D.S.Z Diário de Sobrevivência Zumbi by David escrita por Tio Toku


Capítulo 1
25/08/2015 – 19:10 h


Notas iniciais do capítulo

Estou arriscando... apenas. (^_^)/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643673/chapter/1

D.S.Z [Diário de Sobrevivência Zumbi] by David

25/08/2015 – 19:10 h

Cara...

Finalmente eu consegui sentar e começar a pensar no que escrever neste diário (que na verdade é uma Agenda).

Bem... Me chamo David, e por favor, me chamem apenas de David (pois eu odeio o meu sobrenome... ser chamado de “Souza” é um cúmulo). Pelo sobrenome, já deu para notar que sou Brasileiro!!! (Isso se existem outros países que utilizem o “Souza” como sobrenome”).

Estou a alguns meses vivendo aqui em New Yorque York (Saudades de ter um corretivo para apagar as palavras erradas...) e estava cursando Design Gráfico em uma Universidade dessas bandas. Vim para cá por causa de alguns parentes e cara... a vidinha aqui é bacana!! Curto muito! Ainda mais com o meu lado gamer da vida... Comprar todos os jogos e consoles sem problema nenhum... (Bem... ao menos poderia comprar antes de tudo aquilo acontecer).

ESPERA LÁ!!!!!

Esse diário não é para falar exatamente de mim... Estou aqui para contar a vocês sobre os quase cinco meses em que estou tentando sobreviver a esse... bem... como dizem os filmes? “Apocalipse?”, “Fim do mundo?”, como é?

Pois bem... tenho tantas coisas para dizer para vocês!! Sejam lá quem são vocês... Humanos ou... zumbis... hahaha

Eu poderia estar escrevendo isso tudo em um note book ou coisa parecida, mas a internet simplesmente sumiu depois dos primeiros meses do grande contágio! Maldade!!

Vou apenas resumir por enquanto...

Começou como aquela coisinha de filme barato... Um vírus, pensavam que eram uma doença bobinha, tentaram tratar, ela se desenvolveu, a notícia sobre ela sumiu, depois reapareceu como caso sério e, de repente, imagens e vídeos surgiram na internet e muitos começaram aquela zoeira de “-ZUMBIS! PEGUEM SUAS ARMAS!! Vamos usar o que aprendemos em Residenti Resident Evil”. E assim foi...

A parada ficou séria quando um anúncio do Presidente apareceu na Tv... Cara... Eu tremo até hoje quando me lembro disso... Muito tenso!

O Presidente pedia para que todos buscassem urgentemente um posto de saúde para que fossem feitos testes, verificações e aplicações de vacinas. Eu fui a um e estava LOTADO! Muita gente, muita muvuca e um infectado... Imagina a cena... Correria... tiros e deu no que deu! Voltei para casa sem vacina (Chateado :( ) . Naquele mesmo dia, eu vi na TV sobre o probleminha que houve e me assustei quando vi que mais de vinte pessoas tinham sido mortas... O noticiário dizia que elas estavam infectadas (Na hora, eu acreditei que pudesse ser coisa do Exército para poder brincar de Call of Duty com alguns civis) e que foi necessário exterminá-las para não haver a propagação do vírus...

Porra!

Adiantou nada! Passaram-se cinco fucking meses e agora eu estou aqui! Em uma casa qualquer de uma vizinhança qualquer... Junto de umas outras pessoas... Somos sete ao total (Eu e mais seis). Foi difícil tentar consertar tudo... Tentei caçar os meus parentes, mas não consegui (Isso que dá morar sozinho em uma cidade grande).

Agora, eu estou no segundo andar desta casa, com uma vela ao meu lado e poupando a bateria da pequena lanterna com ledi LED (Haja erro! Quem dera eu fosse um escritor... Mas ainda bem que eu não sou! Não gostaria de ver zumbis atrás de mim, querendo me matar só porque eu matei o português –q ). Ao menos eu posso, por enquanto, ficar por dentro das datas e horários... Graças ao relógio digital (Que é de pulso :D ) e o mini calendário que está na Agenda.

Espero conseguir escrever o máximo que puder sobre tudo o que está acontecendo e o que chegou a acontecer...

Tudo tão quieto e escuro... e eu pensando que isso fosse bobeira nos filmes... Cara... dá uma caganeira do cão! Dá para escutar o gemido dos “Asquerosos” lá fora... TENEBROSO!

Deixe-me ver... O que mais eu posso falar antes de eu ir dormir? (Estou com um baita sono...)

Ah! A gente foi buscar suprimentos de manhã cedinho... Achamos uma velha loja de conveniências e lá eu vi essa pequena agenda e me veio em mente que seria divertido poder escrever sobre a minha pessoa! Óbvio que eu poderia ter escrito isso mais cedo se não fosse por alguns infelizes que nos viram e partiram para cima da gente com quele aquele (E você errou novamente, David. Menos 10 pontos para Corvinal) passo “apressado”. Tivemos que esperar, esperar e esperar... até que tivemos uma brecha e voltamos para a casa em que estamos instalados. Passei a maioria do tempo ajudando o pessoal a fortalecer o “enorme castelo” que já estava com muitas janelas quebradas (Eis o motivo de eu estar moído! Hehe).

O bom é que deu tudo certinho hoje... Para quem passou quase cinco meses se lascando, hoje foi um dia de glória!

Galera... Meus olhos já estão pesando... QUE SONO!

Não vou nem comer nada hoje... Vou deixar para amanhã de manhã...

Se tudo der certo, amanhã eu trarei mais notícias!

Ah! E uma coisa...

Se você está vivo e está lendo isso... E viu na TV que eles arranjaram a cura, não acredite... Essas merdas não têm a cura para nada... Nem para a idiotice deles.

Hahahaha...

Até algum dia, pessoal!

Foi um prazer conhece-los! :D

Bye!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "D.S.Z Diário de Sobrevivência Zumbi by David" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.