Assim que Tudo Vai Acabar Parte 1 escrita por dark-thata


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Todo Capítulo tem um fiim né esse é um deles Xau! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64373/chapter/1

Com um incrivel jutso desconhecido de Orochimaru, da mão de Orochimaru saiu uma serpente a qual foi em direção ao coração de Tsunade.
Sasuke, correu o mais rápido q pode e passou na frente de Tsunade... A seroente havia atingido o coração d Sasuke.
Orochimaru: *risada malevola* Não esperava encontrá-lo por aki, Sasuke-sama. Foi um presente vc ter vindu...
Tsunade:Vc ainda tem o prazer d falar com ele...Mesmo sabendo q ele esta acabado, morto.
Orochimaru: Ah! Se eu ainda tivesse "chakra" (eskeci como se escreve "chakra" então arriskei. Ñ sei se ta certo), eu faria outro jutso e acabava com vc...
E sumiu.
DICA:Quando estiver lendo uma parte triste da fic, pense em uma música triste e talvez romântica: http://www.kewego.com.br/channel/iLyROoaftgka.html#a_playlist se puder clike neste link, espere o video carregar e deixe tocar, entre nesta fic e vá lendo com a música tocando. Espero q tenham gostado da dica.
___________________________________________________
Cap 9 É Assim que Tudo vai acabar?
Quandu o Orochimaru sumiu, Sasuke estava dizendu suas ultimas palavras:
Sasuke:Saku...Sakura...E...Eu...Eu te amo!
E morreu. (Pra onde será que ele foi? Céu ou inferno?) Sakura chorou muito e deitou-se no peito do Uchiha. Logo após uns 20 minutos da morte do garoto, Shya chegou no local e perguntou o que havia acontecido.
Sakura: Ahm...Mãe, o Sasuke...Ele...Ele...Ele morreu...
Shya: O QUE! *gritou ela assustada*Meu fi...Uhm...O Sasuke morreu! Não pode ser!
Tsunade: Pois é verdad Sra.Shya.
Shya: Não me xame de senhora!
Tsunade: Ah, me desculpe.
Shya:Sakura, vc ainda ama o Sasuke-kun?
Sakura:Bom...Eu keria muito neste momento dizer "não", mas minha mente ñ consegue eskecê-lo...Sim, eu amo o Sasuke! *disse a garota com firmeza*
Shya: Então...Me desculpe por tudo que eu fiz para tentar empedir que vc e o Sasuke fikem juntos...Foi um grande erro meu! Todo ser-humano na Terra comete erros, e este foi um dos erros que eu me arrependo muito de ter-lo cometido.
Com essas palavras, Shya aproximou suas mãos ao peito de Sasuke e suas mãos se encheram de chakra azul bem forte, sim, era o JUTSO TRANSFERÊNCIA DE VIDA.
Sakura: Mãe, não! Não é necessário! *foi correndu até sua mãe*
Quandu Sakura estava quase perto da mãe, Tsunade à segurou.
Tsunade:Não vai empedir nada, garota.
Sakura:Mas minha mãe vai morrer se ela doar sua vida para Sasuke! E issu não pode acontecer!
Tsunade: Eu ñ keria q Sasuke nem Shya morrese...A culpa foi minha...Eu q devia nesta hora fazer este jutso...
Sakura:Mas vc ñ pode! Kem será a Hokage se vc morrer? Vc não pode, minha mãe ñ pode, mais eu posso!
Tsunade:Não, Sakura, vc não pode...
E segurou ainda mais forte a garota para que ñ escapasse.
Foi muito triste akela cena, Sakura já até chorava, só de pensar que sua mãe iria morrer, keria Sasuke devolta mais ñ keria sua mãe morta. (rimô! legal, né narrador?!
Quando akele jutso acabou, e morta Shya estava (eta! Falandu igual Tobi é?), Tsunade soltou Sakura e logo chegou atrasado Jakary.
Tsunade:Aff...Só falta o jutso não ter funcionado e sua mãe ter morrido a toua.
Jakary: Morrido...Mãe...A to"u"a...JUTSO! Kem morreu e toa, kem é a mãe, q jutso???
Sakura: Uhm...Pai, minha mãe morreu...
Jakary:*lágrimas de seus olhos caíram*KEM Á MATOU? RESPONDA-ME! VOU ACABAR COM A RAÇA DE KEM ACABOU COM A RAÇA DA MINHA MULHER! (essa parte ficou engraçada ô narra `~´)
Sakura: Papai, ninguem "acabou com a raça da sua mulher", §é q Sasuke-kun morreu e mamãe fez um jutso transferência de vida nele...E...Simplesmente morreu...§
Sasuke ouviu a parte entre §...§, e se impressionou com a bondade da mãe de Sakura.
Jakary: NÃO! NÃO PODE SER!!!
Sasuke: Ahm...o q... oq...
Jakary:Sasuke! A culpa foi sua! Pq vc morreu! IDIOTA, FILHO DA #$%@&! Pq fez issu!? Pq morreu!NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!Nunca mais kero ver vc, Sasuke, e muito menos vc Sakura, pq ñ empediu q sua mãe fizesse uma bobagem dessas!
E saiu correndu do lugar. (foi engraçadu a parte q o Jakary perguntou pq o Sasuke morreu...haha! Se a gente morre a gente q é a(o) culpada (do)?) É Vitória, mas ele amava muito Shya, ñ keria perdê-la, ficou loko quandu soube que ela morreu.
Sakura:Bom, axo q ñ tenho mais familia...
Tsunade:...Bom... Vamos voltar pra casa, vou levar o corpo de sua mãe e dpois nós iremos enterrá-la.
E voltaram.
Logo, em instantes, todos os migos de Sasuke e Sakura ficaram sabendo do q ouve.
__________________________________________________________
Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assim que Tudo Vai Acabar Parte 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.