Infectados - 3º Temporada escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 28
Capitulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643562/chapter/28

Carol: Você soube que nossos pais se separaram?

Lucas: Não.

Carol: Pois eles se separaram e temos que juntá-los de novo.Imagine o papai longe de nós.

Lucas: Não,não gosto de pensar nisso.

Carol: Nem eu.Eu tenho um plano para fazerem as pazes.O clássico jeitinho de juntar um casal.

Lucas: Qual?

Carol: Te conto no caminho.

Lucas e Carol pegam os gêmeos ao saírem da escola e veem Gui saindo de uma loja.Eles vão até Gui e diz pra Gui ir em tal hora para a casa deles.Gui aceita.Quando chegou tal hora,Gui apareceu.Carol deixou Manu trancada no banheiro e disse a Gui que não conseguia abrir a porta.Gui conseguiu tirar Manu do banheiro que tinha no quarto do casal.Carol sorri e diz que agora eles tem que fazer as pazes,ou os dois ficarão presos no quarto pra sempre.Ela sai,tranca a porta e vai pra sala.Gui e Manu gritam por Carol e reclama da atitude dela.Ela nem liga.Ela coloca um vídeo-game e começa a jogar com Lucas,deixando os gêmeos livres para andar pra lá e pra cá.Manuela fica muito brava,pois até as janelas tinham sido trancadas.Teriam que ficar ali até Carol soltá-los e ela só soltaria se eles voltassem.

Gui: Manu,chega de bater na porta.Ela não vai nos soltar.(se senta na cama)

Manu: Que ódio.Não acredito nisso.Ela não deveria ter feito isso.Ela vai ficar de castigo por 1 semana.

Gui: Ela não está fazendo por mal.Senta aqui e se acalma.Se fizermos silêncio,ela vai ficar curiosa e abrir a porta.

Manu(se senta ao lado dele): Tudo bem.

Os minutos foram se passando e Carol já até tinha esquecido dos pais ali trancados.Gui e Manu se olhavam e disfarçavam.Pareciam dois adolescentes.

Gui: Clássico jeito de juntar um casal,não acha?

Manu: Pior jeito né.

Gui: Me lembrei de quando as crianças trancaram Jurol no quarto.Foi divertido gravar aquele dia.Tinha várias fotos nossas espalhadas,brincávamos com as bexigas.Parecíamos crianças.Bons tempos.

Manu: Bons tempos mesmo.Lembra que Virginia sempre mandava indiretas dizendo que a gente se gostava e não aceitava?

Gui(sorri): Lembro.Minha mãe também fazia isso.

Manu: Sim.Aí ela mudou da água pro vinho e começou a me detestar sem eu ter feito nada.

Gui: Não leve a sério a minha mãe.Ela sofria muito,pois queria ter ficado com meu pai.Meu pai terminou o relacionamento e nunca mais quis nada com ela.Deve ser complicado você ter 2 filhos com alguém que você gosta e os dois se separarem.É difícil ver como amigo quem,um dia,esteve dizendo que te ama na cama.

Manu: É,é estranho.Não fiquei chateada.Vocês sempre me excluíram da família de vocês e eu somente aceitei.

Gui: Minha família era muito estranha,eu era estranho.Por isso,eu queria morar sozinho,mas o custo de vida para se morar sozinho,era muito alto.Era mais barato viver com a chata da minha mãe.

Manu: Então você puxou a sua mãe.2 chatos.E ainda me excluía da sua vida.

Gui: Eu não.Eu somente não prestava atenção em você e nem notava o quanto você poderia me fazer bem.Agora eu percebo.

Manu: Percebe?

Gui: Claro.Eu não demonstrava,mas eu sofria muito sem você,Manu.Eu mudava,perto de você.

Manu: Você sempre mudava quando estava namorando.Virava um idiota.Aquilo me magoava.

Gui: Minha melhor mudança foi com você.Você não vê?Não se afaste de mim,por favor.

Manu: Não me afastaria se você não tivesse beijado aquela ridícula da Natalia.

Gui: Eu não beijei ninguém,meu amor.Ela que avançou pra mim.

Manu: E você ficou parado esperando.

Gui: Claro que não.Eu não estava acreditando que ela fosse capaz.

Manu: Você disse a ela que era casado?

Gui: Não,eu esquecia.Era muitas coisas na minha mente.Estou traumatizado com tudo isso de zumbis e penso que,a qualquer momento,iremos todos morrer em uma matilha de zumbis surpresa.

Manu: Então você não sente nada pela sua ex?

Gui: Te juro por tudo que não.

Manu: Que bom,porque eu fiz uma maldade pequenininha com ela.

Gui: O que você fez? O_O

Manu: Mexi uns pauzinhos e descobri que a Grazi,a ex do Leal,iria se mudar para outro país junto com outros sobreviventes.Então eu enviei um amigo com uma proposta para Natalia e ela aceitou se mudar para Síria.

Gui: Meu Deus,Manuela.Síria?O povo ta fugindo de lá por causa da guerra que mata vários por mês.

Manu(sorri): Essa foi a intenção,querido.

Gui(ri): Não,você não está falando sério.

Manu: Me conheces bem.Ela foi com Grazi para outro país.Um país bem longe de nós.Não sei qual,mas não voltarão mais.É outro campo de refugiados.Que elas encontrem um boy pra elas.Assim param de correr atrás do boy dos outros.

Gui: Você sabe que te amo e não quero mais ninguém pra mim,não sabe?

Manu: Eu sei.

Gui: Confia em mim?

Manu: Confio.

Gui: Então vamos cumprir a nossa promessa de ficarmos juntos para sempre.

Manu(suspira): Tudo bem.

Gui(a beija): Eu te amo.(a beija)Te amo.(a beija)Te amo.(a beija)Te amo.

Manu(sorri): Eu também te amo.E muito.

Gui(passa a mão no queixo dela): Minha bravinha.(tira a aliança dela)Não vamos mais precisar disso aqui.

Manu: Não?

Gui: Não.(mostra a ela alianças novas que ele tinha comprado)Essa é mais grossa e cravei nossos nomes nelas.(coloca a aliança no dedo dela)Que nosso relacionamento seja mais forte do que essas alianças.

Manu(sorri): Vai ser.(coloca a aliança no dedo dele)Meu marido.Não se esqueça mais disso.

Gui(sorri): Não vou.

Eles começam a se beijar.Ele a deita na cama e fica por cima dela.Acabaram por esquecer de que Carol poderia,a qualquer momento,abrir a porta.Ela tira a camisa dele e entrelaça as pernas na cintura dele.Não era necessário dizer o que queriam,eles já sentiam o que o outro queria.Carol escuta barulhos vindo do quarto e sorri.Sabia que eles estavam de bem agora.Ela sai antes de que sua infância fosse estragada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infectados - 3º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.