O Lupin Errado escrita por Aluada


Capítulo 3
Bem-Vinda a Grifinória (Novamente)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643641/chapter/3

Estendi a mão cumprimentando Meadowes que sorriu simpática, depois voltou sua atenção a ruiva.

–É assim que começa!

Ela riu tímida e se virou para mim.

–Lily. Lily Evans, apesar de achar que já saiba disso!

Confirmei com a cabeça, pois e]me lembrava bem do nome dela, principalmente pela cena vivenciada a alguns minutos atrás.

–E o seu nome? - Questionou Meadowes.

–Victorie Delacour.

–Francesa?

Não.

–Sim.

–Então você veio de Beauxbatons?

Não.

–Sim.

–Mas o quê ainda não entendo, é a razão pela qual você está aqui. - Começou Meadowes. - Não que esteja criticando, mas não é muito comum, transferências,principalmente no meio do ano letivo, bem na verdade você é a única mesmo!

–É uma longa e chata história. - Expliquei sem ânimo algum.

–Não tem problema, temos o tempo necessário. - Meadowes se sentou em um banco, que não tinha notado.

Olhei para Evans que deu de ombro, então suspirei e comecei a mentira:

–Bem eu morava e...

–POR MERLIN ONDE VOCÊS SE ENFIARAM? - Fui interrompida por uma loira histérica que vinha em nossa direção.

Ela era alta e magra no melhor estilo ampulheta, tinhas longos e escuros cabelos loiros na altura dos seios, e por fim olhos chocolate.

–Eu procurei vocês a tarde inteira, sabiam qu...-Ela parou quando notou minha pessoa ao lado de Evans.

–Ah, oi...-Ela pareceu pensar depois me olhou confusa. -Desculpe mas não me lembro de você!

–Ela entrou hoje ma escola! - Explicou Meadowes.

–Hoje? - Perguntou a ,oira mais confusa.

–Ela foi transferida de Beauxbatons! - Concluiu Evans.

–Ah, mas como assim transferida? - Continuou a loira.

–Era isso que ela estava explicando antes de você interromper com sua gritaria! - Disse Meadowes.

–Ata, ok Desculpe então...?

–Victorie Delacour.

–Prazer Vic, Marlene McKinnon, ou só Lene! - Ela me abraçou forte depois sentou se ao lado de Meadowes. - Pode continuar, fiquei curiosa.

–Bem como estava dizendo eu morava em Paris c....

–Você é de Paris? - Interrompeu McKinnon novamente.

Afirmei.

–É verdad...

–Lene, deixa Delacour terminar, depois você pergunta de roupas! - Pediu Evans.

McKinnon encostou meio desanimada.

–Pode continuar. - Pediu Evans.

–E meus pais e eu nos mudamos para Londres semana passada, por causa do emprego de meu pai. Então como ficaria longe e cansativo voltar a Beauxbatons, eles conversaram com o Diretor Dumbledore e conseguiram uma vaga para mim. -Terminei da forma mais resumida possível.

–Seu pai trabalha do quê? - Perguntou McKinnon.

–Em Gringotes.

–Entendi.Mas volt...

–Hey, meninas. -McKinnon foi interrompida novamente dessa vez por um garoto.

–Oi Frank.-Disse Lily.

–Está na hora do jantar, é melhor descerem para o Salão Principal, parece que vai ter um assunto importante.

–Ok, já estamos indo. -Respondeu Dorcas.

Ele sumiu no final do corredor, então Marlene olhou para mim.

–Vamos tem um assunto importante. - E piscou para mim, fazendo as outras duas rirem, tenho que admitir que até eu soltei um riso tímido.

Começamos a descer as escadas , mas chegando ao Salão Principal uma mulher me parou e disse para Evans, Meadoews e McKinnon continuarem. Só quando as meninas se foram que pude reparar melhor na mulher e a reconheci. Minerva McGonagall só que muito mais nova, sem suas rugas.

–Olá Srta. Delacour, sou o Professora Minerva McGonagall, diretora da Grifinória peço que me acompanhe. - Pode ser mais nova, mas continua com a mesma seriedade, ela continuou o caminho, me explicando sobre o castelo e suas regras, ou seja, tudo que já sabia de letra. Até que por fim chegamos a frente do Salão Principal, onde ouvi Dumbledore acabando de dizer algo, então se fez um enorme silêncio, e quando percebi, grande parte dos alunos olhavam para mim.

–Me acompanhe.-Pediu McGonagall.

Sem protestar comecei a siga-la enquanto passávamos por entre as mesas da Corvinal e Lufa-Lufa, e no fundo agradecia muito por ela estar ao meu lado, era alguém com quem dividir os olhares, mesmo que eles não tivessem o mesmo efeito nela.

