Ellerai escrita por lplaura


Capítulo 1
Introdução : De Como Alice se Tornou Rainha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643663/chapter/1

Alice Kingsleigh voltou a Wonderland e após dois anos descobriu-se que ela era descendente da primeira rainha de Wonderland, Athea de Crimms. Após algum tempo como herdeira do trono, Alice assume após a Rainha Branca renunciar (“Tenho que cuidar mais do meu jardim! Minhas plantas sentem falta da minha voz!”), e constrói uma capital que batiza de Kingsleigh em homenagem ao seu pai, Charles Kingsleigh, com a ajuda de Tom Miles (Que mais tarde teria o título de Conde de Kingsleigh), um jovem caixeiro-viajante. A cidade se localiza em uma península e possui um formato de leque aberto. O castelo real é pintado de azul (a nova cor da Corte) e dourado e esta virado para o mar. Há um grande porto, e grandes comércios administrados por Miles. Há uma enorme linha de trem em construção que irá ligar todo o reino.O Chapeleiro mora no palácio junto com os outros amigos de Alice.

Após a construção de Kingsleigh, Alice se esforça para manter o reino em harmonia. Ela procurou esmeradamente todos os membros da Corte Real que foram expulsos e perseguidos no reinado da Rainha Vermelha. Apenas um ainda não foi encontrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ellerai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.