Não era pra ser o contrário?! - interativa escrita por JonKun


Capítulo 2
Primeira noite...


Notas iniciais do capítulo

YAY! OUTRA FIC! E...estamos esperando mais fichas...então... Pra saber que sou eu postando...vou colocar a
#Jon-Sama!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643567/chapter/2

Jon ONN

12:00

Não entendi o porque dos avisos...a casa é grande...O Bairro é vazio e...silencioso...Será que tavam querendo me passar a perna?...sem problemas...acho que vou tomar meu banho e ir dormir...tá tarde...e a mudança me fez ficar muito cansado...então...

Subi as escadas e fui tomar banho...

Eu : Hump...Fantasmas...ACREDITO MUUUITO NISSO! EU TÔ TOMANDO MEU BANHO...E UM FANTASMA VAI- Algum barulho de porta se mexendo... - Q-Q-QUE QUI FOI ISSO?! Calma *respira fundo* Deve ser só a janela...só a janela...

Então termino meu banho,coloco minhas calças e vou pra fora buscar minha blusa...

Eu : NÃO TÔ COM MEDO! Mas...só pra prevenir né...

Estava indo pra cozinha buscar o socador de alho...VAI QUE...NÉ?!

Eu : C-Calma...É só a janela...que está... - Olho para a janela...e ela estava...ABERTA?! - ABERTA?! COMPLETAMENTE ABERTA?! EU FECHEI TUDO?!

??? : Fechou...mas não trancou...

E-E-ESSA VOZ NÃO FOI UM ECO DA MINHA!

Eu : É-É-É-É... O-O-O-OLÁÁÁÁ...Q-Q-Q-QUEM É-É-É VOCÊ?

Estava me segurando pra não gritar

??? : Sou...A MULHER QUE VAI ARRANCAR TODOS OS SEUS MEMBROS...UM...POR...UM...

Eu : *esgoela os olhos* N-N-NEEEEEEM QUE ME PAGUEM!

Sai correndo pelas escadas... mas ela vinha andando com calma...como se conhecesse o lugar...Então entrei no meu quarto e me escondi dentro do armário...

Eu : *Pensando* Aqui...ela...não me...acha...nem eu sabia que tinha um armário aqui...

Então...comecei a ouvir a porta abrindo...

Eu : *Pensando* FODEL!

Depois sons de passos...

Eu : *tremendo*

??? : Calma queridinho...não vai doer nada...vai ser rapidinho...e- ela olhou pro armário onde eu estava...

E-ELA SABE AONDE EU TÔ?!

??? : Ele deve ter pulado a janela... que droga...na próxima vez eu pego ele... - Ela foi embora do quarto

Agora...acho que posso sair...

Sai do armário

Eu : Q-Q-QUE QUI FOI ISSO?! ELA IA ME DESPEDAÇAR?!

Então...quando eu menos esperava...Ela arrombou a porta! e pulou em cima de mim...caimos os dois no chão...mas eu não conseguia me mexer...

??? : Sabia que você ia sair alguma hora...-ela estava chegando cada vez mais perto do meu rosto...comecei a corar... - O Que foi? você já está corado? eu nem fiz nada...

Eu : E-E-E-EU N-N-NÃO ESTOU! É-É-É...Sono...

??? :Sono é...sei... então é só eu... - Ela levantou, me puxou pra cima e me jogou na cama - Vamos dormir!

Eu : O-OQUE?!

??? : Seu problema não é sono? então...VOU TE ATACAR ENQUANTO DORME!

Tentei fugir, mas em poucos segundos ela já estava em cima de mim

??? : Nãnãnão...você não vai fugir! - ela deitou em cima de mim - Vamos começar então...

Ela começou a chegar mais perto de mim...mais...e mais perto...tanto que conseguia sentir sua respiração...

??? : Não está com medo?

Eu : M-Morrendo...

??? : Ótimo...bom garoto...agora...aonde paramos? aé...

06:00

ela ia morder meu pescoço ou sei lá...ela estava indo em direção ao meu pescoço...quando o relógio apontou 6:00...

??? : DROGA! EU TAVA QUASE CONSEGUINDO! - Ela foi pra janela e a abriu - Espero ter se divertido! porque eu me diverti! espero que não esteja aqui amanhã! Tchau! - ela pulou da janela e sumiu...

Eu fiquei tão confuso...tão...WTF?! COMO?!QUEM?!QUANDO?!ONDE?! Acho que não conseguirei dormir...vou me arrumando pro primeiro dia de Aula...acho melhor não envolver a polícia...pode dar muita coisa errada...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá Kiridus Leitores! então...aviso importante... de hoje até segunda não estarei postando! estou indo viajar!
CO-MEN-TEM!