Dream or Nightmare ?- Os Sonhos- Parte 1 escrita por Luiza12


Capítulo 1
O Começo de Tudo


Notas iniciais do capítulo

Fiz o capitulo pequeno... pra deixar com um gostinho de quero mais... se gostaram comentem e se quiserem que eu continue é só falar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643615/chapter/1

“Isso e um saco... Mamãe tem que ficar viajando por causa desse trabalho e eu tenho que ficar mudando de escola o tempo todo... isso e realmente irritante...”

–Sasuke?! Filho quer que eu te leve na escola já esta tarde você vai se atrasar e....

–Não precisa, ainda e 6h40 mãe, a escola fica a mais ou menos 10 minutos daqui...

–Sasuke,fiquei sabendo que nossos vizinhos têm um filho da sua idade e que estuda na mesma escola que você, talvez vocês possam ate virar amigos !

AMIGOS?!? Não sei o que são amigos por um bom tempo... POR CAUSA DESSE SEU TRABALHO IDIOTA?!!?!- BAM!? Sasuke sai com a mochila nas costas e vai para a escola...

Ao chegar na escola de Konoha estava procurando por sua sala, quando chega um garoto de cabelos loiros e olhos mais azuis que o céu :

–Quer ajuda?

–NÃO!

–Que legal você também é do primeiro ano, se dermos sorte vamos ate estudar juntos....-Sasuke o olhou com um olhar de desprezo... O garoto com medo logo se foi....

“Sorte?? É a única coisa que eu não tenho e ..... ACHEI !!??! Sou da sala A-002”

“Ok” “ Agora so faltar achar a sala e ...”

POW!?!

–Aiii..

–QUEM !!?.... Quem e você?

Encantado com os cabelos róseos e seus olhos verdes... Sasuke não tinha palavras.... Até que voltou a si e a respondeu:

–S-sasuke Uchiha, sou aluno novo... me desculpe estava procurando minha sala....

–Sakura Haruno, me empresta aqui!-Sakura tomou o papel da mão de Sasuke- olha nos somos da mesma sala, vamos eu te levo la...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que esta pequeno... Mais deixei assim para de deixar com um gostinho de quero mais....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream or Nightmare ?- Os Sonhos- Parte 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.