Não era pra ser o contrário?! - interativa escrita por JonKun


Capítulo 14
Ela TÁ EM Perigo


Notas iniciais do capítulo

#JonSama



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643567/chapter/14

Jon Onn

Ela não me deu uma chance de dialogar! Ou era eu dormindo junto dela ou era ela dormindo no chão...prefiro dormir na mesma cama! ...pera...D-DORMIR NA MESMA CAMA QUE A LARY?!

Imediatamente comecei a tremer de nervosismo, o que está acontecendo?! Só de pensar em dormir com ela eu começo a me sentir assim?! Por que?!

Lary: você está bem?

Eu: H-Hã? T-tô ótimo...

Lary: você... Tá tremendo...Tá com frio?

Eu: n-não... eu to be- - ela encostou a testa na minha pra ver minha temperatura em comparação a dela

Eu comecei a ficar vermelho,ela estava muito perto...perto demais! Eu conseguia sentir a respiração dela,então fiquei corado de imediato! Alguém me sua dessa situação!

Lary: AH! -ela se afastou rápido e colocou a mão na própria testa- Você Tá pelando! e está ficando vermelho!Parece quer Você pegou um resfriado...

Ela pensa que é um resfriado...ainda bem que ela não notou que é só vergonha...

Lary: vou pegar uma sopa e você fica deitado enquanto isso!

Eu: n-não precisa! Não quero encomodar...

Lary: Bobagem! Você está pelando!

Comecei a respirar fundo e devagar em uma tentativa de parecer normal

Eu: Não! Eu Tô bem! Olha! - disse com uma voz firme pra parecer verdade, me levantei e encostei a testa na testa dela pra ela sentir a temperatura - estou perfeitamente bem! Viu só! Foi só uma queda de pressão ou algo do tipo...

Quando prestei um pouco mais a atenção ela também estava meio corada,então quando olhei nos olhos dela,ela se afastou e olhou pro chão

Lary:é-é m-mesmo? Que bom... e-então...vamos dormir?

Eu: sim...só vou descer pra pegar um copo de água e-

Lary: N-Não precisa! Eu pego! - ela saiu correndo antes que eu conseguisse dizer alguma coisa

Olhando bem...esse quarto...é o quarto da Lary... não seria muito educado da minha parte mexer nas coisas dela e...vai...só um pouquinho né...

Eu me levantei e peguei uma moldura com uma foto dela e seu irmão quando crianças ...então continuei fuxicando pra procurar o notebook dela...eu devo ter baixado a música errada... quando abri uma gaveta,tinham uns panos estranhos, alguns rosas,outros listrados e etc...

Eu: O-O que que é isso? - peguei uma pra ver mais de perto - algum pano velho?

Quando peguei Lary abriu a porta

Lary: voltei com sua água, desculpe a demora e... - ela me viu como pano dela na mão e corou imediatamente

Eu: ah...obrigado! E...o que que são esses panos? - levantei um deles,o que eu tinha na mão, e então o mesmo se desdobrou e virou um triângulo meio estranho - oh...estava...do...bra...do...AAAAAH!

ERA UMA CALCINHA! EU ESTAVA MEXENDO NA GAVETA DE CALCINHAS DELA!

Quando olhei de volta pra ela ela tinha colocado o copo sobre a cômoda E tinha uma espada daquelas ninjas e antigas...katanas? ela estava tremendo e muito corada,é melhor eu tomar cuidado com o que vou falar,a espada estava apontada pro meu pescoço, eu gosto do meu gogó no lugar!

Lary: S-S-Se explique agora!

Eu: E-E-Eu posso me explicar! Abaixa essa espada e eu explico - eu estava com as mãos pra cima pra evitar qualquer movimento brusco e prevenir minha vida e ela foi abaixando sua espada devagar e com cautela- e-eu estava procurando seu notebook! Aquela música! Eu baixei um pouco antes de você abrir a porta e me receber em casa,mas quando ouvi...a música não parecia a mesma...então procurei seu notebook pra passar a música! Foi só isso! Sem segundas intenções!

Lary: O-Ok...-ela colocou a katana no armário - o-o notebook descarregou...p-p-pode devolver minha...

Eu: a-ah! De-desculpa! -entreguei a calcinha pra ela tremendo de vergonha

Ela abaixou pra guardar a calcinha e eu fui pegar o copo de água que estava na cômoda dela,ela levantou na hora que eu estendi o braço pra pegar o copo e tanto o copo quanto a água dentro dele cairam em cima de mim e eu fiquei com cara de cu

Lary: Desculpa! -ela pegou um pano e começou a tentar me secar,mas...infelizmente meu terno efeito de um tecido que absorve,então não funcionou- bosta! Vamos! Tira o terno! Vai ficar resfriado!

Eu: ok ok! Calma - tirei o terno e só fiquei com a camisa social por baixo,mas ela também ficou molhada... - que bosta...

Lary: Tira

Eu: hã?

Lary: tira a camisa! Vai ficar resfriado!

Eu: N-Não posso! V-você Tá aqui...eu tenho vergonha...

Lary: ah vamos! Você já foi a uma praia,então você já ficou sem camisa em público!

Eu: O-Ok... - tirei a camisa,mas evitei olhar direto em seus olhos...eu tenho muita vergonha!

Lary: viu...não foi tão difícil...agora vamos dormir

Me deitei do lado dela pra dormir...que vergonha...ela ainda deve ter se decepcionado...nada disso teria acontecido se eu não tivesse pedido água... como eu sou idiota...

Me encolhi no canto da cama,ela desligou as luzes e se deitou...

A MULHER! A LARY TÁ EM PERIGO! ou talvez a mulher nem nos ataque já que sou eu quem ela quer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá kiridus leitores!