Já estávamos bem perto da mesa dos professores quando vi, o velho Chapéu Seletor em cima do banquinho de três pernas, mesmo voltando 38 anos no passado e ele continua parecendo velho, chapéu centenário. McGonagall levantou o chapéu do banquinho, que foi quando a ficha caiu, eu teria que passar pela seleção novamente. Sentei no banquinho, que parecia bem menor do que a última vez, e então senti quando o chapéu tocou minha cabeça.

–Que grande confusão hein? - Foi a primeira coisa que ela disse a mim.

Pois é.

–Acho que eu assim como você já sabemos sua casa.

Então continuarei na Grfinória?

–Obviamente, nunca erro! Mas antes que vá preciso lhe dar um aviso.

Aviso?

–Sim. Sim, essa viagem no tempo não foi um acidento por completo.

Como assim?

–Ela já estava planejada, o único erro nela, foi que veio a pessoa errada!

No caso eu.

–Exatamente, mas melhor assim, porém como você é a pessoa, claramente sabe que as coisas não serão da mesma forma.

Sim, pois eu estarei alterando a história.

–Também, porém as consequências de sua vinda aqui, serão muito maiores.

Mas se a viagem já era planejada, por as consequências serão maiores, sendo que outra pessoa também viria.

–Mas a outra pessoa não teria os mesmos desafios que você terá.

Desafios?

–Sim criança, essa sua viagem trará mais problemas que imagina, não só para o tempo e para as pessoas, mas principalmente para você! Algo muito maior do que você possa imaginar, é memso que esteja agora no passado, isso lhe causará grandes problemas no futuro.

Mas porq...

–GRFINÓRIA. - Então o chapéu seletor anunciou a casa, terminando assim nossa conversa.

McGonagall retirou o chapéu da minha cabeça, então segui em direção a mesa que batia palmas, várias pessoas me cumprimentavam, mas eu apenas sorria sem ao menso olhar seus rostos, minha cabeça estava em outro lugar, se parte de mim estava assustada com tudo isso de voltar no tempo, agora eu por completo temia.

Fui tirada de meus pensamentos quando senti uma mão segurar meu braço, parei imediatamente olhando para a pessoa. Era Dorcas que que indicava um lugar ao seu lado. Assim que me sentei, fui bombardeada de perguntas, e as respondia calmamente de acordo com os planos de Dumbledore, mas ainda pensava no aviso do chapéu seletor.

Por fim as perguntas cessaram, e os alunos começaram a comer, Dorcas ao meu lado conversava animadamente com Marlene ao lado de Lily que ouvia algo que uma menina de cabelos curtas contava, ao lado da mesma se encontrava Sirius que com a ajuda de James fazia grande parte da mesa rir, a frente dos dois estava Peter que comia desesperadamente, parando algumas vezes para rir ou comentar, e ao lado de Peter estava Remus que tinha cabeça apoiada na mão e mexia desanimadamente na comida, na verdade ele ao toda parecia desanimado e algumas vezes abria um sorriso forçado, quando Sirius o cutucava.

Várias vezes durante o jantar me pegava olhando Remus, que sempre permanecia com a mesma expressão, algo nele prendia toda a minha atenção. Só não sabia ao certo o motivo, mas tinha indícios, mas me obrigava a acreditar que era apenas por algo nele me lembrar muito a Ted, o quê por sua vez me deixar mais intrigada, por que de certa forma Ted não parecia tanto com ele.

Ted tinha os cabelos azuis cheios de vida, Remus cabelos mel calmos.

Ted possuía olhos azuis esverdeados com um olhar inteligente ao mesmo tempo divertido, Remus olhos âmbar que pareciam impossíveis de decifrar.

Ted era sempre alegre e falante, Remus calmo.

E mesmo assim ele me lembrava Ted de alguma forma, que ainda não conseguia decifrar, mas mesmo assim acharia uma resposta... Remus então virou em minha direção, fazendo com quê voltasse minha atenção ao meu prato.

Mas sentia aquela sensação de ser observada, virei de leve mas vi que ele já havia voltado a sua postura original, não seu por que mas aquilo me frustou um pouco. Porém ainda sentia ser observada, foi quando meus olhos se levantaram e foram de encontro um um menino de cabelo na pretos e curtos na mesa da Sonserina, o garoto por sua manteve o olhar, tinha uma expressão séria e maldosa, então abriu um sorriso de lado irônico e virou-se para uma garota loira ao seu lado.

O jantar terminou, e os alunos começaram a e dirigir para fora do Salão, seguia o fluxo de alunos quando senti alguém segurar meu braço, o que me causou arrepios, me virei rapidamente e dei de cara com os olhos âmbar.

–Preciso conversar com você. -Disse Remus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lupin Errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.