Infectados - 3º Temporada escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643562/chapter/18

Manu se levanta da cama sem acordar Gui e as crianças, que dormiam com ela. Ela passa devagar sem pensar em quem dormia no chão. Ela sai sem fazer barulho. Ela se aproxima do acampamento e observa as coisas. Tinha um adulto acordado e 2 crianças, mais Lucas. Eles pareciam jogar um jogo de tabuleiro. Manu tomou um susto ao ver que Lucas tinha uma garrafa de bebida alcoólica nas mãos. Lucas estava se transformando na pior raça de ser humano e ela não podia permitir. Ela dá uma última checada no trailer, estava calmo. Ela nota que um homem do acampamento deu uma saída, provavelmente pra ir urinar. Manu vai devagar por trás de Lucas e o cutuca 2 vezes. Na terceira, ela dá o puxão, que o faz cair da cadeira. As crianças fazem alvoroço e apontam as armas pra Manu. Os adultos se aproximam e notam que tinha uma estranha entre eles. Gui acorda com o resmungo de Melissa. Ele abre o olho e se assusta ao ver que Manu não está ali. Ele balança Melissa, que volta a dormir. Gui se levanta e acorda Leal.

Gui: Cadê Manuela?

Leal: Não sei, cara. Ela não estava com você?

Gui: Ela não está aqui. Não a viu passando por aqui?

Leal: Se ela passou, foi a passos de formiga. Eu escuto até uma Folha caindo no chão.

Gui(põe as mãos na cabeça): Meu Deus, não. Ela foi atrás do Lucas.

Leal: Nesse escuro? Era só o que me faltava.

Gui: Acorde os outros. (sai andando)

Leal(o puxa): Não, seu cabeça de vento. Não podemos fazer alvoroço. Vamos só nós dois ver o que há.

Gui e leal saem do trailer sem fazer barulho. Eles andam alguns metros, se escondem atrás de arbustos e notam Manu ajoelhada no chão, e as crianças apontando a arma pra ela.

XxX: O que quer aqui?

Manu: Vocês estão com meu sobrinho.

XxX: Qual deles?

Manu: Aquele cabeludo ali.

XxX: Esse?(puxa Lucas)

Manu: Sim. Eu o quero de volta.

XxX: Achado não é roubado. Você deixou ele pra trás, agora ele é nosso.

Manu: Cala a boca. Eu não deixei ninguém pra trás.

XxX: Quando o encontramos, ele estava quase ficando doente. Você cuidou muito mal dele. Olha agora, ele está perfeito.

Manu: Perfeito? Vocês transformaram o meu menino em um psicopata.

XxX: Não. Tiramos a mente de bebê dele e colocamos a mente de um homem.

Manu: Larga o meu menino. Vai ser melhor pra você.

XxX(ri): Você já está acabada, mulher. (aponta a arma)

ZzZ: Não faz isso.

XxX: Por que não?

ZzZ: Ela pode nos ser útil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infectados - 3º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.