Mandamentos de uma Mary-Sue escrita por Andromeda Black


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643518/chapter/1

Mandamentos de uma mary-sue.

Você deve fazer a sua Mary-sue ter um nome longo e extremamente exasperado que ninguém vai se importar de se lembrar.

Marile Luna Rachel Ivana Aline Outono Flora Britney Tylor Linn Primavera Jonson Xanthe Harriet Nadie Vera Diamante Opal Linn Christina Ebony Elizabeth...

Você deve fazer sua Mary-sue vir de algum lugar que não seja Europa, como as Américas ou Ásia. E sua família vai ser rica, muito, muito rica.

... Veio de uma família muito nobre e rica, que dominou completamente as duas Américas e a Ásia, ao mesmo tempo com uma mão suave, mas firme...

III. Você deve fazer sua Mary-sue insanamente bonita.

... Seus olhos, como lagrimas vítreos, brilhou nas diferentes cores do arco-íris, e seu cabelo, que roçou o chão, mas nunca ficou sujo, imperfeito, ou mesmo gorduroso de uma falta de lavagem, era dourado como os raios de sol, mas também tão escuro como as asas de um corvo...

Você deve fazer a sua Mary-sue extremamente modesta, apesar de ser uma menina rica com uma beleza insana.

Marile, no entanto, nunca gostou de sua fama, fortuna ou boa aparência. Na verdade, ela sempre foi tão modesta sobre eles e até mesmo considerou essas coisas para ser uma maldição! ...

Você deve fazer sua Mary-sue ridiculamente poderoso. Como, mais poderoso do que Dumbledore.

... Com uma mão pálida, bonita, ela poderia criar um campo de força grande o suficiente para proteger os três continentes que seus pais governam a partir de qualquer tipo de desgraça, e com a outra mão pálida, bonita, ela poderia lutar qualquer que seja a desgraça estava descendo em seu povo...

Você deve fazer a sua Mary-sue tão ridiculamente poderosa que foi capaz de esconder seu poder ate alguém - normalmente Snape ou Mcgonagall - acidentalmente tropeçar nela utilizando o seu referido poder e correr para contar a Dumbledore sobre não ter essa - incrível - garota em Hogwarts.

... McGonagall disse para si mesma, ela pegou a saia e correu todo o caminho de volta para a chave de portal. "Devo dizer Albus sobre essa garota! Ela vai fazer um adversário formidável para Voldemort... possivelmente ainda mais formidável do que Harry Potter!"...

VII. Você deve fazer a sua Mary-sue sobre dezesseis anos quando um dos professores mencionados anteriormente descobre seu poder.

... Caindo de joelhos, a mal dezesseis anos de idade, chorava todas as lagrimas que podia. "Agora aquela mulher vai dizer a todos sobre a aberração que eu sou!" ela calmamente lamentou. "O que irei fazer agora?" ...

VIII. Você deve fazer a sua Mary-sue capaz de prota para entrar em Hogwarts, não importa qualquer evidencia anterior que deveria ter impedido que ela fosse.

... Animadamente, ela disse, "Oh, não importa se eu vou ser ridicularizada. Mãe, pai, eu estou indo para Hogwarts!" ...

Você deve fazer a sua mary-sue ser classificada em qualquer casa que você goste melhor.

... "Grifinória!" O chapéu seletor gritou. Sorrindo e mostrando os dentes brancos perolados, Marile desfilou até a mesa da grifinória e sentou-se mesmo ao lado do trio de ouro...

Você deve fazer a sua Mary-sue vestir roupas trouxas estranhas que se adapte ao seu estilo, apesar do fato de que, no mundo bruxo, as pessoas usem roupas de bruxos.

... E naquele dia, ela estava vestindo essa camisa linda, espartilho preto com laços de seda preto, uma minissaia xadrez, que conseguiu faze-la olhar bonita em vez de uma vagabunda, e esses saltos de quinze centímetros que faz seu quadro delicado subir para a altura de todas as outras garotas, que estavam vestindo suas monótonas vestes normais...

Você deve fazer sua Mary-sue cativar a todos, não importa como fora de carater esse personagem ficar.

... "Case-se comigo querida!" Um menino gritou de algum lugar no meio da multidão.

Marile ficou com as bochechas pálidas em um tom lindamente rosa. "Me desculpe, mas não estou apaixonado por você", ela ligou de volta para o garoto timidamente.

"Não, Marile! Case-se comigo em vez disso!"

"Meu amor por você queima com paixão incandescente!"

XII. Você deve fazer a sua Mary Sue cativar mesmo os personagens ferozmente canon já de primeira.

... Draco olhou para ela fixamente, olhos cinzentos repletos de frieza. "Então," ele disse com um sorriso de escarnio, "Essa é a bela novata que todos estão falando..."

Marile engoliu em seco, olhando para Draco Malfoy timidamente e com medo de falar.

Então, sem palavras draco se inclinou e beijou a menina bonita nos lábios...

XIII. Você deve fazer a sua Mary-sue transformar todos fora de personagem depois de um curto periodo de tempo. Não se importe se é quase impossível do dito personagem agir assim.

... Hermione jogou os cabelos por cima do ombro e sorriu diabolicamente em Marile e então para Ron. "Você acha que ele vai me notar agora?'

Marile sorriu, "Querida, ele vai definitivamente te notar, Se ele não, é por que ele é um fracasso total e absoluto."

Substituindo seu sorriso com um sorriso confiante, Hermione caminhou até Ron, seus quadris balançando sensualmente. A ruiva não tinha a menor chance...

XIV. Você deve fazer sua Mary-sue enfrentar Voldemort.

... "Menina estúpida!" Voldemort rosnou, sacando sua varinha e apontando para Marile.

Marile também sacou sua varinha, "Vilão!" Ela chorou.

Você também deve fazer sua Mary-sue GANHAR de Voldemort.

... Todos olhavam como Voldemort amassado em uma pilha no chão. Então todo mundo voltou sua atenção para sua salvadora...

XVI. Você deve fazer sua Mary-sue morrer por nenhuma razão aparente, a não ser, acrescentar drama.

...Colocando a mão em seu pobre coração frágil, todos assistiram quando sua bela salvadora também caiu no chão...

XVII. Você deve fazer sua mary-sue voltar a vida de uma maneira extremamente clichê.

... E Cedric Diggory que tinha de repente voltado a vida pela morta de Marile, inclinou-se sobre seu corpo morto e beijou-a nos lábios...

XVIII. Você deve fazer a sua Mary-sue morre de novo e queimar no inferno, porque, francamente, ninguém que leu a historia dela a quer viva.

... "OHMEUDEUS!" Marile guinchou como as chamas do inferno queimaram, "Me ajude!"

Uma voz gargalhou. "Você vai queimar para sempre querida!" ele disse, sua voz só as trevas, "Esse é o destino de toda menina com a infelicidade de nascer Mary-sue!"...

XIX. Você deve bater a si mesmo na cabeça por conseguir fazer tal monstruosidade em primeiro lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu devo me bater na cabeça para escrever isso tudo em primeiro lugar xD