Dream or Nightmare ?- Os Sonhos- Parte 1 escrita por Luiza12


Capítulo 3
Nightmare


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!!!! Desculpem não ter postado ontem... o Nyah estava em manutenção e não consegui mexer em minha conta, bom, eu espero que gostem desse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643615/chapter/3

–Sasuke o Naruto já esta te esperando la fora...

–Eu sei mãe !!! Já vi!!

–SASUKE!! Já chega!! Ou você para com essa ignorância, pare de me tratar assim, como se eu não fosse nada se seu pai estivesse aqui el...

–POIS É NÉ!! MAIS ELE NÃO ESTA AQUI.... ELE FOI MORTO MÃE !!! E EU NÃO TE TRATO COM IGNORANCIA, ESTEÉ APENAS O MEU JEITO DE SER!!!

–SASUKE??!! Aonde pensa que vai??!! Esta conversa ainda não acabou.....

–Claro que acabou!! Você não tem tempo nem de brigar comigo... imagina de conversar....

–S-sasuke?

Sasuke novamente pega sua mochila e vai para fora, encontrando Naruto.....

–Sasuke?Você gosta da Sakura-chan né??

–E-eu?? Imagina.... Gostar de alguém com cabelos róseos, e com os olhos brilhantes iguais esmeraldas e......

–Admite logo Sasuke..... Ta na cara que vc esta caidinho por ela....

–Esta mesmo?

–Sim!! Mas....

Que logo lhe contou o seu pior pesadelo:

–Mas??

–Você ainda não ficou sabendo nossa a vizinhança toda já sabe....

–Conta logo idiota!!!

–A Sakura-chan esta sumida dês daquele dia que vocês brigaram.... só que ontem ligaram pros pais dela do celular dela e é claro que eles atenderam pois estavam morrendo de preocupação.....só que.....

–“Só que”? Fala logo.

–....só que quem tinha ligado não era ela.... foi o Orochimaru... líder de uma gangue barra pesada aqui em Konohagakure.... e é claro que os pais dela perguntaram o que eles queriam em troca...

–E o que eu eles queriam?

–Que o namorado dela fizesse parte da gangue..... só que os pais dela falaram que ela não tinha namorado e qu........

PPEEEEEEMMMMMMMMMMMM

______________________________________________

–SASUKE! VAMOS, se não o Iruka-sensei não vai deixar a gente entrar na aula dele!! Principalmente ele aff .....

Sasuke não tirava da cabeça que tinha acontecido com Sakura, que acabou não prestando atenção na aula, até a hora do recreio, todos estavam com medo dele pois sseu rsto era o mesmo do dia da morte de seu pai,medo,raiva e ódio...

Na hora do recreio:

–Sasuke? Tudo bem?

–Hm? A sim, esta, esta sim, mas,Naruto vocÊ poderia continuar a historia da Sakura?

–Claro, onde eu parei? A sim!! Os pais dela falaram que ela não tinha namorado,o Orochimaru disse que era um menino que morava na mesma rua que ela, e que seus cabelos eram negros e seus olhos castanhos escuros e ...... SASUKE ERA DE VOCE QUE ELES ESTAVAM FALANDO ??!!!

–C-como assim??! De mim?? E-eu,eu,eu, eu não sou namorado da Sakura!!

–Pois é, mas agora esta dependendo de você salvar a Sakura-chan!!!

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!! Dnv kkk olha gostaria de pedir para favoritarem a historia e deixar alguns comentarios ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream or Nightmare ?- Os Sonhos- Parte 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.