Não era pra ser o contrário?! - interativa escrita por JonKun


Capítulo 9
Ana's night


Notas iniciais do capítulo

#Jon_Sama



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643567/chapter/9

[Ana Onn ]Acabei de entrar nesse colégio... por causa de problemas com a família e essas coisas...não consegui chegar no tempo que eu desejava...mas...antes tarde do que nunca, não é? Tive que implorar muito pros meus pais me deixarem ficar com meus amigos...não tive tempo de ver aluguel de casas por aqui...então pedi pro Blake e pro hunter me deixarem ficar com eles até eu arrumar uma casa... já que somos amigos de longa data não vai ter problema...mas na visão dos meus pais tem problema...affs...chicletes... Tinha acabado de descer do meu ônibus... vim de longe pra poder estudar aqui..espero que valha a pena...Fui andando já que aqueles vagabundos não foram me buscar...homens são uns cocozudos... Andei muito...mas consegui chegar antes das 12:00... bati na porta Hunter: ATENDE A PORTA BLAAAAAKE Blake: DEIXA DE SER INÚTIL SEU PEDAÇO DE BOSTA Hunter: TRISTE ESTOOU! TRISTE ESTOOOOOOOU! Por final o Blake abriu a porta pra mim Blake: o-oi Ana... - parece que eles tinham se esquecido que eu vinha...Só pela porta deu pra ver que a casa estava uma bagunça, Hunter ainda não tinha aparecido pra falar comigo,mas Blake estava todo sujo de migalhas e talz...Eu: Você me esqueceu na rodoviaria - empurrei ele pra trás e entrei em casa pra mostrar que eu estava furiosa Blake: Desculpa! É que eu estava meio ocupado... Dei uma olhada em voltaEu: Ocupado?Blake: é que é final de semana...não tem aula...então estamos meio jogados...Eu: Deu pra notar...agora arrumem essa casa! Blake: Tá... Tá... rabugenta... -ele começou a catar o lixo do chão - você deveria relaxar um pouco sabia? Eu : EU DEVERIA ENFIAR A MÃO NA TUA CARA! SÃO 10:30 DA NOITE ! EU CHEGUEI ÀS 3 DA TARDE! VIM ANDANDO PORQUE VOCÊS NÃO ME BUSCARAM E NEM MANDARAM UM TÁXI ME BUSCAR! VOCÊ QUER QUE EU TE BATA AGORA OU DEPOIS? Blake: Desculpa! Oxi... vou arrumar as coisas...e depois subo suas malas... - Ele começou a varrer a casa Eu: Acho muito bom! - me sentei no sofá - uma dama não pode ficar nesse tipo de ambiente! Blake : acho que uma dama não gritaria tanto... - ele resmungou baixo enquanto jogava o lixo fora Eu: O QUE? Blake: Nadaaaa! Estava tudo limpo agora Blake: Hunteeeeeeer!tem Uma pessoa aqui Hunter: SE FOR A POLÍCIA DIZ QUE EU NÃO TÔ! -ele gritou lá de cima Blake: É A ANA Hunter: AQUELA ANA BONITINHA QUE CÊ ERA AFIM? Blake corou muito Blake: J-J-J-Juro que é brincadeira dele... Hunter desceu as escadas todo desarrumado e amarrotado Hunter: Ana! - ele me abraçou forte e me levantou no ar - Você não mudou nada! - eu chutei forte a canela dele - a mesma enfezadinha de sempre! - e ele me colocou no chão Eu estava suada e muito cansado por vir a pé lá da putaquepariu...Eu : lacaio! Vá levar minhas malas pro meu quarto! Blake: lacaio? Eu: VAI ANTES QUE EU TIRE SEU CORAÇÃO... PELO CU Blake: Sim senhora! Mestra senhora! - ele pegou as malas e saiu correndo pro andar superior Hunter: como vai? Como tão os namoradinhos? Eu: namoradinhos? Não...Tô nova demais pra isso...pelo menos foi isso que meu pai disse... Hunter: seu pai continua sendo um chiclete... ok... Blake voltou Blake: pronto... - ele estava sem fôlego... espero não ter pego muito pesado com ele... Eu: O-obrigada... AGORA...EU VOU TOMAR BANHO...O PRIMEIRO QUE TENTAR ESPIAR E/OU ENTRAR VAI PERDER A VIRGINDADE ANAL COM UM ABACAXI! CAPIXE? Blake já estava exausto então se jogou no sofá Blake: sim... Hunter: tudo bem... Subi e fui pro meu banho...tranquei as portas de um jeito que nem o snake abriria...quando eu terminei,coloquei um pijama verde limão e sai... desci de volta pro primeiro andar Eu: Blake...qual é meu quarto? Blake: vou levar você - ele passou o braço por trás das minhas costas e me arrastou pro andar superior e me levou pro quarto dele - então... essa casa só tem dois quartos... então nós vamos dormir aqui... eu durmo no colchão e puxo um colchão pra você dormir Eu: OPA ELA OPA! 1- EU SOU A CONVIDADA! ENTÃO EU DURMO NA CAMA ! 2- VOCÊ VAI DORMIR NO SOFÁ! Não vou dormir no mesmo quarto que outro garoto...Blake: ah...ok... -ele puxou o colchão pra sala* - boa noite Ana Eu: Boa noite... Ele saiu e fechou a porta e eu tranquei porque né! ~ de manhã ~ Acordei em um lugar completamente diferente, não era mais o quarto...era...era a sala? Como eu vim parar aqui? Eu traquei a porta...será que eu sou sonâmbula? Comecei a coçar as vistas e me levantar devagar... quando vi,eu estava no mesmo colchão que o Blake,em baixo do mesmo lençol e deitada no mesmo travisseiro,estávamos tão juntos que eu conseguia sentir sua respiração, eu tinha que sair de lá sem que ele percebesse, me girei e fiquei de costas pra ele em silêncio, mas assim que tentei fugir ele me puxou de volta e então me abraçou forte,e forte demais pra que eu conseguisse fugir sem precisar acordar ele... ou seja,ou eu acordava ele e sofria de vergonha,ou eu esperava ele me soltar e ficava naquele momento constrangedor... estávamos como um casal de marido e mulher,mesmo que não sejamos...estávamos dormindo de conchinha ...mas eu não conseguia me mexer pra fugir daquela situação... era tão constrangedor! Maldito Blake e essa mania de agarrar ursinhos de pelúcia! Eu não sou seu ursinho! Me solta seu retardado! O sol da manhã já tinha começado a raiar,a qualquer momento ou o Blake acordaria ou o Hunter nos veria...e ficaria enxendo o saco...e foi exatamente o que aconteceu...Hunter desceu as escadas, nos viu e só ficou lá de cima observando a gente daquele jeito com a cara maliciosaEu sussurrei pra ele me tirar daqui, mas demorou pra ele notar o que estava acontecendo, quando ele notou, ele pegou uma lata de Pepsi e abriu perto do Blake, ele levantou e tirou da mão dele quase que automaticamente, mas não estava acordado...aproveitei pra fugir Eu: você Tá perdoado por me esquecer na rodoviária - eu sussurrei pro Hunter Hunter: valeu! Voltei pro meu quarto...vou trancar mais essa porta da próxima vez...Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá kiridus leitores!
C
O
M
E
N
T
E
M
!