solstício?

- Ah, coloquei no modo automático, esqueci de pegar umas coisas e vim voando, voando, não quis atrapalhar vocês e sua veneração à mim, hehehe.

- Egocêntrico, isso não faz sentido, se é pra você não ia ser muito melhor se estivesse lá?

- Hm ... Até que sim, não tinha pensado nisso, foi mal Dany, da próxima vez eu apareço. - Apolo faz um sorriso travesso.

- Loira burr--

- Enfim! - Ele interrompe e pega de volta as partituras. - Creio que tenha que ir embora agora.

- Tá difícil assim no olimpo, pai? Olha, ajudo com o que for preciso. - Digo em um tom irônico e risonho.

- Ah! Isso? Digamos que ... hã ... sem spoiler. - Ele ergue as partituras e pisca pra mim.

- Quê?

- Não conte para seus irmãos que estive aqui, eles vão querer comer meu c--

- Entendido! - Interrompo. - Não conto nada.

- Muito bem. - Ele continua sorrindo. - Vai ganhar um presentinho por isso.

- Vou?

- Sim, hehehehe. Agora papai tem que ir embora. - Ele segura as partituras com uma mão e dá um abraço com a outra. - Vejo vocês mais tarde.

- Vê? Aah, parei, quanta interrogação. Éh ... Até, então. - Dou um sorriso e ele responde com um ainda maior e uma piscada (quanto charme), ele se vira, em suas costas tem um papel grudado escrito "me chute", abafei uma risada, será possível que o chalé de Hermes tinha descoberto a presença dele antes da gente?

Subi as escadas logo depois e ele já não estava mais lá, sentei na cama de alguém por alguns minutos, que loucura.

Voltei para o pátio, o calor já não estava tão mortífero, o sol já ia se por. Estão na mesma árvore Hiro, tocando no violão Cowboys From Hell, Pantera, e Alph comendo uma caixa de Macarons, tipo, literalmente a caixa.

- Caralho, se afogou na privada? - Hiro parou a música.

- Desculpa, bebi demais, você tava certo irmão. - Me sentei ao lado deles.

- Ah, sem problema, desde que não comece a vomitar sangue. - Ele me dá dois tapinhas nas costas e continua a tocar.

- Que horror. - Reclama Alph, com a boca cheia de papelão e massa colorida.

O sol começou a se por, o céu estava inteiramente laranja, estava tocando Loose Change, do Royal Blood, é, parece que aquele verão ia ser animado e quente, haviam feito uma fogueira no centro do pátio, olhar para as chamas me deu um pressentimento estranho. Já eram 8 da noite e nenhum sinal de outros campistas, de vez em quando passava uma ninfa ou um sátiro, e só. Alguns já tinham voltado pro chalé, levaram o aparelho de som, no centro do pátio um cara do chalé tocava com um arco de 4 cordas e uma flecha, imitando perfeitamente o som de um violino, Réquiem: Lacrimosa, do Mozart. Hiro falou baixo:

- Isso tá me deixando com sono.

- É, vamos voltar pro chalé... - Abafo um bocejo. A cabeça de Alph estava caída em meu ombro. Cutuquei ele com os dedos.

- Bode, acorda ...

- Quê? Amendoim...

- Amend... Alph! Dormir, cama.

Ele abriu os olhos e olhou pra cima por alguns instantes.

- Ah, sim sim. - Os três se levantaram. Alph nos acompanhou até o pavilhão de jantar, que tinha uns 7 campistas.

- É aqui que nos separamos, adeus amigos. - Ele me deu um abraço.

- Não é como se a gente fosse morrer dormindo ... ou sim, sei lá né. - dei um tapinha em suas costas, mas ele não me soltou. Hiro deu uma risadinha. - Alph...

- Oi?

- Tá ficando estranho, cara.

- Aaah! Foi mal, esqueci. - Ele me se soltou e deu um sorriso preocupado. - Vamos guardar pra mais tarde, hehehe. - Alph bateu o cotovelo em meu tórax.

- Olha, não sei se eu conseguiria, eu nunca vi o ... Aah! Aliás, eu queria perguntar, bodes tem algum parentesco com cavalos? - Falei.

- Hã?

- Qual o tamanho do pin---

- ENTÃO. Parece que alguém aqui precisa dormir. - Cortou Hiro. Ele e Alph se despediram do mesmo jeito que se cumprimentaram. Quando chegamos no chalé metade dos irmãos já estavam dormindo.

- Quer dormir lá em cima hoje? - Perguntou Hiro. - Alguns campistas já estão saindo de férias.

- Ah, tudo bem. - Respondi sonolento. - Se você não fizer nada comigo durante a madrugada, he.

- Não é fácil assim, e todos sabem que você é bem mais pervertido.

- Ah, claro, o terror do acampamento. - Rimos enquanto subimos as escadas, fiquei na cama à esquerda de Hiro, no segundo andar só tinha 4 pessoas. Logo que deitamos começou a tocar Tili Tili Bom, uma canção de ninar russa macabra.

- Que porra é essa?! - Gritou Hiro. Jb que estava na outra extremidade do quarto começou a rir.

- Medinho, japa?

- Muito engraçado, me lembra de te dar um tapa depois. - Ele bateu duas palmas e começou outra música, só ele e o líder do chalé podiam fazer isso. Meus olhos já estavam pesados, pensei no que Apolo tinha dito mais cedo. Desejei boa noite e me deitei, começou a tocar This Summer's Gonna Hurt Like A Motherfucker.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Playlist Verão 2015 - https://www.youtube.com/playlist?list=PLAawcxDsw-WDZr-PlXjmeP0X3GjsKKg6k

Músicas do capítulo - https://www.youtube.com/playlist?list=PLAawcxDsw-WARmtu13EH6-RPdRKGqHRtb



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual De Como Sobreviver No Chalé 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.